Taka Publicado 22 Junho 2015 Equipa Formação - Iniciados Jogador Revelação - Matheus Treinador - Venâncio Futebolista do Ano - Rui Patrício Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2015 E ri-me com os eleitos para futebolista do ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2015 Não estar o Carrillo e estar o Slimani. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Junho 2015 Votei no Rui Patrício, como sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2015 E ri-me com os eleitos para futebolista do ano :lol: Só me surpreendeu a não-presença do Adrien no lugar do João. De resto, dá para se perceber bem o que se pretende premiar ali. Anyway, há o Rui, e depois há os outros. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2015 Não estar o Marco Silva para treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Junho 2015 Não estar o Marco Silva para treinador :lol: Os atletas que estão com processos judiciais com o clube não podem ser nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Junho 2015 Os atletas que estão com processos judiciais com o clube não podem ser nomeados. O Marco Silva não é um atleta. Acho que os funcionários nestes casos estão inseridos na impossibilidade de estarem nomeados. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Junho 2015 Realmente, o Marco devia estar nomeado para Treinador da Equipa Principal de Futebol do Ano, merecia. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2015 (editado) Tendo em conta que ganhou a Taça, não ficava mal ter sido nomeado. Editado 22 Junho 2015 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2015 (editado) Estou mesmo a imaginar o Marco que está com um processo disciplinar em cima e possível despedimento por justa causa ser nomeado para um prémio destes. Não me surpreende nem um bocadinho por mais falta de razão que o Bruno tenha, o que não invalida o merecer ser nomeado. Editado 22 Junho 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Junho 2015 aviso já que o Carlos Daniel não vai curtir Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 Artigo 15ºNão serão nomeados e/ou atribuídos "Prémios Honoris Sporting" a entidades ou individualidades que se encontrem em processo litigioso com o Sporting Clube de Portugal ou que representem entidades nessas condições, ou ainda que estejam à data a representar clubes rivais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2015 ...ou ainda que estejam à data a representar clubes rivais. lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2015 Na minha opinião, é normal. E mais vale estar já nos regulamentos do que andar a esconder o impossível Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Junho 2015 Na minha opinião, é normal. E mais vale estar já nos regulamentos do que andar a esconder o impossível Exacto. Só a situação do Carrillo é que me desilude. O homem merece, sem qualquer dúvida, a nomeação e sempre foi bastante profissional. Ele não quer renovar, mas está no seu direito de o fazer, não é preciso o ostracizar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2015 não é preciso o ostracizar. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2015 Começou a passadeira vermelha. Esta Patrícia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Começou a passadeira vermelha verde. Esta Patrícia :heart: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Sara e Janete no ano passado :prayer: Patrícia hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 O mestre Aguenta campeão.. Aguenta Compartilhar este post Link para o post