Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Milan no Porto para levar Jackson e Brahimi

Publicações recomendadas

Btw, grande compra do Milan. Pena não jogar na Champions para o ano mas é um reforço tremendo.

Quem são os outros jogadores que têm forte probabilidade de ingressar no Milan?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, grande compra do Milan. Pena não jogar na Champions para o ano mas é um reforço tremendo.

Quem são os outros jogadores que têm forte probabilidade de ingressar no Milan?

Segundo o Kaplan tem se falado para já no Ibra e no Kondogbia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Rumours about Milan? It's the media blowing it up and talking a lot, but there's nothing behind it. I'm a PSG player and I have one year left."

Ibra

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratação fantástica por parte do Milan.

De qualquer forma ,devia ter ido para a EPL. Melhor campeonato, mais visibilidade, tinha sido nice. De qualquer forma, com mais gente de qualidade na frente de ataque tem tudo para dar show por Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan já tinha qualidade qb do meio campo para a frente mas agora fica mais evidente. Para estarem a gastar 35 milhões no Jackson é porque há mais dinheiro para reforçar e espero que o façam na defesa. Estou a torcer por eles na próxima época.

Jackson :heart: Nunca mais me esqueço "ai tem 26 anos e nunca jogou na europa. 8 milhões? não obrigado" lindooooo. Juntamente com o Falcao e com o Jardel está ali nos melhores avançados dos últimos 20 anos.

Obrigado, capitão! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, fala-se que o Mihajlovic (o da Samp, acho) vai ser o novo treinador do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...