Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Jorge Jesus é bom treinador, mas o Benfica é muito maior do que o Sporting» - Mitrovic

Publicações recomendadas

Nottingham Forest e City. Qual é o que na Europa tem maior palmarés e qual é o melhor?

Sim, mas assim pouco tem a ver com isto. O Benfica é melhor e tem mais palmarés.

sorry :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas assim pouco tem a ver com isto. O Benfica é melhor e tem mais palmarés.

sorry :mrgreen:

fds feel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, obviamente que o teu clube para ti é o melhor. Ou que eu disse é que é factual que o palmares do Benfica e maior e melhor que o do Sportng. Acho que isso é tão obvio a milhas de distancia nem se compara. Agora para ti o Sporting e o melhor clube do mundo, e ainda bem, os adeptos sao assim. Agora negar coisas evidentes é que já acho ridiculo

O palmarés futebolístico do Benfica sim. Mas lá está, tudo parte da forma como cada um vê o seu clube.

Como eu fui ensinado a ver um Sporting ecléctico (também derivado da falta de sucesso recente no futebol) considero o palmarés geral (todas a modalidades) melhor e maior que o do Benfica.

Mas isto tudo para repetir aquilo que disse no inicio, em termos futebolísticos o palmarés do Benfica é maior. Em termos de instituição desportiva e de todas as modalidades que o englobam, eu considero o do Sporting.

E como tal, posso considerar o Sporting o melhor clube de Portugal e do mundo se for preciso por causa dessa mesma situação e enquanto tu consideras o Benfica o melhor por causa da sua história futebolística (apesar de não ser apenas isso).

Vou voltar a repetir a minha ideia, o ser-se melhor no futebol é algo tão repentino que vai produzir sempre opiniões diferentes em tudo o que for pessoa.

Tal como não considero que o Benfica em 2007 fosse o pior clube do mundo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O palmarés futebolístico do Benfica sim. Mas lá está, tudo parte da forma como cada um vê o seu clube.

Como eu fui ensinado a ver um Sporting ecléctico (também derivado da falta de sucesso recente no futebol) considero o palmarés geral (todas a modalidades) melhor e maior que o do Benfica.

Mas isto tudo para repetir aquilo que disse no inicio, em termos futebolísticos o palmarés do Benfica é maior. Em termos de instituição desportiva e de todas as modalidades que o englobam, eu considero o do Sporting.

E como tal, posso considerar o Sporting o melhor clube de Portugal e do mundo se for preciso por causa dessa mesma situação e enquanto tu consideras o Benfica o melhor por causa da sua história futebolística (apesar de não ser apenas isso).

Vou voltar a repetir a minha ideia, o ser-se melhor no futebol é algo tão repentino que vai produzir sempre opiniões diferentes em tudo o que for pessoa.

Tal como não considero que o Benfica em 2007 fosse o pior clube do mundo.

Se tiveres a falar das Modalidades amadoras tens razão.. De resto as de pavilhão tambem são inferiores ao Benfica e Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem nivea no pingo doce. Vai lá

Kygo, qual é a tua conta original?

Compartilhar este post

Link para o post

De resto as de pavilhão tambem são inferiores ao Benfica e Porto

Não é pelo Benfica ter sido campeão este ano que o Sporting deixa de ser a maior equipa de futsal de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo Benfica ter sido campeão este ano que o Sporting deixa de ser a maior equipa de futsal de Portugal.

Tava a falar da soma de todas.. Sim o Sporting tem vantagem no palmares por tem mais campeonatos, mas o Benfica tem mais taças de portugal, supertaças e Uefa Futsal Cup's e a nivel de titulos so tem menos 1, e o Sporting comecou 11 anos mais cedo na modalidade, embora isso nao conta para nada, o Sporting nao teve culpa de o Benfica comecar mais tarde a modalidade. Andebol tambem são superiores. Agora, Volei, Basket e Hoquei são muitos inferiores ao Benfica e Porto. E mesmo no Andebol ja foram ultrapassados pelo Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a falar das Modalidades amadoras tens razão.. De resto as de pavilhão tambem são inferiores ao Benfica e Porto

Mesmo nas modalidades de pavilhão o Sporting tem uma história imensa. Ainda este ano limparam uma competição europeia no Hóquei quando em 2012 andavam na 3ª divisão.

E é por causa destas coisas que acho que o Sporting é o melhor clube do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nas modalidades de pavilhão o Sporting tem uma história imensa. Ainda este ano limparam uma competição europeia no Hóquei quando em 2012 andavam na 3ª divisão.

E é por causa destas coisas que acho que o Sporting é o melhor clube do mundo.

Claro que tem historia imensa.. Mas isso e normal, o campeonato portugues de hoquei e o 2 melhor do mundo. O Benfica e o Porto fazem parte das 4 melhores equipas do mundo..

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Benfica tem futsal:

Sporting: 5 Campeonatos, 5 Supertaças, TOTAL: 10 títulos.

Benfica: 7 Campeonatos, 6 Supertaças, 5 Taças de Portugal, 1 Uefa Futsal Cup. TOTAL: 18 Títulos.

Desde que os 2 clubes existem o Benfica é muito superior ao Sporting... em TUDO. Seja Nacional e Internacional.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que as Taças de Portugal de Futsal que o Sporting conquistou "desde que o Benfica tem futsal" não contam? :(

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

E quem fala assim não é gago.

Para mim o Benfica também é maior e melhor desde sempre.

Esta frase diz tudo desde que os dois clubes começaram a ser rivais: “O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro”.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Sporting não tem dedicação. Nunca teve.

E dinheiro. Andamos cheios dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta frase diz tudo desde que os dois clubes começaram a ser rivais: “O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro”.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho para mim que o Braga é que é o clube com melhor palmarés e o melhor clube do Mundo. Única Intertoto Cup entre equipas portuguesas, uma das duas equipas que não o Benfica a conquistar a Taça da Liga, e sobretudo, uma Taça de Portugal naquele que foi o pico do futebol português, em 66, pouco antes do Eusébio ir espalhar magia para Inglaterra!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem percebe aquela frase, sabe que foi dita pelo fundador do Benfica, e na altura o Sporting era muito mais rico com o Benfica e mesmo assim nunca conseguiu ser superior numa era que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato e o Sporting sempre quis ser como o Benfica, roubando-lhes jogadores e treinadores, mas o que vence no Benfica é a mistica Benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...