Axadrezado Publicado 21 Março 2022 Citação We’re happy to announce that the next installment in The Witcher series of video games is currently in development, kicking off a new saga for the franchise. https://thewitcher.com/en/news/42167/a-new-saga-begins 😍 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2022 a ver se o pessoal se esquece do Cyberpunk né. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2022 Bem...here we go again 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Dezembro 2022 o jogo está normalmente a meia dúzia de euros. agora nunca mais volta a esse preço, certo? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 2 minutos: o jogo está normalmente a meia dúzia de euros. agora nunca mais volta a esse preço, certo? tens na instant-gaming a 10€por exemplo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de lordbifana, há 15 minutos: tens na instant-gaming a 10€por exemplo é a versão PC, na PS atualizaram para a PS5 e o upgrade não tem custos, mas para quem não tinha já o jogo cheira-me que não volta ao preço anterior Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2022 Também já fiz a actualização na Xbox, mas agora quero acabar o Plague Tale Requiem Que jogo soberbo. Vou no capitulo 15, acho que são 17. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Dezembro 2022 (editado) Terminei ontem as main quests do jogo, que história bonita e que jogo soberbo. A forma como te envolve na história é incrível, o combate é bastante satisfatório e todas as preparações e atenções que tens que ter com certos tipos de monstros também. As decisões que és obrigado a tomar... incrível Adorei o jogo, falta-me completar os DLC's agora (para switch) Editado 29 Dezembro 2022 por Capa Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 6 Julho 2023 Boas, pessoal. O meu pc de 7 anos foi ao seu descanso final e, como tal, preciso de um novo, sendo que queria que fosse um que consiga correr bem o Witcher 3. Vi este, acham que corre bem? Recomendam outro? Agradecido desde já! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Julho 2023 Citação de ricardo.martins, há 47 minutos: Boas, pessoal. O meu pc de 7 anos foi ao seu descanso final e, como tal, preciso de um novo, sendo que queria que fosse um que consiga correr bem o Witcher 3. Vi este, acham que corre bem? Recomendam outro? Agradecido desde já! O importante no Witcher nem é a capacidade gráfica, não é uma coisa de outro mundo. Importante é teres um SSD adequado, aqueles loadings no HDD da PS deus me livre... Compartilhar este post Link para o post