Poeira Publicado 9 Agosto 2015 Eish Oblivion, que facada, esse gif era para mim. Mas vou já arranjar qualquer coisa também. Podiam fazer um esforcinho e arranjar um lateral direito :mrgreen: Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2015 Tenho que continuar a minha cruzada pró-Carrillo, e que melhor exemplo do que este gif 8) Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Depois do que viram hoje não acham que o CSKA, que vai chegar ao jogo com um andamento muito superior, não nos poderá criar mais problemas que o esperado? Se fosse daqui a 1 ano, com o JJ já com uma época aqui, e os jogadores habituados ao sistema, não estava com estas dúvidas mas assim não sei não. Jogar contra uma equipa experiente, que já está em competição, com qualidade e que é treinada pelo mesmo tipo há 6 anos é mesmo do pior que nos podia acontecer. Editado 9 Agosto 2015 por Melão Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Agosto 2015 Para ser sincero não desgostei do joão pereira, não brilha mas cumpre. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2015 Poeira, ainda tens aquela jogada que acaba com um cruzamento do Teo pras nuvens, em que no início o Carrillo passa por uns 3 jogadores numa 'cabine telefónica' e dá ao Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2015 Estou mais que feliz, f*da-se. Sabe tão bem ver a equipa a controlar o jogo a seu bel prazer contra o campeão nacional e estar a ver um jogo sem estar constantemente com o coração nas mãos. Espero que isto seja um pronuncio para o resto da época. :D E é mais um titulo que festejo sozinho :( mas tenho a certeza que ele está lá em cima todo contente :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 Ui parece que o boeck derramou cerveja para o slimani e ele não gostou. Por ser muçulmano. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Agosto 2015 Nada de mais a dizer, apenas vim marcar ponto. Amo-te Sporting. Foram anos a esperar por isto, e espero que tenhamos o sucesso que todos nós, fiéis a este Clube verde e branco, merecemos. Este é o novo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Agosto 2015 Uma grande vitória sobre um dos nossos rivais. Soube bem finalmente ver o Sporting a jogar com esta intensidade toda e dominar, practicamente, toda a partida. Agora que isto seja o inicio de uma grande época e que no fim da mesma estejamos todos no Marquês a festejar o título de campeões nacionais que já nos escapa há já bastante tempo. Ah! E que isto aconteça o mais depressa possível: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Agosto 2015 Marcamos num chouriço mas foi anulado um golo limpo, penso que jogámos melhor e não sofremos para manter a vantagem, algo que até agora não era comum. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Agosto 2015 Não é que não se soubesse, mas o João Mário é de uma classe irrepreensível. Parece-me que tem um entendimento do jogo muito superior ao Adrien ou ao William, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Agosto 2015 Para ser sincero não desgostei do joão pereira, não brilha mas cumpre. Sinceramente esperava que viesse com mais andamento. A diferença a atacar entre ele e o Jefferson foi demasiado evidente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 para os teóricos do futebol analisarem :p Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2015 Não é que não se soubesse, mas o João Mário é de uma classe irrepreensível. Parece-me que tem um entendimento do jogo muito superior ao Adrien ou ao William, por exemplo. Sim é um médio de grande elegância, já nos juniores e equipa B demonstrava uma maturidade fora do comum. Tem tudo para ser um médio de top, vamos ver é se com a aquisição do Aquilani não perde espaço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2015 O Adrien a c*gar de alto para o posicionamento defensivo na segunda imagem. O nosso belo losango na última imagem. E o médio defensivo (Adrien) a pressionar super alto na penúltima imagem. Vai ser algo comum durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 10 Agosto 2015 O Adrien a c*gar de alto para o posicionamento defensivo na segunda imagem. O nosso belo losango na última imagem. E o médio defensivo (Adrien) a pressionar super alto na penúltima imagem. Vai ser algo comum durante a época. Mesmo com o William? Achas que ele tem essa capacidade e essa velocidade? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Agosto 2015 Vai ter que ter. E eu estou confiante que, com o Jesus, ele também vai jogar mais e vai dar o salto para um patamar de classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 o jj é mesmo o mestre da tática. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2015 vinha dizer isso do Adrien na segunda imagem, mal posicionado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Agosto 2015 Mesmo com o William? Achas que ele tem essa capacidade e essa velocidade? Foi o que mais fez nos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Para quem quiser... :mrgreen: Editado 10 Agosto 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Agosto 2015 Toque de calcanhar do Slimani Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Agosto 2015 Sporting :heart: JJ :prayer: É tudo. E ainda deu para aparecer na televisão, um gajo bonito já não pode ir ao estádio em paz.. Primeiro post actualizado. Andei ausente estes últimos dias, alguma coisa que me tenha escapado avisem. Compartilhar este post Link para o post