Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tenho pena que o William não tenha saído no final da época com o Jardim e o João Mário no final da época passada, pena por eles que merecem melhor que isto

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo começa a ser perdido ainda antes de começar com o idiota do Ruiz em campo e depois o Gelson não joga nada a titular, a sair do banco tudo bem agora a titular vale 0. Tinha que se apostar no Matheus.

Depois metem o Teo e tiram o Montero. Eu juro que o Teo tocou menos de 5x na bola. A entrada do William também só foi pelo hype com que a situação toda estava, mais valia ter metido o Aquilani.

Tanaka tem que ser opção nesta equipa. Não é pior que o Teo e pode ser uma boa opção nas bolas paradas. O Carrillo está há 3 jogos de fora, desses 3 jogos ganhamos 1, contra 10, aos 86 minutos, levamos 3 noutro e hoje empatamos com uma equipa, literalmente, do CNS. Jogam à CNS, o treinador veio do CNS e os jogadores são dignos de uma equipa do CNS. Até Janeiro duvido que deve para mais que isto, é continuar na luta até lá e depois ir buscar o Zeegelar ao Rio Ave... Ou então um extremo a sério, o que preferirem.

Boa arbitragem, também. No meio de tanta paulada consegue mostrar apenas 2 amarelos e ambos a jogadores do Sporting. Nota-se que este Soares Dias já anda nisto há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava à espera que isto acontecesse mas não deixa de ser altamente frustante.

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sina :lol:

Temos a hipótese perfeita para conquistar a liderança isolada e embalar para o resto da época.

Fazemos um jogo sem criar oportunidades de golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava à espera que isto acontecesse mas não deixa de ser altamente frustante.

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que já não ganhávamos quando o comentador anuncia: "Vai entrar Teo Gutierrez".

Que nulidade como jogador :lol: O Adrien é outro, capitão do crl. E o Rui merecia a braçadeira de volta, hoje fartei-me de o ver a gritar com os companheiros. O André Martins e o Tanaka a ver em casa a pensar: "Eu fazia tão melhor". O Gelson é o típico puto que anda com a bola de um lado ao outro e depois não sabe o que fazer com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes empates nesta fase são uma chamada de atenção à equipa. Como tomo a equipa técnica como competente sei que vão encontrar as melhores soluções. Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto é uma vergonha. Uma equipa sem ideias foi o que vi hoje perante um adversário que fez o que lhe compete. O golo do Slimani a meu ver é tão limpo como o do ano passado contra o Nacional. Antes do jogo reclamavam com o pessoal péssimista mas a verdade é que há razões para o ser, e hoje ficou demonstrado que o Sporting no momento das "pequenas" decisões, não consegue reagir.

Agora, que chegue o próximo jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes empates nesta fase são uma chamada de atenção à equipa. Como tomo a equipa técnica como competente sei que vão encontrar as melhores soluções. Espero eu.

Uma das soluções está encostada pela direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos criatividade. Em lado nenhum... Metam o Gauld, o Mateus e o Gelson e pode ser que comece a aparecer o perigo junto da baliza adversaria

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi ao intervalo, que é para não se dizer que "falar é fácil depois de acontecer".

Sobre o Teo já nem há muito a dizer, está à vista o cepo que temos em mãos. Fico é à espera de ver quando é que assumimos que o Gelson, seja qual for o jogador que se venha a tornar, não tem qualidade para ser titular neste Sporting e nem sequer seria o melhor extremo da equipa B. E já agora, quando tempo será necessário termos o Slimani a destruir mais de metade dos nossos lances ofensivos até que deixe de ser titular indiscutível e quase totalista no plantel. Até aqui ia marcando uns golitos e sempre dava para mascarar a sua evidente falta de tudo excepto entrega ao jogo; este ano...

PS: O isto era um quote onde eu dizia que o Jesus ia lançar o Teo e o Mané para o lugar do Montero e deixaríamos de jogar futebol para passar a uma prova de 100 metros ao longo da linha e bolas despejadas para a área.

btw, sim, os que já estão queimados com o historial do Sporting em falhanços nestes momentos são "adeptos". A malta esquece-se é que existe quem veja futebol há algum tempo e já apanharam desilusões suficientes para uma vida inteira com este clube, o que leva a que tenham algum receio de novas desilusões. Foi o Sporting a transformá-los em "adeptos". Mas não se preocupem, vocês também terão tempo de lá chegar. Daqui a uns anos falamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior equipa do mundo! A jogar com estes jogadores não vão a lado nenhum. Deviam sair porque merecem melhor que esta m*rda de clube.

