Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Sergio Ramos vale De Gea e 30 milhões

Publicações recomendadas

imgS620I157004T20150623105209.jpg

Depois de muito se falar da possível decisão de abandonar o Real Madrid ainda esta época, o Manchester United é a equipa que mais perto se encontra de Sergio Ramos. Neste negócio os ingleses estão dispostos a pagar 30 milhões de euros e o guarda-redes De Gea.

A verificar-se, esta possibilidade que o jornal As avançou poderá ser um dos maiores negócios da história do Real Madrid, com valores a rondar, no total, os 70 e os 75 milhões de euros. Ao jogador, caberiam cerca de 12 milhões de euros, líquidos, por época.

O clube inglês vê em Sergio Ramos a possibilidade de voltar a sonhar em chegar ao topo europeu do futebol. Ainda assim, admite, de acordo com a mesma fonte, não haver ainda nenhum acordo concreto entre as partes, sendo as conversações realizadas através de intermediários.

Há dez anos ao serviço do clube de Madrid, o defesa espanhol poderá ter agora uma oportunidade de tentar a sua sorte no estrangeiro.

Fonte: zerozero

:blink:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas já ia era para uma MLS ou assim. De Gea e Keylor Navas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto de silêncio em memória dos adeptos do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o, Sergio Ramos, tremendamente overrated como central. Nunca vale o De Gea mais os 30M€, se troca por troca acho que o Utd ficava a perder então com mais 30M€ em cima... rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

Na notícia fala "jornal AS", deve é de ter sido tirada de algum lado, Record, Bola, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que viesse para o United, mas esse valor é um bocado ridículo. Ainda para mais já tem 29 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma negociata do Real Madrid como nunca fez na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor gk do mundo + 30 milhões pelo pior central do Real? S: que raio andamos a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor gk do mundo + 30 milhões pelo pior central do Real? S: que raio andamos a fazer

Sei bem que estás no exagero amigo Doce, mas o De Gea ainda tem de comer muita sopinha para ser elite das elites...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem que estás no exagero amigo Doce, mas o De Gea ainda tem de comer muita sopinha para ser elite das elites...

Olha que já evoluiu imenso. É um bom guarda-redes clássico, está lá para defender. Em termos ofensivos perde para nomes como Hélton, Neuer, Valdés, Bravo e etc, como é lógico.

E digo já que ir para o Real é uma péssima decisão, em Madrid é +1, no Manchester arrisca-se a tornar-se uma ícone do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começa a dar certo com o que o Balague disse, que eventualmente o Ramos também ia ser mandado borda fora.

Mas parece-me demasiado cedo para tal acontecer...

iker-casillas-david-de-gea-spain_ow4qzxxiyasg14r5bm44q7fcm.jpg?t=111078326&w=940

Esta imagem partiu-me todo, ele mesmo a rir com aquele ar de "nem sabes no que te acabaste de meter" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me importava muito que viesse o Ramos mas De Gea mais 30M por ele pqp, nem pensar

esta bem facil no top 5 de guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que já evoluiu imenso. É um bom guarda-redes clássico, está lá para defender. Em termos ofensivos perde para nomes como Hélton, Neuer, Valdés, Bravo e etc, como é lógico.

E digo já que ir para o Real é uma péssima decisão, em Madrid é +1, no Manchester arrisca-se a tornar-se uma ícone do clube.

Wut? O homem tem dois tijolos nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio do Real :lol: Despacham um cancro e ainda recebem 30M€ mais um excelente guarda-redes. Há coisas que não se entendem...

Wut? O homem tem dois tijolos nos pés

LOL adoro este mito. É só mesmo um dos melhores guarda-redes a jogar com os pés, mas ya.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...