Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Oficial: Cédric no Southampton por 4 épocas

Publicações recomendadas

Olha olha, o ex-melhor lateral de Portugal titular da seleção foi vendido por 1 terço do Cancelo.

"Excelente negócio".

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu-se de agradecer a quem lhe escreveu isso :D/

Porque é que tens de ser sempre aquele gajo :(

Esta nova geração foi forçada a estudar e ter boas notas, é mais que possível que o rapaz escreva aquilo.

Se bem que dps há gajos tipo Bruma...

...

Compartilhar este post

Link para o post

É bem possível que tenha sido o Cédric a escrever isso.

O gajo é menino de colégio e sempre teve grandes notas, não é alguém que vá de encontro ao estereotipo do futebolista de hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha olha, o ex-melhor lateral de Portugal titular da seleção foi vendido por 1 terço do Cancelo.

"Excelente negócio".

Copiado directamente do facebook lol

Compartilhar este post

Link para o post

No FM ele tem 16 de cruzamentos. Máquina.

isso é o numero de cruzamentos que ele faz por jogo

Compartilhar este post

Link para o post

"Excelente negócio".

Sim, mas aqui a intenção não era lavar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas aqui a intenção não era lavar dinheiro.

E tens provas de que no negócio do Cancelo era?

Compartilhar este post

Link para o post

E tens provas de que no negócio do Cancelo era?

Sei bem no que acreditar e sei bem como o futebol funciona. Se achas que não foi estás no teu direito, eu não preciso de ter provas porque no "papel" é tudo legal. O que não significa que a intençao o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta convicção e afinal era só na base do acreditar. Confesso que estou desiludido mas não surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que o Benfica tenha recebido os 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem no que acreditar e sei bem como o futebol funciona. Se achas que não foi estás no teu direito, eu não preciso de ter provas porque no "papel" é tudo legal. O que não significa que a intençao o seja.

Estás a falar da tua convicção, portanto, não sobre a realidade dos acontecimentos. Cada um acredita naquilo que quer, desde que tenha uma opinião devidamente sustentada e que possa ser corroborada.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que quando o assunto é Bruno de Carvalho as convicções passam a ser factos com uma facilidade enorme e aí poucos são os que se queixam. Não percebo tanta revolta agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o negócio do Cancelo não tem nada por trás?

Tanto pode ter, como não.

Neste momento, não há provas de que o negócio é transparente, nem que é duvidoso.

Curioso que quando o assunto é Bruno de Carvalho as convicções passam a ser factos com uma facilidade enorme e aí poucos são os que se queixam. Não percebo tanta revolta agora.

Tanta revolta? O exagero. O Bashir disse que o negócio do Cancelo serviu para lavar dinheiro e eu perguntei-lhe os motivos para ele achar isso. Tão simples quanto isso, não vejo onde se pode vislumbrar qualquer revolta.

Agora, essa história do Bruno de Carvalho é engraçada, já estava à esperava que despontasse neste tópico. Portanto, se na altura ficaram tão ofendidos por haver muita gente a achar que havia uma mãozinha invisível a ajudar o Sporting a pagar ao Jesus, neste momento quem está do outro lado da barricada pode não achar muita piada às insinuações sobre a suposta lavagem de dinheiro.

Afinal, relativamente ao assunto do pagamento ao Jorge Jesus, foram os meios de comunicação social a aventar com a possibilidade de existirem outras entidades a ajudar a pagar ao treinador, não foi algo mandado para o ar.

Ou as coisas só podem funcionar para um lado?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa vai ser em todos os tópicos agora? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o negócio do Cancelo não tem nada por trás?

Naquilo que toca ao LFV eu sou como o outro, acreditar só vendo, mas uma coisa é estar de pé atrás com o negócio outra completamente diferente é mandar o bom barro à parede para ver se cola, ou seja, dizer que o negócio é uma falcatrua só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É os 15M ou lá o que foram pelo Cancelo, é os contentores de jogadores que vão buscar e uma semana depois estão todos emprestados, são só negócios de acreditar só vendo, tanta ingenuidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta revolta? O exagero. O Bashir disse que o negócio do Cancelo serviu para lavar dinheiro e eu perguntei-lhe os motivos para ele achar isso.

