Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scallywag

Bruma pode regressar ao Sporting

Publicações recomendadas

bom bom é desejar mal aos putos que infelizmente não têm o acompanhamento desejado.

Concordo contigo, eu sinceramente espero que o Bruma consiga dar a volta por cima porque tem muito potencial e precisamos de extremos para a selecção a longo prazo.

Bom bom é saber ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom é saber ler.

Não vamos entrar por aí, não há mais nada a discutir sobre isto, cada um fica com a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim volta hoje.

Foi o menos culpado em tudo o que aconteceu.

Alias, era voltar ele, o Dier e o Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim volta hoje.

Isso é que era mel. E sinceramente para a carreira deles seria muito bom, não tenho dúvidas disso.

Ó SAS ve se respondes à MP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim volta hoje.

Tinham tudo para serem das melhores duplas de centrais da Europa. Mas mesmo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno sempre deu a entender que o diferendo e o problema era com o Catio Baldé, nunca com o próprio Bruma. Portanto não duvido que ele estivesse disposto a aceitar de volta o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori não calçava lol. Dier sim. Dier e Paulo Oliveira era muito mel. Agora o Ilori, não o queria.

Calçavam ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori não calçava lol. Dier sim. Dier e Paulo Oliveira era muito mel. Agora o Ilori, não o queria.

O Ilori tinha (e assumo que tem, não sei como está) todas as características para ser um dos melhores centrais do mundo, precisava "apenas" de um treinador que lhe pusesse a cabeça no lugar.

É que nem precisávamos do Paulo Oliveira para nada (e eu gosto muito dele e acho-o superior a dois dos que vou mencionar), tínhamos 5 centrais made in Sporting que a médio prazo chegavam para quase qualquer equipa do mundo: Carriço, Dier, Ilori, Pedro Mendes e Tobias.

Mas já sou "Ilori lover" há muito tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Pedro Mendes está bem onde está nao o tragam de volta.

Ilori nao calçava? Calçava tanto ele como o Dier

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes evoluiu bem em Itália, e já cá tinha potencial. Actualmente não era titular por cá, mas dava uma boa alternativa.

Aliás, é mais central que o Tobias actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pû-los por ordem de qualidade atual :mrgreen:

E se tivesse de meter ali o Paulo Oliveira talvez o metesse entre o Dier e o Ilori, mas o Ilori se tivesse cá ficado com o Jardim a esta hora poderia ser um monstro (ou então não era opção para deixar jogar um cepo, tipo o Dier que sentava para o Maurício).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...