Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2015 que exagero, gente. A Judite foi um pouco forte e se calhar até se percebe, não tivesse a costela que tem ao que se sabe, mas não achei que esteve mal na entrevista. Era expectável que fizesse algumas perguntas minadas, e o Bruno esteve muito bem, como sempre. É portista :compinchas: (depreendi que falavas disso mas não tinhas a certeza) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Julho 2015 Calções verdes com o krl :prayer: Calções brancos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2015 que exagero, gente. A Judite foi um pouco forte e se calhar até se percebe, não tivesse a costela que tem ao que se sabe, mas não achei que esteve mal na entrevista. Era expectável que fizesse algumas perguntas minadas, e o Bruno esteve muito bem, como sempre. Eu até gostei que ela tivesse puxado por ele. Trouxe o melhor dele como comunicador. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Julho 2015 Vi agora a entrevista. Que vergonha. Não sei o que é pior, se a Judite ou quem a deixou fazer uma entrevista nestas condições. Demonstrou saber zero sobre o que se passa no Sporting, ainda chegou ao ponto de dizer categoricamente que o Presidente do SCP disse que o Manuel Fernandes tinha sido o "pior funcionário de sempre" :facepalm: Enfim. Vá lá que o Bruno Carvalho respondeu a tudo com calma, clareza e sem nunca fugir às perguntas, mesmo sendo constantemente interrompido e com perguntas surreais. Se é pra isto, mais vale dar so entrevistas a Sporting TV... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2015 Não achei que a Judite tivesse estado especialmente mal, mas nem a consigo criticar, tenho pena de vê-la assim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Julho 2015 f*da-se pqp Ainda não é este ano aparentemente :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2015 (editado) Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho: «Ninguém despede ninguém por causa de um fato»Sem confirmar se há algum avanço para que seja possível atingir um acordo com Marco Silva, Bruno de Carvalho adiantou que as razões que levaram ao despedimento foram de diversa ordem.“Ninguém despede ninguém por causa de um fato. O processo é muito mais denso do que isso”, referiu o presidente leonino em entrevista à TVI.“Uma coisa seria o Sporitng estar a fazer algo contra as regras. Não está. Há um processo a decorrer, entregue ao departamento jurídico. A minha vontade é que as coisas não tivessem chegado a este ponto e tivessem uma resolução pacifica. A partir do momento em que há um processo disciplinar, isto transforma-se muito mais num assunto jurídico. É a lei”, continuou o dirigente.O dirigente leonino também esclareceu o caso dos adjuntos de Marco Silva, barrados à porta da Academia: “Não percebi, porque os adjuntos tinham recebido a possibilidade de não apresentação até dia 15, o que está na lei. Não percebo para que foi isto hoje. O Sporting estava precavido, eles tinham uma carta do clube. São pequenos episódios que depois vão preocupando as pessoas”. Editado 2 Julho 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2015 http://www.tvi.iol.pt/programa/jornal-das-8/53c6b3903004dc006243d0cf/videos/--/j8--videos/video/55959caf0cf27c53c7847e0a/1 Entrevista do BdC Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2015 A Judite nunca mais ficou a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Julho 2015 foto do gordo é impressão minha ou o gajo está a olhar para este e oeste ao mesmo tempo? temos concorrência ao Jefferson! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2015 (editado) [/img] f*da-se pqp Esses preços são no gozo certo ? Eu o ano passado paguei 84€ por Gamebox Champions. Este ano é 92€ sem champions ? Pqp que roubo do crl, não me f*dam. Editado 3 Julho 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Julho 2015 Este ano vais pagar para ver futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Julho 2015 Este ano vais pagar para ver futebol :mrgreen: É +- isto :lol: Apesar de tudo, em comparação com o ano passado inclui mais 1 jogo (play-off Champions e depois grupo Champions/EuropaLeague) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Julho 2015 Eu como sempre nao vou comprar gamebox, compro bilheteos jogos que for. A judite foi nojenta hoje mas o bdc meteu-a no bolso. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Julho 2015 É +- isto Apesar de tudo, em comparação com o ano passado inclui mais 1 jogo (play-off Champions e depois grupo Champions/EuropaLeague) acho que a fase de grupos não está garantida, sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Julho 2015 Europa League Group stage (48 teams): 12 domestic cup winners from associations 1–12 1 domestic league fourth-placed team from association 4 3 domestic league fifth-placed teams from associations 1–3 22 winners from play-off round 10 losers from Champions League play-off round Não brinques comigo rique :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2015 É +- isto :lol: Apesar de tudo, em comparação com o ano passado inclui mais 1 jogo (play-off Champions e depois grupo Champions/EuropaLeague) Duvido que a fase de grupos esteja garantida. O que costuma acontecer é poderes fazer o upgrade depois... Se estiver garantida já acho o preço normal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2015 Há pessoal do forumscp que diz que recebeu carta em casa para renovar a gamebox sub-11 dos filhos (só esses é que já receberam, sabe-se lá porquê) e diz lá que só dá direito a 19 jogos. Apresentação, 17 da Liga e o playoff. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Julho 2015 (editado) Há pessoal do forumscp que diz que recebeu carta em casa para renovar a gamebox sub-11 dos filhos (só esses é que já receberam, sabe-se lá porquê) e diz lá que só dá direito a 19 jogos. Apresentação, 17 da Liga e o playoff. É o que eu acho que aqueles preços são. Estamos a falar de um aumento de quase 40€ com menos dois jogos. Editado 3 Julho 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2015 Há aí aumentos de 65% em alguns casos, sendo que a única coisa que tem a mais é o jogo de apresentação e o dos playoff, porque de resto se fica sem os da Champions. É um abuso tremendo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Julho 2015 o dinheiro tem de vir de algum lado ... Compartilhar este post Link para o post