Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Milan no Porto para levar Jackson e Brahimi

Publicações recomendadas

brahimi + jackson ---- 100M e nao se fala mais no assunto

Mete mais erva nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Milan estará no Porto por Jackson e Brahimi

Comunicação Social italiana garante que Adriano Galliani, administrador delegado dos rossoneri, está em Portugal para se encontrar com os dirigentes do FC Porto.

Jackson Martínez e Brahimi estão a ser cobiçados pelo Milan. De acordo com a Comunicação Social italiana, o administrador-delegado dos rossoneri, Adriano Galliani, está em Portugal para se reunir com a Direção do FC Porto e tentar alcançar um acordo tendo em vista a transferência dos dois jogadores.

Jackson é o mais desejado pelo clube de Milão para reforçar o ataque, mas mesmo com os milhões do magnata tailandês Mr. Bee a entrarem nos cofres, os italianos já sabem que o FC Porto não está disposto a baixar o montante pretendido: 35 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

Já por Brahimi, sempre segundo os media italianos, os vice-campeões nacionais pretendem 20 milhões de euros.

Além dos dois atletas do FC Porto, o Milan tem mais alvos em vista para o ataque: Ibrahimovic, Mandzukic, Leandro Damião e Paco Alcácer.

O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

brahimi + jackson ---- 100M e nao se fala mais no assunto

A clausula dos dois juntos é 85M, os 15M que sobram era para o Casemiro

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta do Milan é de 32M+3M de bonus. Desta forma os 32M poderiam ser divididos por varias parcelas e nao nos lixar o orçamento (ainda mais).

Brahimi o Porto pediu 50M. Nao sei como funcionará isto, ja que 80% é da Doyen. O porto deverá estar para comprar o resto? Alguem sabe?

Salvo erro o Porto tem opção de recompra para ter 80% do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro o Porto tem opção de recompra para ter 80% do Brahimi.

Acho que o máximo que o FCP pode vir a deter é 75% do passe do argelino

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta do Milan é de 32M+3M de bonus. Desta forma os 32M poderiam ser divididos por varias parcelas e nao nos lixar o orçamento (ainda mais).

Brahimi o Porto pediu 50M. Nao sei como funcionará isto, ja que 80% é da Doyen. O porto deverá estar para comprar o resto? Alguem sabe?

Se há clubes que podem pagar os 35M sem bónus vocês se quiserem é bater a cláusula. Não há nada a negociar.

Pelo Brahimi temos cláusula de recompra mas não sei para que %.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há clubes que podem pagar os 35M sem bónus vocês se quiserem é bater a cláusula. Não há nada a negociar.

Pelo Brahimi temos cláusula de recompra mas não sei para que %.

os Bonus nao sao o problema, o problema é o fair-play financeiro e dividir o preço pro varios anos para nao levar um castigo absurdo como levam PSG e City

E se há clubes que estao disposto a bater a clausula onde estao essas ofertas? Nem todas as noticias que saiem nos jornais sao verdade

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

os Bonus nao sao o problema, o problema é o fair-play financeiro e dividir o preço pro varios anos para nao levar um castigo absurdo como levam PSG e City

E se há clubes que estao disposto a bater a clausula onde estao essas ofertas? Nem todas as noticias que saiem nos jornais sao verdade

Vocês não estão na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão na Europa...

Nota-se que és muito bom a Geografia. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, mas ja se fala que gastando muito o Milan a UEFA virá castigar na mesma. Para nao falar que proxima epoca teremos que la estar

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, mas ja se fala que gastando muito o Milan a UEFA virá castigar na mesma. Para nao falar que proxima epoca teremos que la estar

Agora é que me lembrei que vai sair uma nova legislação sobre o FFP. Então é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

@gazzettadellosport "a comitiva milanesa terá chegado já a acordo com Jackson Martínez, com a oferta de um contrato de quatro temporadas, com um salário anual de 3,5 milhões de euros."

ja foi, craque!

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

actualizei o primeiro post

o empresário do Jackson diz que outro clube de topo entrou em cena e que estavam a trabalhar num contrato de quatro épocas com o AC Milan, vai reunir com Galliani outra vez. Se não é o Valencia, eu acho que é o Chelsea.

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa veio dizer que o Jackson escolheu o AC Milan.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pinto da Costa

"Jackson escolheu o Milan"

Dos vários clubes interessados em Jackson, o avançado colombiano optou pelos italianos do Milan. A revelação é feita por Pinto da Costa, presidente do FC Porto, à margem do décimo aniversário da casa do FC Porto de Argoncilhe.

"O Jackson, antes de ir de férias, achou que era altura de sair. Então ficou decidido que ele escolheria o clube, livremente", começou por dizer.

"Os 35 milhões de euros não são discutíveis, porque foi assinado pelo jogador, pelo empresário e pelo FC Porto. As três partes consideraram, na altura, o valor justo. O clube que tiver a aprovação de Jackson terá de fazer a transferência para nós libertarmos o jogador", acrescentou, antes de revelar a opção do atacante.

"Soube agora em Argoncilhe que a opção dele foi o Milan. É uma escolha dele, para mim é indiferente. Quero que ele seja feliz", afirmou o presidente do FC Porto.

Recorde-se que o avançado colombiano tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima contratação do Milan.

se eles meterem os €€ na conta

Compartilhar este post

Link para o post

Com 29 anos e a receber bem é o momento certo para sair e os 35M calham muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...