Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

E3 2015

Publicações recomendadas

Ashby, percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu joguei aquilo pela primeira vez no Alpha, por isso sou daqueles que esteve lá desde o dia 1. É um jogo com imensas falhas, facto. Podia, e devia, ser muito melhor, tendo em conta o investimento (no meu caso, foram à volta de 90€). Já passaram bastantes meses desde que saiu, e ainda há coisas que precisam de melhoramentos sérios.

Mas no fim do dia, é aquele jogo que eu jogo quando ligo a Playstation, estou com o meu clã, fazemos o nosso weekly stuff, e esta m*rda é divertida para crl. Provavelmete, o The Taken King será o "tudo ou nada", especialmente para gajos como eu que jogam do início. Se não nos derem uma experiência fantástica (e pegando no que falaste, é um insulto o pessoal que compra a Legendary Edition poder vir a ter mais extras que o pessoal que tem o jogo desde o Year 1), é provável que muita gente abandone o jogo, como já fizeram alguns, depois do House of Wolves.

O grinding, em termos puramente de nível, não é mau. Porque agora tens acesso a um leque muito mais vasto de equipamentos que te deixam mais preparado para o end-game. O loot? P*ta que pariu. De tudo o que é MMO que eu já joguei, este é o que tem o loot system mais absurdo. Não consigo conceber como é que eu já tive prai 5 Gjallarhorns (para os leigos, a arma mais poderosa e desejada do jogo), e há malta que começou ao mesmo tempo que eu que ainda não a tem. E gajos que jogam há uma semana, já têm quase tantas exóticas como eu. É ridículo. Vá lá que agora aumentaram as chances de alguns items, mas ainda assim...

Isto tudo para dizer, que o jogo não é tão mau como a maioria pinta. Mas não é o mundo cor-de-rosa que uma boa parte da comunidade Destiny faz dele.

Compartilhar este post

Link para o post

já joguei ambos e prefiro o Chrono Trigger, mas percebo o hype pelo FFVII, tanto que também estou entusiasmado porque gosto muito do jogo.

Não te censuro. Acho que é mesmo pela experiência que tive por ter jogado logo quando saiu.... é como tinha dito, foi o primeiro real fucking open world que saiu RPG.

Joguei o ff7 com os meus 11\12 anos. A minha "costela" de nerd vem muito por causa do FF7.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande fã de Chrono Trigger, mas para a altura que saiu é fantástico.

Eu gostei, mas provavelmente terá a ver com a nostalgia que passa. Até pq muitas vezes era do género "Isaac, lembras-te quando fizemos X" invés a se focarem na história propriamente dita.

Pá mas se o jogo não tiver continuidade é uma estupidez, pq ficou completamente em aberto. O problema com que nos deparamos no início do jogo e que despoleta tudo não só não é resolvido como só volta no open ending.

Pelo que sei as vendas do DD foram uma m*rda, portanto acredito que seja essa a razão de nem pensarem num novo.

Eu também gostei, achei inferior aos outros, isso sim, também achei mais fácil por causa do mapa, o que pode ser um problema para muita gente. Pois, concordo completamente, se era para isto mais valia terem estado quietos. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ashby, percebo perfeitamente o que queres dizer. Eu joguei aquilo pela primeira vez no Alpha, por isso sou daqueles que esteve lá desde o dia 1. É um jogo com imensas falhas, facto. Podia, e devia, ser muito melhor, tendo em conta o investimento (no meu caso, foram à volta de 90€). Já passaram bastantes meses desde que saiu, e ainda há coisas que precisam de melhoramentos sérios.

Mas no fim do dia, é aquele jogo que eu jogo quando ligo a Playstation, estou com o meu clã, fazemos o nosso weekly stuff, e esta m*rda é divertida para crl. Provavelmete, o The Taken King será o "tudo ou nada", especialmente para gajos como eu que jogam do início. Se não nos derem uma experiência fantástica (e pegando no que falaste, é um insulto o pessoal que compra a Legendary Edition poder vir a ter mais extras que o pessoal que tem o jogo desde o Year 1), é provável que muita gente abandone o jogo, como já fizeram alguns, depois do House of Wolves.

O grinding, em termos puramente de nível, não é mau. Porque agora tens acesso a um leque muito mais vasto de equipamentos que te deixam mais preparado para o end-game. O loot? P*ta que pariu. De tudo o que é MMO que eu já joguei, este é o que tem o loot system mais absurdo. Não consigo conceber como é que eu já tive prai 5 Gjallarhorns (para os leigos, a arma mais poderosa e desejada do jogo), e há malta que começou ao mesmo tempo que eu que ainda não a tem. E gajos que jogam há uma semana, já têm quase tantas exóticas como eu. É ridículo. Vá lá que agora aumentaram as chances de alguns items, mas ainda assim...

Isto tudo para dizer, que o jogo não é tão mau como a maioria pinta. Mas não é o mundo cor-de-rosa que uma boa parte da comunidade Destiny faz dele.

Bem, o que interessa é que um gajo se divirta.NTitanfall,COD e BF já me chegam.E o BF e Ttanfall estão um bocado encostados.

Compartilhar este post

Link para o post

....

Hey, eu gosto do jogo! Mas é um gosto como, por exemplo, gosto de Beatles. Se, por acaso, começarem a tocar umas músicas de Beatles, até fico a ouvir e tal, mas por iniciativa minha... altamente improvável. Mas provavelmente se me perguntares melhores bandas de sempre disparo logo Beatles, assim como em RPGs disparo logo Chrono Trigger. Agora, o jogo em si, não é muito a minha coisa, não é um estilo de universo que me cative muito, não que isso lhe retire alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes vai pelas pessoas, lá isso é verdade. Eu por exemplo gosto muito de FF VII mas o universo não me cativa tanto como o universo do Skies of Arcadia, por exemplo. O que não significa que não concorde que muitos concordem que FFVII é melhor que Skies of Arcadia. Para mim não é, mas aceito essa opinião.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por nunca joguei o 7 LOL

Acho que por já saber alguns eventos que acontecem no jogo e porque graficamente aquilo não envelheceu lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver novamente aquele teaser do remake, quase me apetece chorar. A quantidade de perguntas do género "em HD, como será isto" que apareceram na minha cabeça é demasiado grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele está a ser um tanto pessimista demais, mas em grande parte concordo com o que ele diz. É importante ver que a indústria quer é criar mentiras e ilusões para alimentar as massas e fazê-las "acreditar". O caso Shemnue é bastante estranho, até.

Não se deixem levar tanto e vão com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que andava a queixar-se da falta de jogos para a Vita, nesta E3:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre esses jogos é mesmo o facto de uns serem mais "light" e o FF7 ser bem mais dark. Esse e o Fallout marcaram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]rGLe_fR4AJE/youtubehd]

ele está a ser um tanto pessimista demais, mas em grande parte concordo com o que ele diz. É importante ver que a indústria quer é criar mentiras e ilusões para alimentar as massas e fazê-las "acreditar". O caso Shemnue é bastante estranho, até.

Não se deixem levar tanto e vão com calma.

Chama-se marketing. O principal objectivo é vender. E que melhor forma de vender do que publicitar os seus jogos no maior evento do mundo? E o homem critica tudo e mais alguma coisa :lol:

Não obstante, o caso do Shenmue acaba por ser algo estranho, principalmente os funding goals.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...