Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dutch

[Ajuda] - Fim de fidelização Cabovisão

Publicações recomendadas

Eu tenho cabovisão com fidelização até Setembro do proximo ano, e veiram cá comerciais da Nos que estiveram a instalar fibra nesta zona, e a impingirem o sue produto, só que eu tinha a fidelização.

Depois da compra da pt, o gajo da NOS ligou-me a dizer que as fidelizações da cabovisão iam acabar, se eu estava interessado na fibra. Eu estava e pronto tratamos dos papeis e tal e ele garantiu-me que até dia 15 a cabovisão iria mandar uma carta a dizer que iam perder as fidelizações mas até agora não mandou nada, e tinha a instalação apra ontem mas recebi uma mensagem a adia-la até à proxima semana, alguem sabe alguma coisa sobre isto? Se é verdade que eles tem de tirar as fidelizações ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

As fidelizações não acabaram... já ligaste para a Cabovisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não acabaram com fidelizações nenhumas, no entanto podes é rescindir com a Cabovisão antes que te metas em confusões com as duas operadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho cabovisão com fidelização até Setembro do proximo ano, e veiram cá comerciais da Nos que estiveram a instalar fibra nesta zona, e a impingirem o sue produto, só que eu tinha a fidelização.

Depois da compra da pt, o gajo da NOS ligou-me a dizer que as fidelizações da cabovisão iam acabar, se eu estava interessado na fibra. Eu estava e pronto tratamos dos papeis e tal e ele garantiu-me que até dia 15 a cabovisão iria mandar uma carta a dizer que iam perder as fidelizações mas até agora não mandou nada, e tinha a instalação apra ontem mas recebi uma mensagem a adia-la até à proxima semana, alguem sabe alguma coisa sobre isto? Se é verdade que eles tem de tirar as fidelizações ou não?

Altice negoceia venda da Cabovisão à Vodafone

21/4/2015, 20:07

As conversas estarão numa fase inicial, mas há outros interessados. A venda da operadora da cabo bem como da Oni, são as condições de Bruxelas para aprovar a compra da PT Portugal

A Altice já está em negociações para vender a Cabovisão, operadora de televisão por cabo, à Vodafone. A notícia é avançada pela Financial Times, e surge na sequência das condições impostas pela Comissão Europeia para aprovar a compra da PT Portugal pelo grupo francês.

O presidente da Vodafone Portugal, Mário Vaz, já tinha admitido publicamente o interesse em analisar uma eventual compra da Cabovisão. A confirmar-se, o negócio permite à Vodafone reforçar a sua presença no mercado de televisão paga, ganhando quota num mercado onde as receitas estão a crescer, ao contrário das telecomunicações móveis, e que é dominado pela PT e pela Nos.

Há no entanto, outros grupos, designadamente fundos de investimento e empresas do setor, a mostrar interesse em adquirir a Cabovisão, que é o quarto principal operador de televisão por cabo em Portugal, com uma quota de cerca de 6% do mercado.

A Altice também terá de vender a Oni, empresa especializada em comunicações para empresas, sendo que neste caso tem sido referido o interesse da Nos na aquisição.

O objetivo do grupo francês era concretizar a compra da PT Portugal ainda no primeiro semestre deste ano.

OBSERVADOR

Assim como esta, na net encontras muitas mais noticias sobre a venda da CaboVisão, e deve ser nesse sentido que as fidelizações da CaboVisão irão acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

foste papado.

cancela tudo da NOS.

não pagues nenhuma factura da NOS, se pagares é porque aceitas os termos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pergunta importante. Quando é que a malta da NOS foi aí?

A partir do dia da instalação do serviço, tens 15 dias para rescindir sem pagares nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que a Cabovisão "acabe", é absorvida por um dos concorrentes, e todos os contratos se mantêm em vigor, ou seja se a Vodafone comprar a cabovisão, passas a ser cliente da vodafone, e o contrato tal como está tem que ser assegurado pela vodafone, se tentares rescindir, tens que pagar a indemnização à cabovisão/vodafone.

Por isso a não ser que tenhas interesse em pagar 2 serviços iguais, a unica coisa que podes fazer é cancelar a instalação com a nos, ou pagar a indemnização por quebra de contrato à cabovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tiver tido algum problema com a cabovisão mas desde que haja uma gravação em como ligou para lá pode rescindir por justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum vendedor porta a porta da nos que não seja vigarista?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que a Cabovisão "acabe", é absorvida por um dos concorrentes, e todos os contratos se mantêm em vigor, ou seja se a Vodafone comprar a cabovisão, passas a ser cliente da vodafone, e o contrato tal como está tem que ser assegurado pela vodafone, se tentares rescindir, tens que pagar a indemnização à cabovisão/vodafone.

Por isso a não ser que tenhas interesse em pagar 2 serviços iguais, a unica coisa que podes fazer é cancelar a instalação com a nos, ou pagar a indemnização por quebra de contrato à cabovisão.

Não sei se será tão preto no branco, aliás acredito mesmo que não seja. Acontecendo a fusão entre Vofadone e Cabo, ele poderá sempre rescindir sem encargos nenhuns com a Cabo (dependo do serviço que lhe é prestado pela Cabo).

De qualquer das formas, será sempre notificado aquando da fusão entre entidade A e entidade B.

Ah! Se bem me lembro na altura da fusão da ZON e Optimus, poderias(podias) rescindir contrato sem problemas, mesmo que ainda te faltasse tempo para acabar a fidelização, pelo menos com a Optimus e acho que também podias rescindir com a ZON.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será tão preto no branco, aliás acredito mesmo que não seja. Acontecendo a fusão entre Vofadone e Cabo, ele poderá sempre rescindir sem encargos nenhuns com a Cabo (dependo do serviço que lhe é prestado pela Cabo).

De qualquer das formas, será sempre notificado aquando da fusão entre entidade A e entidade B.

Ah! Se bem me lembro na altura da fusão da ZON e Optimus, poderias(podias) rescindir contrato sem problemas, mesmo que ainda te faltasse tempo para acabar a fidelização, pelo menos com a Optimus e acho que também podias rescindir com a ZON.

Apenas pode rescindir se a Vodafone não assegurar o mesmo serviço pelo mesmo preço contratualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a instalação da NOS como disse no primeiro post, ainda não aconteceu, está marcada para a semana.

Mas já vi então que isto não é assim vou fazer com que isto não avance

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem trabalhe honestamente ;)

Mas a instalação da NOS como disse no primeiro post, ainda não aconteceu, está marcada para a semana.Mas já vi então que isto não é assim vou fazer com que isto não avance

Cancela a instalação da NOS, vais ter mesmo de cumprir o contrato com a cabovisão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem trabalhe honestamente ;)

Epá eu acredito que sim, e não quis insultar ninguém, mas depois do que me aconteceu com um vendedor da nos fiquei marcado para a vida com isto e cada vez oiço de mais casos destes e são sempre da nos

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto só para fechar a questão, já ficou tudo tratado liguei para a NOS cancelei tudo, a operadora pediu-me desculpa e disse que era inadmissivel o comercial dar informações dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...