Rugido Publicado 9 Agosto 2015 Depois deste jogo a melhor palavra que me vem à cabeça é orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Não me canso é de dizer: Naldo, Ewerton e Oliveira. E o 4 central é o Tobias\Ciani Luxo Editado 9 Agosto 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2015 Não me canso é de dizer: Naldo, Ewerton e Oliveira. E o 4 central é o Tobias\Ciani Luxo chega e sobra. No ano passado, por esta altura, era Mauricio e Sarr Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 E o adrien vai tão sentar com o william recuperado.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 E btw Jesus vale todo o salário que recebe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2015 Epá eu troco na boa os 10, 15, 20 milhões, que alguém poderia pagar pelo Carrillo, para ser campeão. Para mim há duas soluções. Ou renova e fica cá ou não renova e continua cá até final do contrato. Dá coisas à equipa que mais ninguém dá. Eu também. Mas vai ser muito difícil. O caso do Carrillo, como algumas pessoas aqui já sabem, está muito complicado de resolver. Porque o problema não é o jogador. Esse está muito feliz por cá, gosta de cá estar, gosta do Sporting e está agradecido ao clube por tudo aquilo que lhe tem dado. O problema também não é do seu empresário, o Elio Casareto. Tem falado demasiado na imprensa, mas também não é por aí que há problemas. O problema é que 50% do passe do Carrillo pertence ao Pini Zahavi. E esse quer que o jogador saia. E isto já não vem de agora. O Zahavi não é lá muito bem-vindo em Alvalade. E o sentimento é mútuo, que ele, se puder, vai fazer de tudo para levar o Carrillo mais para norte (e não tenho dúvidas nenhumas de que o Porto até rebentava com o cofre para o sacar). O Sporting tem tentado. Mas é muito difícil. E as próximas 3 semanas serão fundamentais. Se não conseguirmos renovar nesse período, ele vai embora. Com imensa pena minha. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Agosto 2015 (editado) O João Mario joga tanto, f*dasse. :prayer: Carrillo :prayer: bom jogo dos dois centrais, Ruiz e Sli. SPORTING. :heart: Editado 9 Agosto 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2015 chega e sobra. No ano passado, por esta altura, era Mauricio e Sarr Este Naldo, krl Claro que pode ser só fogo de vista mas pqp, é mesmo central ao meu jeito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2015 Não me canso é de dizer: Naldo, Ewerton e Oliveira. E o 4 central é o Tobias\Ciani Luxo 3 máquinas. Quase dá pena ter de deixar um no banco, estando todos disponíveis. E o mesmo no meio-campo, com William, Adrien, João Mário, Aquilani e Bruno Paulista para duas posições. Temos um grande plantel. E com um lateral direito de qualidade e outra opção de qualidade para a frente de ataque, era talvez o melhor plantel que já vi no Sporting. E btw Jesus vale todo o salário que recebe. Vale mais até. O Jesus é a peça que faz toda a máquina funcionar. Sempre disse isto: o investimento mais forte tem de ser no treinador. Porque se ele for mesmo bom, tudo o resto também parecerá melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Agosto 2015 Este Naldo, krl Claro que pode ser só fogo de vista mas pqp, é mesmo central ao meu jeito até agora, estou convencido. Mas lá no Getafe disseram que ele não reage bem ao desgaste da época e lá para o fim era erro atrás de erro, parecia um Sarr da vida. Mas até ver, é maquinão. Mas o Paulo Oliveira é que me enche as medidas, pqp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2015 Não entro em euforias, mas gostei. Não consigo destacar ninguém pela negativa. Menos bem só o JP e o Teo. O resto impecável. Não se cumpriu a minha previsão negativa do Naldo vender em jogo importante, esteve até bastante bem, espero que seja pra continuar. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Agosto 2015 Tirem o ROC do programa por favor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 Naldo chamou professor ao Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2015 https://twitter.com/bola24pt/status/630496205546594304/photo/1 Um beijo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2015 Esse pormenor do Carrillo é qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2015 Quem me fizer um gif disso, dou um rebuçado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 7 jogos (?) 3 golos sofridos.. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2015 Quem me fizer um gif disso, dou um rebuçado. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Too fast for me :mrgreen: Editado 9 Agosto 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2015 http://media.giphy.com/media/xTiTnf2TikxpRKzPhK/giphy.gif/img] :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Agosto 2015 Ainda se perpetua o mito que o nosso plantel era uma m*rda e o Marco o andava a espremer ao máximo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2015 f*da-se ao fim de 23 anos finalmente vejo no Sporting a estrutura, plantel, treinador e principalmente a ambição que este clube merece. Estou nas nuvens, mas a supertaça sabe a pouco quero é o campeonato. Em frent3 Sporting. E um abraço para todos os sportinguistas que ao longo dos anos têm aqui sofrido este periodo menos bom do clube. Isto é para todos nos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Agosto 2015 Podiam fazer um esforcinho e arranjar um lateral direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 Relembrar que já tivemos Xandao polga e Maurício sarr Compartilhar este post Link para o post