del9y Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Podes tentar procurar aqui ou em sites semelhantes. Cuidado com os logos parecidos :mrgreen: Edit: Ve la se é isto Editado 25 Agosto 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Agosto 2015 Acho que é bastante inteligente e melhor jogar com o Slimani com o João Mário atrás, protegido pelo Aquilani e Adrien e tentar controlar o meio campo e/ou tentar aproveitar saídas rápidas do que ir jogar com 2 médios fora, na Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2015 Se tiver treinado e razoavelmente sistematizado pode entrar com meio-campo a 3. Mas duvido imenso, acho que se tiver 3 médios em campo usa um deles a segundo-avançado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2015 confirmou o adrien e teo no 11. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2015 Aposto que o João Mário vem para a ala no lugar do Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Agosto 2015 Pode ser Aquilani e Adrien no meio campo com João a 2º avançado, já que nenhum dos que andam lá na frente têm feito alguma coisa Isto. Eu bem pedia o Montero, mas pelos vistos não jogou grande coisa. (Eu não vi o jogo, mas foi o que li) O ideal era meter o Ruiz no apoio e o Gelson na ala. Mas também não desgosto da ideia de dar mais liberdade ao João Mário. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2015 O 11 deve ser o mesmo. 433 lá para os 70/75 minutos, se tivermos em vantagem Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2015 Se o Teo vai ser titular, então vai estar ao lado do Slimani. A única hipótese dos três médios de uma vez é o JM no lugar do Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2015 Aposto que o João Mário vem para a ala no lugar do Ruiz. Vai ser isto. Com Jonathan em campo é preciso quem o ajude a defender e o Ruiz não pode com uma gata pelo rabo. Não tem a disponibilidade fisica para andar a fazer piscinas nem sabe defender. Era Adrien e Aquilani no meio, João e Carrillo nas alas e Teo e Slimani na frente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2015 O JM com o Rui Jorge não fazia um pouco de "falso ala", ou médio interior de apoio, ou algo do género? Ou só subia muito, compensava muito e eu bebia muita cerveja a ver os jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2015 Ele jogava como interior do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2015 zero confiança para amanhã. Acho que vamos marcar lá mas não vai chegar. Cheira-me a um novo 2-1, prolongamento e perdemos nos penaltis ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 26 Agosto 2015 Também não estou confiante mas, no final do jogo da semana passada, o JJ disse que isto era a Champions e que na Champions tanto podes perder em casa como ganhar fora... A verdade é que os resultados de hoje comprovam isso mesmo. Ninguém esperava que o Rapid fosse à Ucrânia quase apurar-se, Mónaco e Malmo perdem fora e ganham em casa, um apura-se e o outro não. São equipas muito próximas umas das outras. É preciso concentração e sangue frio a questão é que nós não estamos habituados a ver isso no Sporting. O que me parece óbvio é que vai ser para sofrer até ao fim portanto preparem o coração. A época ainda nem há 1 mês começou e já passamos por tanto, amanha mais um capítulo e mais uma oportunidade de virar uma página na história do Sporting, de ajudar a virar uma página de um clube fraco mentalmente e que se vai abaixo à mínima contrariedade. Seria importantíssimo entrar na Champions por questões financeiras e porque um clube como o Sporting tem de estar ao lado dos melhores e os melhores estão sempre na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2015 Confiança 0... Mas acreditarei até ao último minuto, a apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2015 Vamos passar, estou com uma confiança do crl, os jogadores vão entrar de raiva e cheios de vontade depois do que se passou no último fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2015 Estou com a impressão que vamos conseguir jogar bem e garantir o apuramento facilmente. Juro que estou mesmo confiante :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 O tópico do jogo? Está aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168163&st=60 Tens que ir aos filtros às vezes e meter visualização para cenas de dias anteriores... porque às vezes essa definição fica apenas para tópicos "de hoje" e depois "desaparecem-te" as m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Agosto 2015 O tópico do jogo? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168163&hl=sporting%20x%20cska&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2015 Vou estar a treinar os putos à hora do jogo. :-| Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Agosto 2015 treino teórico! tudo a ver o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Agosto 2015 Vou estar a treinar os putos à hora do jogo. :-| É so mais uma razão para transmitires toda a tua paixão pelo Sporting aos putos!!!1 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Agosto 2015 Vamos passar. Basta marcar um na primeira parte e depois saber gerir. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Agosto 2015 A dificuldade pode ser mesmo marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post