Agora, essa história do Bruno de Carvalho é engraçada, já estava à esperava que despontasse neste tópico. Portanto, se na altura ficaram tão ofendidos por haver muita gente a achar que havia uma mãozinha invisível a ajudar o Sporting a pagar ao Jesus, neste momento quem está do outro lado da barricada pode não achar muita piada às insinuações sobre a suposta lavagem de dinheiro.

Afinal, relativamente ao assunto do pagamento ao Jorge Jesus, foram os meios de comunicação social a aventar com a possibilidade de existirem outras entidades a ajudar a pagar ao treinador, não foi algo mandado para o ar.

Ou as coisas só podem funcionar para um lado?

Revolta ou falta de coerência, o que lhe quiseres chamar. O que eu não acho sensato é que o pessoal nuns tópicos use convicções como factos e depois quando o assunto lhes toca já não acham piada a que os outros façam o mesmo.

Não falei exclusivamente no caso JJ, falo de uma grande quantidade de "convicções" associadas ao Bruno de Carvalho que para muitos são factos, essa dos investidores para ajudar a pagar ao JJ é só mais uma convicção.

As coisas podem funcionar para os dois lados mas não deixa de ser engraçado, tanta convicção para uma coisa e tanta dúvida para outra. Essa da comunicação social é outra, só conta quando dá jeito.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

"Excelente negócio".

vai ser dificil lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

É os 15M ou lá o que foram pelo Cancelo, é os contentores de jogadores que vão buscar e uma semana depois estão todos emprestados, são só negócios de acreditar só vendo, tanta ingenuidade

Os negócios dos contentores de jogadores e outros como o Léo Kanu e Djavan foram imensamente criticados aqui no CMPT, especialmente pelos benfiquistas.

Agora, o negócio do Cancelo, à data e pelo que se sabe, não vislumbra qualquer regularidade. E aí estamos a falar de uma questão de crença, uns podem acreditar que se está perante uma lavagem de dinheiro, outros podem acreditar que é um negócio legítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os negócios dos contentores de jogadores e outros como o Léo Kanu e Djavan foram imensamente criticados aqui no CMPT, especialmente pelos benfiquistas.

Agora, o negócio do Cancelo, à data e pelo que se sabe, não vislumbra qualquer regularidade. E aí estamos a falar de uma questão de crença, uns podem acreditar que se está perante uma lavagem de dinheiro, outros podem acreditar que é um negócio legítimo.

Foram criticados na mesma base que se criticam estes

Compartilhar este post

Link para o post

Revolta ou falta de coerência, o que lhe quiseres chamar. O que eu não acho sensato é que o pessoal nuns tópicos use convicções como factos e depois quando o assunto lhes toca já não acham piada a que os outros façam o mesmo. Não falei exclusivamente no caso JJ, falo de uma grande quantidade de "convicções" associadas ao Bruno de Carvalho que para muitos são factos, essa dos investidores para ajudar a pagar ao JJ é só mais uma convicção. As coisas podem funcionar para os dois lados mas não deixa de ser engraçado, tanta convicção para uma coisa e tanta dúvida para outra.

Relativamente ao Jorge Jesus não se tratam de convicções, a comunicação social veiculou essas informações. Não surgiram aqui no CMPT por geração espontânea, ainda que tu estejas a fazer crer que sim.

Exato, a coerência é uma coisa que por aqui, especialmente nos últimos tempos e sobre um assunto em específico, deixou de existir ou reduziu-se significativamente, tal é o desgaste que foi causado por se estar sempre a falar na mesma coisa. É sempre, sempre, sempre, em tudo o que é tópico, sobre tudo o que é assunto. Até vou mais longe, esta constante "injeção" sobre o mesmo assunto dá vontade de deixar a racionalidade de lado e optar por reações mais extremistas.

Eu até posso aceitar que achem este negócio do Cancelo esquisito ou que esconde alguma coisa, agora apresentem é argumentos com alguma sustentação e não se baseiem somente em convicções.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...