Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Naldo enche-me completamente as medidas. Que p*ta de descoberta

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting CP

Teo Gutierrez 1

Assistências Sporting CP

André Carrillo 1

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

vi o jogo crl!!! no aeroporto em stream a sofrer

Mais um título para o Sporting Clube de Portugal!

Últimos dois jogos oficiais, dois títulos. Que seja o início de uma era de Glória.

SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tou com um pau tao grande, logo digo a minha opiniao do jogo que agora vou-me embebedar. SPOOOOORTTIIIIIINGGGGGGGGGGGGGGGGG

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo! Que tusa! Jogámos tão mais que o Benfica... Só é pena ali 1 ou 2 jogadores (João Pereira meh...) de resto.. Equipa toda muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro de muitos!

Paulo e naldo é uma segurança do caraças..

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro de muitos!

Paulo e naldo é uma segurança do caraças..

Paulo, Naldo e Ewerton

Até me venho

A ambição do Jesus! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, vitória completamente merecida da única equipa que soube o que fazer com e sem bola.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus a puxar pelos adeptos nos últimos minutos do jogo quando estavamos por baixo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!! Não só mais um troféu, mas confesso que tinha saudades de vencer o nosso maior rival. Obrigado Jesus :heart:

João Mário :prayer: :prayer: que jogaço do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei a nossa "defesa" nada segura, principalmente por causa do meio campo não cubrir bem aquela zona à frente da grande área e ver muitas vezes as segundas bolas a pingar lá e a terem de ser ganhas por um sprint dos alas/avançados... E o João Pereira assusta imenso, parece que perde todos os lances 1v1.

E o Teo foi horrível. Felizmente teve aquela sorte no golo e podia ter "marcado" o que lhe foi anulado, mas de resto é um zerinho. Espero que melhore, porque ja se viu que o Jesus vai teimar nele.

Quanto ao resto, Slimani (só faltava ter melhor controlo da bola e seria top), Jefferson, Paulo, Naldo e Patrício muito bem. João Mário MVP. Bryan Ruiz cracalhão todos os dias, excelente leitura de jogo e sabe o que a equipa precisa e reage quando tem de reagir.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu troco na boa os 10, 15, 20 milhões, que alguém poderia pagar pelo Carrillo, para ser campeão.

Para mim há duas soluções. Ou renova e fica cá ou não renova e continua cá até final do contrato. Dá coisas à equipa que mais ninguém dá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é máquina, o Ruiz é mais inteligente que os outros jogadores todos juntos, o Slimani luta bastante, aquela dupla de centrais tem muita classe... mas o João Mário é o rei desta gente toda. Até faz parecer fácil jogar numa partida desta importância.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dedicar antes aqui um parágrafo ao filho de Deus. Jesus :heart:

Deus é grande, Deus é fiel, e finalmente, ao fim de tantos anos, deu-me a possibilidade de ver no Sporting um verdadeiro treinador de futebol, um grande treinador de futebol. Daqueles que percebem mais disto a dormir, do que 99% dos treinadores acordados. Daqueles que chamam a si tudo o que diz respeito à equipa, que fazem, desfazem e voltam a fazer, e que depois apresentam resultados. Daqueles que dizem à boca que são os maiores e que têm legitimidade para isso, porque depois provam-no onde mais interessa: no campo. Um treinador de classe mundial.

Este é que nos vai levar de novo ao topo. Este é que nos vai devolver a grandeza desportiva no futebol, e a mentalidade vencedora que desapareceu do clube nos últimos 20 anos. Porque o Sporting sempre teve e terá a obrigação de entrar em todas as competições para trazer o troféu para o museu. A nossa dimensão assim o obriga. Este é que vai ser o treinador da mudança no Sporting.

E ainda por cima, é dos nossos. Aquela imagem dele a puxar pelos adeptos bateu forte cá dentro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...