Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Sergio Ramos vale De Gea e 30 milhões

Publicações recomendadas

O Sergio Ramos é um bom central embora goste mais dele a lateral-direito. Se for para jogar nessa posição acho que esta troca já faz mais sentido (se bem que os 30 milhões extra são um pouco descabidos).

Compartilhar este post

Link para o post

Para um United em decadência está longe de ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero naturalmente que o Sergio fique. Para o bem ou para o mal ele faz falta ao Real Madrid já que é um líder e essa condição é inata. No entanto, se continuar com a suas birras, pode muito bem fazer as malinhas.

Quanto ao De Gea, já devia era ter vindo, para o bem de todos os madridistas e da Edurne. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter um mauzinho destes no Porto então.

Como benfiquista, também não me importava nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Man Utd couldn't sign a better centre-back than Sergio Ramos - Carragher

"If his trophy record doesn't give him a bit of credit, what chance have I, or any of the centre-backs in the Premier League?

"I think it's disrespectful – he's won nearly 130 caps for Spain! He's not playing for Mickey Mouse teams. I've heard callers say he hasn't reacted well under pressure and makes mistakes - what defender doesn't make mistakes?

"If a team like Real Madrid could find a better defender, they would, but they don't. Ramos plays every week, they win everything and people still chip away at him and criticise him.

"Top-class centre-backs are a dying breed now, there's very few now compared to years ago. If United don't get Ramos, or don't want to sign him, who else would they get?

Good old Jamie :mrgreen:

1566612.jpg

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

As estatísticas são como os biquínis. Mostram muito mas não mostram tudo.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

o Valdés deve ser o segundo melhor guarda-redes do mundo a jogar com os pés a seguir ao Neuer. Mas o pessoal vive na cabeça com aquela cagada que deu um golo do Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

o Valdés deve ser o segundo melhor guarda-redes do mundo a jogar com os pés a seguir ao Neuer. Mas o pessoal vive na cabeça com aquela cagada que deu um golo do Benzema.

Exato. E esquecem-se que só se recordam desse lance, num guarda-redes que em todos os jogos era chamado N vezes a jogar a bola com os pés...

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado matreira essa expressão...

E não foi do Di Maria??? Acho engraçado que as pessoas se lembrem disso mas esqueçam-se que no lance a seguir ele tentou fazer a mesma coisa e conseguiu, demonstrou grande carácter aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio da m*rda mas a vir o Sergio Ramos, vai ser logo o melhor defesa da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio da m*rda mas a vir o Sergio Ramos, vai ser logo o melhor defesa da equipa.

8)

Jogou bem na contenção, na antecipação, é forte fisicamente, é ágil. Nunca pensei que o gajo ficasse assim tão bom. Agora falta o Jones também dar o salto qualitativo.

Não estou a dizer que não quero o Ramos, até já disse que seria um excelente lateral-direito, mas ele não vale um De Gea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos em Inglaterra vai ser um Deus não só do campeonato como dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra estatística em que o Ramos é melhor do que o Hummels é no número de cartões amarelos/vermelhos...aliás bem melhor.

E possivelmente no numero de penaltis cometidos e no numero de barracadas dadas na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem é para o Bayern krl

O Ramos? Longe, pqp. Quando tens o Garay perdido na Rússia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...