Troubler Publicado 2 Julho 2015 Desses que aí estão só me agrada o Ewerton para o 11 :lol: A mim é ele e o Miguel Lopes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2015 Nessa imagem só estão defesas e o Rossel Rosell :-k É uma luta sem fim... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2015 Nessa imagem só estão defesas e o Rossel :-k São só jogadores mais defensivos ali. Defesa e médios defensivos. Entrevista com o presidente daqui a pouco, no Jornal das 8, na TVI. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 2 Julho 2015 "Sportinguistas, livrem-se de fazer a onda enquanto o Martunis estiver em campo" :funny: (Um azar do Kralj) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Julho 2015 jorge de jesus. o bruno vai-lhe dar uma resposta torta e ela vai desatar a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Julho 2015 Vai sair dali mais espremedinho do que uma laranja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2015 Esta gaja é tão fraquinha :lol: Jorge de Jesus Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Julho 2015 (editado) Esta gaja é tão fraquinha :lol: Jorge de Jesus o bdc veio da juve leo, para a judite Editado 2 Julho 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2015 Descobri hoje que o MS é Marcos Silva afinal. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Julho 2015 um estagiário fazia melhor figura Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2015 Isso e o "de Jesus" são "erros" qu podem acontecer a qualquer um que esteja neste contexto O BdC também disse que "não virava a luta às batalhas" e certamente sabe como se diz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2015 Já meti no primeiro post o calendário conhecido até agora e as transferências. Já temos algum empréstimo oficial? E falta-me alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2015 A Judite é lixada e puxou muito por ele, mas tem azar. O Bruno é um dos melhores comunicadores que apareceu no futebol português em muitos, muitos, muitos anos. Grande entrevista. Talvez a melhor que já deu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2015 Já meti no primeiro post o calendário conhecido até agora e as transferências. Já temos algum empréstimo oficial? E falta-me alguma coisa? Dia 26 o jogo contra o Crystal Palace ou Supersport :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 2 Julho 2015 A Judite é lixada e puxou muito por ele, mas tem azar. O Bruno é um dos melhores comunicadores que apareceu no futebol português em muitos, muitos, muitos anos. Grande entrevista. Talvez a melhor que já deu. Isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2015 Esse está dependente de outros resultados :mrgreen: Mas sim, posso fazer a referência. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 2 Julho 2015 Depois metam aqui a entrevista sff Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2015 Esse está dependente de outros resultados :mrgreen: Mas sim, posso fazer a referência. Mas acho que há na mesma jogo entre 3º e 4º classificado,assim já adiantas isso 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2015 Sim, há, já fui investigar. Já lá está, com as horas também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2015 Esta gaja já há muito tempo que devia estar reformada, se antes era má cheia de drunfos então é má que f*de Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2015 Quando houver vídeo, ponham aí sff. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Julho 2015 que exagero, gente. A Judite foi um pouco forte e se calhar até se percebe, não tivesse a costela que tem ao que se sabe, mas não achei que esteve mal na entrevista. Era expectável que fizesse algumas perguntas minadas, e o Bruno esteve muito bem, como sempre. Compartilhar este post Link para o post