Stromp Publicado 1 Julho 2015 Prof. Moniz Pereira devia receber prémios todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2015 Este Mamede de cabeça era 0, foi uma pena Então? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Julho 2015 (editado) é bem lindo Opiniões :p Mas o principal é bem lindo. Editado 1 Julho 2015 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Julho 2015 (editado) Então? Nos grandes momentos panicava e ou era eliminado ou desistia Por cá ganhava tudo Acho que andou em tratamentos e tudo Editado 1 Julho 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Pensava que já nao estava entre nós Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Julho 2015 Nos grandes momentos panicava e ou era eliminado ou desistia Por cá ganhava tudo Acho que andou em tratamentos e tudo Cá está, estava só a ver se encontrava a confirmação desta historia "À partida para os Jogos Olímpicos de Los Angeles, nem um mês depois do seu recorde do mundo, a pressão nos ombros de Fernando Mamede era enorme. Ele era já o grande favorito ao ouro olímpico e a participação na prova de qualificação acentuou ainda mais o fosso para os seus concorrentes directos. Mamede ganhou tranquilamente a sua prova, com o tempo de 28:21.87. A final, colocou os portugueses junto ao pequeno ecrã, madrugada dentro, na expectativa de vibrarem com um título olímpico português. A meio da corrida, o corredor alentejano, recordista mundial da distância, cedeu à pressão e desistiu, frustrando aquela que foi a sua grande chance de conquistar uma medalha em grandes competições, durante toda a sua carreira." Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2015 Fogo quando nasceu o Sporting tinha 14 anos :maluco: O homem basicamente assistiu a todos e mais alguns títulos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Julho 2015 'Quando nasci o Sporting tinha 14 anos de idade' :blink: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Então só passados 14 anos é que houve sócios ? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 Então só passados 14 anos é que houve sócios ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2015 Se as pessoas morrem, os sócios vão baixando de número, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Julho 2015 Então não houve actualização da numeração este ano? lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2015 É o nº 1 e a nº 5 na ultima contagem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2015 Se as pessoas morrem, os sócios vão baixando de número, digo eu. duvido muito que alterem essas cenas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2015 Martunis nas mãos do Jesus :prayer: Compartilhar este post Link para o post