Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Godinho já só dá pena.

que gajo mais atrasado

então ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

«preocupa-me a falta de carácter»

f*da-se não há um pingo de vergonha? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

«preocupa-me a falta de carácter»

f*da-se não há um pingo de vergonha? :lol:

Ninguém ouviu a entrevista dele à Bola Branca? Foi aí há 1 hora, calhei a ouvir e já estava com um asco, pqp. Gostei principalmente da parte em que acusa a direcção actual de ser "divisionista" e depois ameaça o Jaime Marta Soares e o Jorge Bacelar Gouveia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu essa descrição da foto no facebook a gozar, não acho que vão lá estar na próxima semana...

Pois, achei muito estranho. Meti aqui para ver se era mesmo verdade ou não icon_mrgreen.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar engolir o preço da gamebox.

Está-me a fazer uma confusão enorme os preços que se estão a praticar em Alvalade. Ainda mais confusão me faz a falta de contestação existente.

Há 8 anos que lá vou e este ano estou a pensar seriamente em não comprar. Este preços são horrorosos e temos uma politica de venda completamente estúpida.

E isto f*de-me porque nunca deixei de ir ao meu estádio. E por causa destes preços estou a ver que este ano não vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser outro tipo de futebol.

Vai dar gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, achei muito estranho. Meti aqui para ver se era mesmo verdade ou não icon_mrgreen.gif

compinchas.gif

Mas não sei! O Bruno já lá foi, pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser outro tipo de futebol.

Vai dar gosto.

Até podiam por o Jesus a dar piruetas no meio do relvado, um aumento do preço e a descida do número de jogos é inadmissível.

Se compararmos ao ano passado estamos a falar de um aumento de 60 para 92 com o mesmo número de jogos, um aumento de 50%. É ridículo, mais que ridículo. A sorte deles é que dá para pagar em 2x, senão não contavam comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem a mais como assim ?

O ano passado paguei 84 por 17 jogos da Liga, jogo de apresentação e 3 jogos da fase de grupos...

Queria dizer só o dos playoff, enganei-me quanto ao de apresentação. No ano passado tinhas esses todos. Este ano perdes os 3 da fase de grupos e "ganhas" o dos playoff, era isso que queria dizer.

O aumento para nós (eu e tu, que também paguei 84€) vai ser de aproximadamente 50%, caso passemos à fase de grupos. É abusado.

Entretanto o Sporting disse que subiu os preços das Superiores porque são as que esgotam sempre. Enfim.

Lá estarei, mesmo lugar. B10.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no ano passado eles não esperavam que as superiores esgotassem com tanta facilidade. Então este ano aumentaram consideravelmente, porque é uma sure thing.

Lá estarei, mesmo lugar. A06.

Compartilhar este post

Link para o post

10873625_10152885226436555_6638897472709553389_o.jpg

não vejo ali um jogador fundamental :(

11722441_10152885224036555_2801301888180443962_o.jpg

o J.Silva precisa é disto krl !! um professor

' tá errade krl '

11699055_10152885223346555_1134069181870131984_o.jpg

'atao pá !!!!! '

bónus

1799919_10152885226426555_7297720456283873124_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan ta a tapar o GAULD.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia dar uma reportagem do primeiro dia do Jorge Jesus no Spotring, na Sporting TV às 18h? Acho que tinha visto isso inclusive no Jornal O Jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia dar uma reportagem do primeiro dia do Jorge Jesus no Spotring, na Sporting TV às 18h? Acho que tinha visto isso inclusive no Jornal O Jogo.

Vai, está atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou, algum tempo.

Montero a sorrir.

Jesus é grande

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...