Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 A Sony desperdiçou foi uma oportunidade do crl com o Shenmue... Tivessem sido espertos e em vez da treta do Kickstarter sacavam o franchise de uma vez. não me parece. estão a ser inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 A Sony bastou anunciar o Shenmue para ter ganho a E3, que m*rda mais linda :heart: No Kickstarter só falam que vem para PS4 e PC. Para quem nao tem a 4, joga sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 A Sony bastou anunciar o Shenmue para ter ganho a E3, que m*rda mais linda :heart: quando ouvi a música a começar...p*rra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Junho 2015 não me parece. estão a ser inteligentes. Não sei, mete-me um bocado de espécie. Eles ao apresentarem uma campanha Kickstarter para o Shenmue estão quase a dizer que apoiam o developer mas não ao ponto de meterem dinheiro nisso. Mas fico contente que o tenham anunciado, agora só falta a Bioware trazer de volta o Jade Empire. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2015 (editado) A Sony deve ter metido dinheiro, o Kickstarter é só de 2M. O jogo é para PS4 e PC. Editado 16 Junho 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 cada vez que vejo outro cod, só penso como ainda vendem tanto disto vale pelo som Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 (editado) Nem há 20 minutos o kickstarter está aberto, já mandou abaixo os servidores e já vai em quase 200k...:lol: :lol: 300k :lol: ainda hoje chega lá. Editado 16 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 disney infinity é compra certa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 Shenmue 400k cá para mim agora vão alongar a conferência mais uns 40 minutos e está funded :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Junho 2015 Já tens a ps4 Sierra? Lá vais comprar uma para jogar eheh. Fiz uma promessa, a 2 anos atrás, que se anunciassem em exclusivo para 1 consola a comprava. E senão sair para PC; compro a PS4 so para jogar shenmue e é completamente worth. Porra, juro, fiquei prai 30 segundos completamente :| Até tive de sair da skype call que estava quando vi aquilo. Tanto tempo depois, o 3 vai sair. É que, aos anos que esperava a porra da sequela, tantas promessas para nada e finalmente está cá. Porra :heart: Btw: no kickstart dá estimado que saia em Dezembro de 2017. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2015 (editado) Star Wars, Star Wars everywhere Uncharted 4 Editado 16 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Junho 2015 29$ pela cópia digital (PS4 ou PC). Not bad Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 levar comandos sem bateria nao tem piada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 o tipico f*ck up :lol: estava a correr demasiado bem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 29$ pela cópia digital (PS4 ou PC). Not bad eu acho que vou dar os 60 dolares. Vai-me custar mas quero uma cópia física. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 de tudo o que vi, só queria mesmo a 4 pelo Uncharted. De resto, nada faz o meu estilo de jogo. Quanto muito se tivesse o Ratchet ou Crash. E o Spyro também não era mau, belas horas que passei com isto na PS2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Junho 2015 Eu estou completamente passado da cabeça... Shenmue 3 foi anunciado... Só me apetece sair para a rua e correr a gritar Shenmue Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2015 Bah, há trailer de DS3, que se f*da o resto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2015 Fiz uma promessa, a 2 anos atrás, que se anunciassem em exclusivo para 1 consola a comprava. E senão sair para PC; compro a PS4 so para jogar shenmue e é completamente worth. Porra, juro, fiquei prai 30 segundos completamente :| Até tive de sair da skype call que estava quando vi aquilo. Tanto tempo depois, o 3 vai sair. É que, aos anos que esperava a porra da sequela, tantas promessas para nada e finalmente está cá. Porra :heart: Btw: no kickstart dá estimado que saia em Dezembro de 2017. Acredito, há jogos que que ficam para sempre na memória. Este foi um deles para ti. Agora quem nunca jogou os 2 primeiros está tramado para acompanhar, era fixe lançarem uma versão em hd do 1 e 2 para conhecer a história como deve ser. Ainda temos 2 anos para ver o que vai sair dali. de tudo o que vi, só queria mesmo a 4 pelo Uncharted. De resto, nada faz o meu estilo de jogo. Quanto muito se tivesse o Ratchet ou Crash. E o Spyro também não era mau, belas horas que passei com isto na PS2 :mrgreen: Isso é que era, Bandicoot é love :D Compartilhar este post Link para o post