Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Na sua estreia pelo Génova, Diego Capel entrou e saiu passados 16 minutos. O treinador confirmou que foi por opção."

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o treinador do Génova disse que o Capel estava em péssimas condições

Eu não percebo é como é que um clube profissional, ainda para mais da Série A, não sabe quem é o Capel nem a situação dele no Sporting. Até apostava em como nunca o viram jogar sem ser no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

O Génova é terrivelmente mal gerido.

Se nao é o pior, anda lá perto.

Mas tb acho que o clube so serve de plataforma para agentes e dirigentes fazerem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que ganhamos 0-1 vs o cska.

vi agora o resumo e não jogaram grande coisa, só resolveram o jogo nos ultimos minutos. (2-1)

importante ganhar os próximos 2j fora.

académica e rio ave, rio ave é o que deve criar maior dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana perdi o amor a 75 paus e comprei a camisola principal

Compravas a clássica por 65€ (acho que é esse o valor). :p

Deus já a tem. Tá porreira.

11887928_10152986344421555_1894000929635718984_n.jpg?oh=8a9fc500501f6f0227be7fc6d18d9af1&oe=566C79E6

11950304_722676097836208_195545249486728426_o.jpg

11879005_722676124502872_5471392897522852118_o.jpg

11894555_722676084502876_7969149134637031565_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São 70€ para adeptos e 63€ para sócios, pelo que disseram no forumscp. A camisola é linda, mas o preço é muito abusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, preços puxados já são pratica comum.

Mas no caso desta vintage até acredito que esgote a este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Paulista foi convocado de certeza porque também faz o lugar de defesa esquerdo caso seja necessário

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não gostei nada do jeff nos ultimos jogos, o jonathan costuma brilhar nos jogos europeus.

estou confiante.

hoje um jornal qlq falava da possibilidade do jj fazer um meio-campo a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan costuma brilhar? Pudera o tipo chuta umas 20x de fora da área. O golo que marcou contra o Chelsea foi assim, e já depois de várias tentativas.

O problema do Jonathan, para mim, é que tenta fazer demasiadas coisas, tenta dar demasiado nas vistas especialmente ofensivamente. Em primeiro lugar ele é um defesa-esquerdo e como defesa-esquerdo só tem que se preocupar em defender e ajudar o ataque sempre que possível, ele que deixe os remates de meia distância para quem sabe. Ainda neste último jogo acho que tentou mais um

A confirmar-se é uma baixa importante e claramente que não confio no Jonathan para um jogo desta importância.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson esteve horrível neste jogo, mas não deixa de ser uma baixa importante.

Essa camisola clássica é linda, pena ter o símbolo errado (mas sendo qual é, não me importo) e Macron na manga. E o preço, claro, mas nem eu esperava outra coisa. O Benfica tem camisolas retro à venda na loja e no Colombo muito mais baratas, nós.. entre os 60 e tal e os 70 euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio diz o que eu digo desde o início das bujardas do Bruno de Carvalho (e nem me refiro só a esta época)!

As intervenções do presidente do Sporting são muito mais pensadas e estudadas do que a maioria das pessoas pensa ou julga saber.

A Comunicação Social não tem feito outra coisa se não esmiuçar, em todas as intervenções com o Jorge Jesus, o assunto que é o passado do mesmo nos últimos 6 anos. O Jorge Jesus foi inteligentíssimo na abordagem que adoptou nas conferências de imprensa antes da Supertaça (acho que grande parte do jogo foi ganho aí mesmo). Tem continuado com um discurso pensado e sensato. O mesmo acontece com o Bruno de Carvalho, que parece que aprendeu com os erros e apenas fala quando é necessário ter a atenção toda para si e dar a paz e espaço necessários ao treinador e jogadores para um dos jogos mais importantes da época!

Finalmente, temos uma estrutura (#‎estrutura) que se preocupa unica e exclusivamente com os interesses do Sporting Clube de Portugal. Finalmente, e que bem que sabe ver, remam todos para o mesmo lado e coordenados.

Agora é enrabar os russos num dos jogos mais importantes da época!

Sporting Sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
As intervenções do presidente do Sporting são muito mais pensadas e estudadas do que a maioria das pessoas pensa ou julga saber.

Eu não acho que o BdC chegue a casa a espumar-se de raiva e vai escrever a primeira coisa que lhe vem à cabeça no facebook, eu sei que aquilo é tudo pensado, seja a história das nádegas, do Belfodil ou quando decide malhar nos jornalistas, mas é por isso mesmo que considero que algumas das coisas que comunica são mal pensadas, como já tinha dito, não podemos ter o presidente a responder a gente como o João Gabriel porque isto assim já só vai acabar nos Pedros Guerras da vida.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...