Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu suporto muita coisa, mas mentira e falsidade é imperdoável. Também é só o que questiono.

No meio das minhas teorias da conspiração, ainda me parece é que a Doyen tem alguma coisa a ver com isto. Situação do Carrillo, decisão do TAS à porta...

O football leaks também lançou outras coisas relacionadas com a Doyen. E não me parece que eles tenham alguma coisa a ganhar com isto. O processo com a Doyen é uma batalha legal. O facto de o Bruno ser mentiroso pouco importa para essas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de meter no facebook também, toda a atenção é pouca.

Mas enfim, parece que as coisas ainda vão piorar:

photo_143977.jpg

Pra ter boquinhas de gente de baixo nível fica só por aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Vilafranquense não deverá ser em VFX, pelo que se diz. Fala-se em Alverca. Se assim for, lá estarei. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O football leaks também lançou outras coisas relacionadas com a Doyen. E não me parece que eles tenham alguma coisa a ganhar com isto. O processo com a Doyen é uma batalha legal. O facto de o Bruno ser mentiroso pouco importa para essas contas.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta época, tem sido sempre assim. Os jogos do Sporting nunca são o principal assunto relacionado com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta época, tem sido sempre assim. Os jogos do Sporting nunca são o principal assunto relacionado com o clube.

e se não é indiscrição, a culpa é de quem? da imprensa malvada que inventa coisas para desestabilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui: Independentemente do conteúdo dos casos, o blog football leaks saiu no dia 29 de madrugada (e não no dia 30 como eu havia ontem dito, por ter confundido) e o Porto jogou no dia 29 à noite, um jogo importante. O blog também tem questões relativas ao Porto, nomeadamente aquele negócio do Danilo Pereira, Portimonense, Marítimo, Atlético de Mineiro, etc etc. Isso saiu sequer na imprensa? Se sim (coisa que duvido), saiu a tempo de "destabilizar" o Porto a tempo do jogo?

O Pedro Guerra e o Simões andam a falar de acesso a informações confidenciais do Sporting desde há semanas. Não é para destabilizar? Não é isso que cria o ruído, o burburinho?

O CM já inventou duas ou três vezes problemas entre o Jesus e o Bruno que se percebe facilmente serem barro atirado à cabeça. Qual é o efeito disso?

Se o Sporting tem culpa por, por exemplo, ter deixado o processo do Carrillo arrastar-se até aqui? Se tem culpa por aparentemente alguém de dentro ter leakado documentos confidenciais ou por ter um sistema informático fraco que tenha permitido hacking externo? Evidentemente, entre outras coisas que não são nada de especial. Se tem culpa do carnaval que é feito na imprensa como resultado (e extrapolação gigantesca) de tudo isto? Não, de todo.

Não diria que a culpa de este ano os jogos do Sporting parecerem sempre relegados para 2º plano, sendo preteridos por escândalos alimentados por uma imprensa sensacionalista que se aproveita das duas personalidades sui generis que o Sporting tem a liderar o clube e o futebol do clube, seja do próprio clube, independentemente das falhas de proteção interna que existam, tal como existem em todo o lado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

e se não é indiscrição, a culpa é de quem? da imprensa malvada que inventa coisas para desestabilizar?

Não inventa, quer dizer muitas vezes inventa mesmo, mas dá eco muito maior só porque é o Sporting

Jesus recebe x e pára tudo. Jesus recebia o mesmo, ou perto disso, noutro lado e ninguém diz nada. Sporting aparentemente falha 3 contratações e ainda estamos a falar nisso, o outro vai do Portimonense para o Porto e ninguém diz nada. Outros compram e 1 mês depois emprestam o mesmo jogador e ninguém quer saber. Ai se tivesse sido o Sporting a comprar o Josué, ou o Ghilas ou o Marçal, ou o Candeias, ou o Adrian Lopez, ou o próprio Bueno.

Falhar ou fazer contratações é perfeitamente normal no mundo do futebol. Eu pessoalmente não vejo qual é o interesse em saber que o Sporting tinha feito uma proposta de x pelo Cervi e ele preferiu ir para outro lado, isto tudo quase 1 mês depois dele ele ter assinado pelo Benfica. Também não vejo qual o interessa do presidente do Marítimo dar uma entrevista a dizer que o Danilo só não veio porque pessoa x não quis, isto em Setembro e depois vamos a ver e afinal ele nem saiu do Marítimo para o Porto mas sim para o Portimonense.

