1906 Publicado 12 Junho 2015 bom bom é desejar mal aos putos que infelizmente não têm o acompanhamento desejado. Concordo contigo, eu sinceramente espero que o Bruma consiga dar a volta por cima porque tem muito potencial e precisamos de extremos para a selecção a longo prazo. Bom bom é saber ler. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Junho 2015 Bom bom é saber ler. Não vamos entrar por aí, não há mais nada a discutir sobre isto, cada um fica com a sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2015 Por mim volta hoje. Foi o menos culpado em tudo o que aconteceu. Alias, era voltar ele, o Dier e o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2015 Por mim volta hoje. Foi o menos culpado em tudo o que aconteceu. Alias, era voltar ele, o Dier e o Ilori. Isso é que era mel. E sinceramente para a carreira deles seria muito bom, não tenho dúvidas disso. Ó SAS ve se respondes à MP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Junho 2015 Por mim volta hoje. Foi o menos culpado em tudo o que aconteceu. Alias, era voltar ele, o Dier e o Ilori. Tinham tudo para serem das melhores duplas de centrais da Europa. Mas mesmo tudo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Junho 2015 Ilori não calçava lol. Dier sim. Dier e Paulo Oliveira era muito mel. Agora o Ilori, não o queria. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Junho 2015 O Bruno sempre deu a entender que o diferendo e o problema era com o Catio Baldé, nunca com o próprio Bruma. Portanto não duvido que ele estivesse disposto a aceitar de volta o Bruma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2015 Ilori não calçava lol. Dier sim. Dier e Paulo Oliveira era muito mel. Agora o Ilori, não o queria. Calçavam ambos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2015 Ilori não calçava lol. Dier sim. Dier e Paulo Oliveira era muito mel. Agora o Ilori, não o queria. O Ilori tinha (e assumo que tem, não sei como está) todas as características para ser um dos melhores centrais do mundo, precisava "apenas" de um treinador que lhe pusesse a cabeça no lugar. É que nem precisávamos do Paulo Oliveira para nada (e eu gosto muito dele e acho-o superior a dois dos que vou mencionar), tínhamos 5 centrais made in Sporting que a médio prazo chegavam para quase qualquer equipa do mundo: Carriço, Dier, Ilori, Pedro Mendes e Tobias. Mas já sou "Ilori lover" há muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Junho 2015 Fds o Pedro Mendes está bem onde está nao o tragam de volta. Ilori nao calçava? Calçava tanto ele como o Dier Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2015 O Pedro Mendes evoluiu bem em Itália, e já cá tinha potencial. Actualmente não era titular por cá, mas dava uma boa alternativa. Aliás, é mais central que o Tobias actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2015 Eu pû-los por ordem de qualidade atual :mrgreen: E se tivesse de meter ali o Paulo Oliveira talvez o metesse entre o Dier e o Ilori, mas o Ilori se tivesse cá ficado com o Jardim a esta hora poderia ser um monstro (ou então não era opção para deixar jogar um cepo, tipo o Dier que sentava para o Maurício). Compartilhar este post Link para o post