:lol:

Enfim, o que vale é que esses se ficam pela Internet.

Anyway, não jogamos muito bem e devíamos ter ganho. Demasiado anti jogo do Boavista mas não fizemos a nossa obrigação. Fantástico apoio na bancada até depois do jogo, como é hábito.

Ganhar em Istambul e ao Vitória e ir à Luz discutir o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Jesus que se deixe de m*rda, que isto não foi culpa de falharmos as nossas ocasiões. A melhor ocasião até foi do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Jesus que se deixe de m*rda, que isto não foi culpa de falharmos as nossas ocasiões A melhor ocasião até foi do Boavista.

oi? falhanço do teo?:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Jesus que se deixe de m*rda, que isto não foi culpa de falharmos as nossas ocasiões. A melhor ocasião até foi do Boavista.

falhámos uma bem clara e foi o homem dourado dele a falhar. (censurado) do montero que violou a mãe do jesus e foi substituído.

Compartilhar este post

Link para o post

oi? falhanço do teo?:lol:

Cabeceamento dum gajo, sozinho, dentro da pequena-área. Foi de longe a melhor ocasião de golo.

A do Teo também foi flagrante, mas a bola até foi muito puxada e já rematou meio desenquadrado. E eu até nem gosto dele, como já se notou.

falhámos uma bem clara e foi o homem dourado dele a falhar. (censurado) do montero que violou a mãe do jesus e foi substituído.

Se estás a falar do remate do Montero com dois adversários à frente, e que só surgiu porque conseguiu sentar um gajo num espaço apertado, após uma má receção de um colega de equipa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar do remate do Montero com dois adversários à frente, e que só surgiu porque conseguiu sentar um gajo num espaço apertado, após uma má receção de um colega de equipa... lol.gif

wtf? remate do teo ao lado isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não consegui interpretar o teu comentário dessa forma :lol: Sorry.

Mas mesmo assim, embora na altura tenha ficado lixado, até não era de fácil execução. Embora um avançado ali devesse ter feito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, embora na altura tenha ficado lixado, até não era de fácil execução. Embora um avançado ali devesse ter feito melhor.

recebe milhões para isso, para mim não seria de fácil, mas para um gajo que treina finalizações destas diariamente há 15 anos ou o crl, só tem de meter a p*ta da bola lá dentro e se não que vá para a pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se o Ruiz "sabe tudo sobre futebol" quando é que vai começar a mostrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Cambada de meninas pessimistas, não era? Eu é que já sei o que a casa gasta, não me fosse chatear.

Não é assim que vamos lutar pelo campeonato. Não é com estes jogadores, onde metade deles nem tem qualidade para um onze que se deseja a lutar pelo título. Não é com este suposto modelo de jogo, que de modelo de jogo tem pouco ou nada. E já agora, convinha começar a reintegrar a nossa principal dependência individual, não? Renove ou não renove. Mais ninguém dá ao nosso futebol o que ele dá, mas o ideal é isolar o rapaz porque não quer renovar. Como todos os outros casos. De tal forma que saímos prejudicados desportivamente, e ainda se cria mau ambiente lá por dentro certamente. Keep it up. Com certeza que é este o caminho.

Também quero estar a criticar abertamente o Jesus, mas por esta altura esperava mais, muito mais. Sei perfeitamente que ele é a pessoa certa para que este modelo de jogo evolua e para que estes jogadores estejam potenciados a curto-prazo...mas isto é manifestamente insuficiente. Já perdemos 4 pontos que não se deviam perder, e a nossa sorte é que FC Porto e Benfica estão piores ou iguais.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, o que vale é que esses se ficam pela Internet.

Se eles fizessem treinos de captação ainda dava para ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus que comece mase a treinar melhor as substituiçoes que faz f*da se tirar o montero e o joao mario num jogo q se queria ganhar. Começo a ficar farto de andarmos sempre com cepos em campo.

E o bcd que se deixe de m*rda e reintegre o carrillo. Se ja n jogavamos um crl entao sem ele ainda pior.

O jesus que comece mase a treinar melhor as substituiçoes que faz f*da se tirar o montero e o joao mario num jogo q se queria ganhar. Começo a ficar farto de andarmos sempre com cepos em campo.

E o bcd que se deixe de m*rda e reintegre o carrillo. Se ja n jogavamos um crl entao sem ele ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...