Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

que exagero, gente. A Judite foi um pouco forte e se calhar até se percebe, não tivesse a costela que tem ao que se sabe, mas não achei que esteve mal na entrevista. Era expectável que fizesse algumas perguntas minadas, e o Bruno esteve muito bem, como sempre.

É portista :compinchas: (depreendi que falavas disso mas não tinhas a certeza)

Compartilhar este post

Link para o post

Calções verdes com o krl :prayer:

Calções brancos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero, gente. A Judite foi um pouco forte e se calhar até se percebe, não tivesse a costela que tem ao que se sabe, mas não achei que esteve mal na entrevista. Era expectável que fizesse algumas perguntas minadas, e o Bruno esteve muito bem, como sempre.

Eu até gostei que ela tivesse puxado por ele. Trouxe o melhor dele como comunicador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a entrevista.

Que vergonha. Não sei o que é pior, se a Judite ou quem a deixou fazer uma entrevista nestas condições. Demonstrou saber zero sobre o que se passa no Sporting, ainda chegou ao ponto de dizer categoricamente que o Presidente do SCP disse que o Manuel Fernandes tinha sido o "pior funcionário de sempre" :facepalm:

Enfim. Vá lá que o Bruno Carvalho respondeu a tudo com calma, clareza e sem nunca fugir às perguntas, mesmo sendo constantemente interrompido e com perguntas surreais.

Se é pra isto, mais vale dar so entrevistas a Sporting TV...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que a Judite tivesse estado especialmente mal, mas nem a consigo criticar, tenho pena de vê-la assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho: «Ninguém despede ninguém por causa de um fato»

Sem confirmar se há algum avanço para que seja possível atingir um acordo com Marco Silva, Bruno de Carvalho adiantou que as razões que levaram ao despedimento foram de diversa ordem.“Ninguém despede ninguém por causa de um fato. O processo é muito mais denso do que isso”, referiu o presidente leonino em entrevista à TVI.“Uma coisa seria o Sporitng estar a fazer algo contra as regras. Não está. Há um processo a decorrer, entregue ao departamento jurídico. A minha vontade é que as coisas não tivessem chegado a este ponto e tivessem uma resolução pacifica. A partir do momento em que há um processo disciplinar, isto transforma-se muito mais num assunto jurídico. É a lei”, continuou o dirigente.O dirigente leonino também esclareceu o caso dos adjuntos de Marco Silva, barrados à porta da Academia: “Não percebi, porque os adjuntos tinham recebido a possibilidade de não apresentação até dia 15, o que está na lei. Não percebo para que foi isto hoje. O Sporting estava precavido, eles tinham uma carta do clube. São pequenos episódios que depois vão preocupando as pessoas”.
Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

foto do gordo

é impressão minha ou o gajo está a olhar para este e oeste ao mesmo tempo?

temos concorrência ao Jefferson! :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

f*da-se pqp

Esses preços são no gozo certo ? Eu o ano passado paguei 84€ por Gamebox Champions. Este ano é 92€ sem champions ? Pqp que roubo do crl, não me f*dam.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vais pagar para ver futebol :mrgreen:

É +- isto :lol:

Apesar de tudo, em comparação com o ano passado inclui mais 1 jogo (play-off Champions e depois grupo Champions/EuropaLeague)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sempre nao vou comprar gamebox, compro bilheteos jogos que for.

A judite foi nojenta hoje mas o bdc meteu-a no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

É +- isto lol.gif

Apesar de tudo, em comparação com o ano passado inclui mais 1 jogo (play-off Champions e depois grupo Champions/EuropaLeague)

acho que a fase de grupos não está garantida, sem certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Europa League Group stage (48 teams):

12 domestic cup winners from associations 1–12

1 domestic league fourth-placed team from association 4

3 domestic league fifth-placed teams from associations 1–3

22 winners from play-off round

10 losers from Champions League play-off round

Não brinques comigo rique :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É +- isto :lol:

Duvido que a fase de grupos esteja garantida. O que costuma acontecer é poderes fazer o upgrade depois...

Se estiver garantida já acho o preço normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal do forumscp que diz que recebeu carta em casa para renovar a gamebox sub-11 dos filhos (só esses é que já receberam, sabe-se lá porquê) e diz lá que só dá direito a 19 jogos. Apresentação, 17 da Liga e o playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal do forumscp que diz que recebeu carta em casa para renovar a gamebox sub-11 dos filhos (só esses é que já receberam, sabe-se lá porquê) e diz lá que só dá direito a 19 jogos. Apresentação, 17 da Liga e o playoff.

É o que eu acho que aqueles preços são. Estamos a falar de um aumento de quase 40€ com menos dois jogos.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí aumentos de 65% em alguns casos, sendo que a única coisa que tem a mais é o jogo de apresentação e o dos playoff, porque de resto se fica sem os da Champions. É um abuso tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

o dinheiro tem de vir de algum lado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...