Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Concordo plenamente. Só não acho que o William era o que nós precisávamos naquela altura, parece que entrou só para a ovação...

Eu acho que precisávamos, o william é um dos que tem qualidade de passe acima da média.

Errou foi na substituição, deveria ter tirado o adrien, o JM é o elo de ligação entre o meio campo e o ataque.. sem JM aquilo fica tudo perdido.

JJ tem de perceber que Slimani não funciona neste modelo.

Eu experimentava outra vez Teo Montero

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O William era o que precisávamos naquela altura para dar mais liberdade... ao João Mário. A partir do momento, em que é o próprio JM a sair, a entrada do William foi inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

O William era o que precisávamos naquela altura para dar mais liberdade... ao João Mário. A partir do momento, em que é o próprio JM a sair, a entrada do William foi inútil.

Exacto. É que a história é diferente - reparem que no caso Adrien+JM, o JM não anda solto como deve. Compensa as lacunas que o Adrien dá, e não se solta para o ataque como devia. Além disso, os passes do nosso capitão andam algo...péssimos, ou seja, apenas o JM, naquele miolo, oferece qualidade de passe, que não é 100% aproveitada.

Porém, entra o William - este acerta mais o passe, é bom a esticar jogo e oferece muito menos aberturas que o Adrien. Resultado - o JM, com ele em campo, fica LIVRE para andar por ali, fazendo o que ele faz de melhor - criar jogo. A partir do momento em que o treinador não vê isso...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

E o Slimani deve estar maluco, agora reclama por tudo e por nada.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O sli é a menor das preocupaçoes q temos neste momento.

Btw mais alguem achou piada a fita daquele gajo do boavista que se atirou pro chao quando levou c uma bola na barriga? :lol: Ate o meu irmao boavisteiro o gozou fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi o guarda-redes.. ridiculo, só mostra que até podemos ter grandes craques mas estamos a anos luz das melhores ligas europeias.. em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o guarda-redes.. ridiculo, só mostra que até podemos ter grandes craques mas estamos a anos luz das melhores ligas europeias.. em tudo.

isso é assim em todas as ligas no mundo, ainda agora vi o sporting (de gijón) - bétis e os últimos 10 minutos foram um exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tambem mas houve um gajo de campo q pco depois saiu lesionado acho. Anderson carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Anderson Correia. Levou com a bola no peito e começou a queixar-se como se tivesse sido alvejado :lol:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O pior para mim foi quando o guarda-redes se "lesionou", estava a haver uma substituição (estava a sair o nº 10 ou 70, não conseguia distinguir) e o jogador estava já quase a sair do campo e foi à área ver como estava o colega "lesionado" :lol: claro que depois só voltou a sair quando o jogo foi reatado.

Compartilhar este post

Link para o post

End: É isso mesmo! :lol: Que ridiculo fdx.

Oh lopes, doi mas nao ao ponto de se fazer aquela fita :lol: E nem é por ter sido um gajo do boavista, ja que tambem fico fdd qdo os do meu clube fazem o msm (sim adrien esta é pra ti). É mesmo pelo nivel de ridiculo a que se chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O sli é a menor das preocupaçoes q temos neste momento.

Para mim é a maior. É ele que f*de 90% das jogadas e nunca vai saltar do 11 titular.

Já me mentalizei que não vamos ser campeões. Durou um pouco mais esta expectativa do que é normal, mas não é pelo treinador, não é pela estrutura, é pelos jogadores. Não chega estes 25 para os objectivos que nos propomos.

Estas últimas semanas serviram para mudar de opinião em relação a uma coisa que sempre defendi, que é a de termos plantel para lutar pelo titulo.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para a Turquia ia assim:

Patrício

JP

Paulo

Naldo

Jonathan

William (a sair ao intervalo - 60min)

André Martins

Ruiz

Mané

Montero

Teo

Mas o mais importante é Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é a maior. É ele que f*de 90% das jogadas e nunca vai saltar do 11 titular.

Já me mentalizei que não vamos ser campeões. Durou um pouco mais esta expectativa do que é normal, mas não é pelo treinador, não é pela estrutura, é pelos jogadores. Não chega estes 25 para os objectivos que nos propomos.

Estas últimas semanas serviram para mudar de opinião em relação a uma coisa que sempre defendi, que é a de termos plantel para lutar pelo titulo.

O mito do momento. O Sporting tem mais do que plantel para ser campeão. Agora, se a preocupação não está em jogar bem, não adianta de nada ter os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao acho, pat. Prefiro jogar c ele a titular e com o montero do q com o teo. O que é necessario é querer jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Há outra coisa que pode estar a contribuir para que não se esteja a jogar nada: o sistema tático. Será que este 4-4-2 é o modelo ideal para os jogadores que temos?

Compartilhar este post

Link para o post

O mito do momento. O Sporting tem mais do que plantel para ser campeão. Agora, se a preocupação não está em jogar bem, não adianta de nada ter os jogadores.

A preocupação está em jogar bem, o problema é que os jogadores não conseguem porque são uma m*rda. Porque têm troncos em vez de pés, porque são burros como o Jesus fez bem em constatar no último jogo e porque na sua maioria são jogadores de equipa pequena.

Daqui aproveita-se o Patricio, a defesa menos o lateral direito, o William, o João, o Bryan, o Mané, o Montero e o Slimani a espaços. O resto é uma miséria, e já a contar com os Aquilanis, Teos e a m*rda toda que o Sporting comprou este ano.

Safa-se o Naldo das contratações, o Ruiz sei que vale muito mais do que tem mostrado mas tem estado abaixo de 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é tão lento a fazer alguma coisa que consegue estagnar imenso o jogo do Sporting no meio campo...é isto que o torna um jogador prejudicial à equipa, nem é tanto o facto de fazer mais ou menos porcaria. Não tem criatividade, não tem visão de jogo, não tem técnica para grandes passes e "fintas", não faz a diferença no momento ofensivo e não tem características para ser um "trinco".

Portanto, neste momento o Adrien mesmo não jogando mal é um jogador que só serve para encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso problema esteve nas alas em que nunca nos superiorizamos ao Boavista

O Jefferson tem que sentar uns jogos, já satura e muito, não me lembro de ver ninguém piorar tanto.

J. Pereira melhorou muito neste jogo, sem dúvida a frente do Esgaio.

Ruiz a nulidade de sempre.

Gelson é so fintas desneessárias em que perde a bola na maioria das vezes, nao tem objectividade nem maturidade para a equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que chega e sobra. Se o Ruiz voltasse aos tempos do Twente, se o Teo fizesse os golos que fazia na Argentina, se o Gélson deixasse de complicar, se o João Pereira recuasse 5 anos no tempo ou se o Esgaio se tornasse jogador de futebol para um grande, se o Jefferson deixasse de ser burro, se o Carrillo renovasse, se o Slimani desse aquele passo que lhe falta dar para eu deixar de ter medo sempre que ele toca na bola, se o João Mário fosse mais consistente, se o Ewethon não se lesionasse de 2 em 2 meses... Muitos ses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...