Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 Afinal a entrevista é ao Rodolfo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2015 Eu sei. Disse aquilo tendo em conta a lambidela de tomates a que estava a assistir, mas que prontamente acabou. Ele fez aquela bajulação toda, sabendo precisamente a resposta que o JJ ia dar. Era "win-win" para ele. Se o JJ concordasse ele dizia que sim e que era uma patada no Bruno Carvalho, se dissesse que não, armava esta peixeirada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 Fdx Rodolfo, quem te cagou? Não sei quem foi, mas era zarolho que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Julho 2015 O Rodolfo não disse agora "que grande treinador" quando o JJ disse que o Octávio já foi treinador? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Julho 2015 Octávio o jornalista! :lol: O Rodolfo não disse agora "que grande treinador" quando o JJ disse que o Octávio já foi treinador? "grande jogador" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2015 "grande jogador" E foi um jogador do krl Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2015 Muita comichão faz um presidente no banco, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 olha o Jorge Jesus já louco :lol: deixa-me acabar deixa-me acabar deixa-me acabar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2015 num é o jasus ó jasus num és tue! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Julho 2015 O JJ vai armar m*rda com o Rodolfo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2015 O melhor que ele podia dizer era "mas oblá, de onde é que tu me conheces?" Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2015 Está a ser uma boa tertúlia sobre o Bruno Carvalho com a moderação da rena Rodolfo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Julho 2015 este Rodolfo é chato como um prato Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2015 Fdx Rodolfo cala-te krl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Ó que crl, mas que discussão é esta? Estrutura vs organização, eu quero é bola! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2015 Fdx, mas este crl não se cala?! Dêem-lhe 2 ou 3 Xanax. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Julho 2015 uma vergonha este tipo representar assim o FCP. que bronco Compartilhar este post Link para o post