depina Publicado 30 Setembro 2015 O Paulo vai parar 4 semanas. GG Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Setembro 2015 Que sina do crl :lol: Depois do William e do Ewerton, agora o Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2015 ainda bem que o ewerton está de volta. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 30 Setembro 2015 Vamos ver é por quanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2015 Adeus titulo, adeus vitória na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2015 So it begins. Mais vale o Jesus demitir-se já, o BdC admitir que é uma nódoa e acabar já a época. lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2015 Adeus titulo, adeus vitória na Luz. :lol: tens noção que contra o benfica já joga o william e provavelmente o ewerton, certo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2015 Ei cum crl, é o apocalipse por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2015 Ai agora não é para fechar portas? Vão ler os vossos comentários no final de um jogo. Mas seja como for esta equipa neste momento tem para aí 2 ou 3 jogadores em bom plano. O Paulo era um deles. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2015 A seguir a um jogo nem dá para entrar aqui ou num tópico do jogo, parece que o Sporting foi para a segunda liga. Mas tem sido a constante nos 3 grandes, anda tudo com uma depressão... O adeus titulo foi exagerado mas acredito mesmo que sem o Paulo Oliveira dificilmente vençamos na Luz. O Naldo sozinho não chega e o perna de pau duvido que consiga dar uma contribuição. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Setembro 2015 Mas o Ewerton não está praticamente recuperado? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2015 Ai agora não é para fechar portas? Vão ler os vossos comentários no final de um jogo. Mas seja como for esta equipa neste momento tem para aí 2 ou 3 jogadores em bom plano. O Paulo era um deles. What? Oh Arv, de mim não podes dizer isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2015 Acredito na vitória na Luz, mesmo sem o Paulo. O Ewerton é muito bom e o Naldo até se desenrasca, apesar de algumas paragens cerebrais. E já teremos o William. Para além disso, o processo ofensivo do Benfica não é nada de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2015 Antes da luz ainda há o jogo com o Vitória. Aliás, estes pontos perdidos frente ao Boavista é que por vezes complicam ainda mais a conquista do título. Espero que o WC ganhe a forma o mais rápido possível, eu quero o William da época do LJ. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2015 E depois temos de ter em conta outra coisa - William + JM no meio campo é outra fruta. E uma equipa que pressione alto e bem, e ataque de maneira "sufocante" de modo a marcar muitos golos não tem grandes problemas defensivos. Nem que ganhemos por 120-119 crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 Vergonhoso o que foi leakado cá para fora, é mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2015 não sei como é possível. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2015 uépa, então? que se passou? achei que negociatas estranhas só aconteciam nos outros dois estarolas.. depois do da matemática reversiva, querem ver que o BdC vai aprender o conceito dos telhados de vidro? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Setembro 2015 Eu na luz colocava o William a central com o Naldo depois meio campo usava Adrien e Bruno Paulista ( defende bem pelo menos o que vi nos vídeos) e João Mário a segundo avançado ia assim mas isto é uma opinião de treinador de bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2015 (editado) uépa, então? que se passou? achei que negociatas estranhas só aconteciam nos outros dois estarolas.. depois do da matemática reversiva, querem ver que o BdC vai aprender o conceito dos telhados de vidro? pode ser que considerem esta divulgação como ilegal. Pode ser. Editado 30 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 30 Setembro 2015 Mas afinal qual é o drama? Sobre o aparecimento destes documentos em público não podemos opinar porque não sabemos como se sucedeu. Até a SONY levou com grande hack, deve ter-se sucedido uma coisa do género. Sobre o JJ relembrar que em Junho eram 6 milhões, agora, pelo que li, são 5. Tudo tranquilo, tudo bem explicadinho. Mitroglou, Danilo e Cervi não vieram como tal não têm nada a ver com o Sporting. Aliás no caso do Argentino ele continua a ser mais ligado ao Sporting que ao clube que realmente ficou com ele, onde o rapaz se foi meter :facepalm: A única coisa estranha é o Desportivo de Caala que, de facto, não faz grande sentido mas realisticamente falando também não é um fundo. E tanto quanto sei o BdC não está contra os fundos por si só. Essa é mais uma daquelas que deve ser repetida milhares de vezes nos próximos dias Faz lembrar o processo ao JJ antes do jogo com o CSKA. Mais dramazinho, agora se acho isto tudo bonito? Claro que não mas antes isto que andar a traficarem coca na sede do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Acho que antes demais, é preciso entender realmente os contratos. Quando começaram a falar assustei-me, pensei logo que eram esquemas altamente ilegais e fundos manhosos ao barulho. Agora, não parece assim tão negro. Mas há muita coisa por explicar. A ver se logo a noite tenho tempo para ler pelo menos o do Bruno Paulista que parece mais estranho. Editado 30 Setembro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post