Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Milan no Porto para levar Jackson e Brahimi

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adriano Galliani, administrador delegado do Milan, estará em trânsito para Portugal para conhecer as condições exigidas pelo FC Porto para negociar as transferências de Jackson Martínez e Yacine Brahimi.

Segundo noticia a Sky, o homem forte do futebol do clube italiano é esperado ainda esta segunda-feira na cidade Invicta para se reunir com responsáveis azuis e brancos, sendo expectável que traga na bagagem uma proposta pelo concurso dos dois jogadores.

Avança a mesma fonte que o fundo de investimento Doyen, detentor de 80 por cento do passe de Brahimi, pode ter um papel decisivo nas negociações entre os dois clubes.

Jackson Martínez está vinculado ao FC Porto até 2018, com uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros. Já Brahimi tem contrato válido até 2019 e cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

2lmx62x.gif

O administrado delegado do AC Milan reconhece que as negociações com o FC Porto para a transferência de Jackson Martínez são difíceis mas considera que a vontade do avançado colombiano será determinante para o desfecho do processo.

«É uma negociação difícil. Há muitos outros clubes interessados no jogador e a vontade dele será crucial», disse Adriano Galliani em declarações ao jornal La Stampa.

O dirigente do clube italiano esteve na quarta-feira em Portugal a negociar com os dirigentes do FC Porto, propondo pagar em prestações os 35 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão.

2lmx62x.gif

Luiz Henrique Pompeo confirma negociações avançadas com o AC Milan mas alerta que está outro clube em contactos com vista à contratação de Jackson Martínez.

«Gostamos do Milan, é um clube de topo. Mas há outro clube em negociações. Não posso confirmar se é o Valência, mas é um clube de topo», disse em declarações ao Calciomercato.

Sobre as negociações com o AC Milan: «Estamos a trabalhar num contrato de quatro épocas. Vamos voltar a reunir com (Adriano) Galliani amanhã (sexta-feira) ou depois. Ainda há coisas a acertar, ainda não chegámos a acordo.»

O empresário disse ainda nada saber sobre as condições propostas pelo AC Milan ao FC Porto referente a um pagamento faseado dos 35 milhões de euros da cláusula de rescisão: «Não sei nada disso, não participo nas negociações entre os clubes.»
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso...

Apesar de ter contrato com o FC Porto, Jackson Martínez deverá sair dos azuis e brancos na reabertura do mercado de transferências e neste momento, apesar do interesse do Arsenal, é o Valencia quem se coloca na fila da frente para contratar o goleador colombiano.

De acordo com o Super Deporte, Peter Lim, proprietário do Valencia, está disposto a voltar a investir muitos milhões de euros no plantel que irá treinar sob as ordens de Nuno Espírito Santo e o alvo preferido é Jackson Martínez.

Segundo a mesma fonte, a possível contratação de Jackson Martínez iria fazer subir e muito a reputação de Peter Lim junto dos adeptos do Valencia, pois o futebolista do FC Porto é, ao que parece, aquele que eles mais desejam ver chegar ao Mestalla durante o defeso.

@Zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

é o valor da clausula....

Eu sei. É preferível ter baixado a cláusula para 35M a chegar a este ano, não ter renovado e sair por trocos

De qualquer maneira não deixa de ser época de saldos pelo jogador que é

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não esquecer que o Jackson já não tem 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que ele joga muito, mas dizer que 35M€ por um PL com 28 anos é época de saldos... até parece que 35M€ é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que um grande clube com dinheiro quer? Jogadores formados que peguem de estaca.

Gastar 35M em jogadores fantásticos com provas dadas com 27 ou 28 anos (como Gaitan e Jackson) acho que é bom negócio.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que um grande clube com dinheiro quer? Jogadores formados que peguem de estaca.

Gastar 35M em jogadores fantásticos com provas dadas com 27 ou 28 anos (como Gaitan é Jackson) acho que é bom negócio.

É :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom negócio para as 2 partes porque é um valor justo pelo jogador que é. Isso é diferente de ser época de saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

É :mrgreen:

m*rda para a escrita automática :laugh:

É um bom negócio para as 2 partes porque é um valor justo pelo jogador que é. Isso é diferente de ser época de saldos.

Não fosse a cláusula acredito que o Porto conseguisse vender por mais. Daí considerar saldos.

Compartilhar este post

Link para o post

brahimi + jackson ---- 100M e nao se fala mais no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência até era uma equipa simpática para o Jackson, melhor opção que o Milan. No Valência jogava numa equipa jovem, talentosa, com um treinador e plantel que já mostrou que tem valor para continuar a fazer diferença, e vai para a Liga Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

brahimi + jackson ---- 100M e nao se fala mais no assunto

:funny:

As tuas contas de somar andam más.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

35 milhões ser sinónimo de época de saldo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds isso vendam o jackson, xau jackson estou farto de ti aqui f*dasse metes medo

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência até era uma equipa simpática para o Jackson, melhor opção que o Milan. No Valência jogava numa equipa jovem, talentosa, com um treinador e plantel que já mostrou que tem valor para continuar a fazer diferença, e vai para a Liga Espanhola.

Negredo(Vão dar agora 25M por ele), Alcácer e Rodrigo, acho que já é bem suficiente...

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta do Milan é de 32M+3M de bonus. Desta forma os 32M poderiam ser divididos por varias parcelas e nao nos lixar o orçamento (ainda mais).

Brahimi o Porto pediu 50M. Nao sei como funcionará isto, ja que 80% é da Doyen. O porto deverá estar para comprar o resto? Alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o agente do Jackson disse que o Porto ia receber os 35 a pronto só não disse é quem é que ia pagar, e o JN diz que o Milan também quer o Rúben Neves.

Edit: afinal o agente diz " na integra" e não " a pronto".

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...