Bynum Lover Publicado 14 Julho 2015 Purito Daniel Martin Rolland Froome Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Julho 2015 Valverde Dan Martin Froome Froome Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 14 Julho 2015 Etapa 11 Valverde Nibali Froome Froome Compartilhar este post Link para o post
Rato Vieira Publicado 14 Julho 2015 (editado) Etapa 11 Rolland Bardet Froome CA: Froome Editado 14 Julho 2015 por Rato Vieira Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Julho 2015 Purito Quintana Contador Froome Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2015 Purito Froome Van Garderen Froome Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Julho 2015 Quintana Froome Porte Froome Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 15 Julho 2015 Etapa 11 1º Rafal Majka 2º Vicenzo Nibali 3º Nairo Quintana CA Chris Froome Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Julho 2015 (editado) Etapa 11 Valverde Quintana Froome CA: Froome Editado 15 Julho 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2015 11ª Etapa 1º: Joaquim Rodríguez 2º: Rolland 3º: Daniel Martin CA: Froome Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Julho 2015 Nibali Purito Froome Froome Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 Contador Nibali Rodriguez Froome Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2015 Valverde Froome Quintana Froome Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2015 Froome Quintana Contador Froome Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Julho 2015 Péraud Rolland Contador Froome Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Julho 2015 rolland rodriguez froome froome Compartilhar este post Link para o post
MisterRolho Publicado 15 Julho 2015 Etapa 11 1º Froome 2º Contador 3º Quintana CA: Froome Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Julho 2015 Valverde Rolland Froome Froome Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Julho 2015 Froome Rodriguez Rolland Froome Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Julho 2015 Eu ontem esqueci-me de apostar e como trabalho até às 13h só consegui fazer a aposta de hoje às 13h e pouco, porque não tive mesmo hipótese devido ao esquecimento de ontem à noite, será que não podem reconsiderar a minha pontuação, só foi meia hora e já tinha a aposta na cabeça desde o dia anterior, mas passou-me completamente apostar! :/ Pah, se preencheres um boletim do euromilhões com a chave certeira e depois não o registares duvido que eles te dêem o prémio na mesma :mrgreen: Compreendo a tua situação, mas regras são regras, e já houve mais users no teu caso de certeza. Froome Quintana Van Garderen Froome Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Julho 2015 Froome Quintana Valverde Froome Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Julho 2015 Froome Quintana Gallopin Froome Compartilhar este post Link para o post