Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que sina do crl :lol:

Depois do William e do Ewerton, agora o Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que o ewerton está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

So it begins. Mais vale o Jesus demitir-se já, o BdC admitir que é uma nódoa e acabar já a época. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus titulo, adeus vitória na Luz.

:lol:

tens noção que contra o benfica já joga o william e provavelmente o ewerton, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora não é para fechar portas?

Vão ler os vossos comentários no final de um jogo.

Mas seja como for esta equipa neste momento tem para aí 2 ou 3 jogadores em bom plano. O Paulo era um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir a um jogo nem dá para entrar aqui ou num tópico do jogo, parece que o Sporting foi para a segunda liga. Mas tem sido a constante nos 3 grandes, anda tudo com uma depressão...

O adeus titulo foi exagerado mas acredito mesmo que sem o Paulo Oliveira dificilmente vençamos na Luz. O Naldo sozinho não chega e o perna de pau duvido que consiga dar uma contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora não é para fechar portas?

Vão ler os vossos comentários no final de um jogo.

Mas seja como for esta equipa neste momento tem para aí 2 ou 3 jogadores em bom plano. O Paulo era um deles.

What? Oh Arv, de mim não podes dizer isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito na vitória na Luz, mesmo sem o Paulo. O Ewerton é muito bom e o Naldo até se desenrasca, apesar de algumas paragens cerebrais. E já teremos o William. Para além disso, o processo ofensivo do Benfica não é nada de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da luz ainda há o jogo com o Vitória. Aliás, estes pontos perdidos frente ao Boavista é que por vezes complicam ainda mais a conquista do título. Espero que o WC ganhe a forma o mais rápido possível, eu quero o William da época do LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois temos de ter em conta outra coisa - William + JM no meio campo é outra fruta. E uma equipa que pressione alto e bem, e ataque de maneira "sufocante" de modo a marcar muitos golos não tem grandes problemas defensivos. Nem que ganhemos por 120-119 crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uépa, então? que se passou? achei que negociatas estranhas só aconteciam nos outros dois estarolas..

depois do da matemática reversiva, querem ver que o BdC vai aprender o conceito dos telhados de vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na luz colocava o William a central com o Naldo depois meio campo usava Adrien e Bruno Paulista ( defende bem pelo menos o que vi nos vídeos) e João Mário a segundo avançado ia assim mas isto é uma opinião de treinador de bancada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uépa, então? que se passou? achei que negociatas estranhas só aconteciam nos outros dois estarolas..

depois do da matemática reversiva, querem ver que o BdC vai aprender o conceito dos telhados de vidro?

pode ser que considerem esta divulgação como ilegal. Pode ser.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é o drama? Sobre o aparecimento destes documentos em público não podemos opinar porque não sabemos como se sucedeu. Até a SONY levou com grande hack, deve ter-se sucedido uma coisa do género.

Sobre o JJ relembrar que em Junho eram 6 milhões, agora, pelo que li, são 5. Tudo tranquilo, tudo bem explicadinho.

Mitroglou, Danilo e Cervi não vieram como tal não têm nada a ver com o Sporting. Aliás no caso do Argentino ele continua a ser mais ligado ao Sporting que ao clube que realmente ficou com ele, onde o rapaz se foi meter :facepalm:

A única coisa estranha é o Desportivo de Caala que, de facto, não faz grande sentido mas realisticamente falando também não é um fundo. E tanto quanto sei o BdC não está contra os fundos por si só. Essa é mais uma daquelas que deve ser repetida milhares de vezes nos próximos dias

Faz lembrar o processo ao JJ antes do jogo com o CSKA. Mais dramazinho, agora se acho isto tudo bonito? Claro que não mas antes isto que andar a traficarem coca na sede do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que antes demais, é preciso entender realmente os contratos. Quando começaram a falar assustei-me, pensei logo que eram esquemas altamente ilegais e fundos manhosos ao barulho. Agora, não parece assim tão negro. Mas há muita coisa por explicar. A ver se logo a noite tenho tempo para ler pelo menos o do Bruno Paulista que parece mais estranho.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...