No Sporting é tudo grande drama. Às vezes as pessoas põem-se a jeito, sem dúvida, mas por favor não vamos fingir que é sempre assim e que a CS não ataca o Sporting constantemente. Ainda me lembro do tempo em que o Porto veio cá roubar uma grande jóia da Academia chamado Braíma Candé, na altura também foi grande drama. Foi com esse o Illori e o Bruma.

@Gavazzo. Não são duas personagens sui generis. É A personagem sui generis, o que se passa com o JJ passou-se com o Jardim e com o Marco Silva. Quem não se lembra as célebres más relações entre o Jardim e o BdC? O homem, 1 ano depois, dá uma entrevista, diz que gosta do BdC e que voltaria a trabalhar com ele estoira os jornais mas isso já ninguém quer saber.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Rui: Independentemente do conteúdo dos casos, o blog football leaks saiu no dia 29 de madrugada (e não no dia 30 como eu havia ontem dito, por ter confundido) e o Porto jogou no dia 29 à noite, um jogo importante. O blog também tem questões relativas ao Porto, nomeadamente aquele negócio do Danilo Pereira, Portimonense, Marítimo, Atlético de Mineiro, etc etc. Isso saiu sequer na imprensa? Se sim (coisa que duvido), saiu a tempo de "destabilizar" o Porto a tempo do jogo?

O Pedro Guerra e o Simões andam a falar de acesso a informações confidenciais do Sporting desde há semanas. Não é para destabilizar? Não é isso que cria o ruído, o burburinho?

O CM já inventou duas ou três vezes problemas entre o Jesus e o Bruno que se percebe facilmente serem barro atirado à cabeça. Qual é o efeito disso?

Se o Sporting tem culpa por, por exemplo, ter deixado o processo do Carrillo arrastar-se até aqui? Se tem culpa por aparentemente alguém de dentro ter leakado documentos confidenciais ou por ter um sistema informático fraco que tenha permitido hacking externo? Evidentemente, entre outras coisas que não são nada de especial. Se tem culpa do carnaval que é feito na imprensa como resultado (e extrapolação gigantesca) de tudo isto? Não, de todo.

Não diria que a culpa de este ano os jogos do Sporting parecerem sempre relegados para 2º plano, sendo preteridos por escândalos alimentados por uma imprensa sensacionalista que se aproveita das duas personalidades sui generis que o Sporting tem a liderar o clube e o futebol do clube, seja do próprio clube, independentemente das falhas de proteção interna que existam, tal como existem em todo o lado do mundo.

excelente post, nada a dizer. só apontar que não inseri o CM na categoria de imprensa ( :mrgreen: ), e que esses supostos problemas levantados por eles mais do que desestabilização, são mau jornalismo e ocorre não só com o sporting (bem como benfica e porto), mas também com inúmeras personalidades nacionais. e que acredito piamente que o guerra e o simões falam do tal acesso a informações porque efectivamente estavam na posse das mesmas, agora se há um "bufo" na estrutura, ou se o SI do sporting foi hackeado é que já não sei

Não inventa, quer dizer muitas vezes inventa mesmo, mas dá eco muito maior só porque é o Sporting

Jesus recebe x e pára tudo. Jesus recebia o mesmo, ou perto disso, noutro lado e ninguém diz nada. Sporting aparentemente falha 3 contratações e ainda estamos a falar nisso, o outro vai do Portimonense para o Porto e ninguém diz nada. Outros compram e 1 mês depois emprestam o mesmo jogador e ninguém quer saber. Ai se tivesse sido o Sporting a comprar o Josué, ou o Ghilas ou o Marçal, ou o Candeias, ou o Adrian Lopez, ou o próprio Bueno.

os 4 atletas do porto que referiste estiveram todos pelo menos um ano no plantel, portanto não os comparo a um "caso ciani". no entanto admito que esse caso foi claramente extrapolado pela comunicação social, devido ao factor personalidades sui generis que o gavazzo referiu, não sei é se extrapolação é desestabilização

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que te sentes bem nesse tal ambiente que tanto gostas de cultivar, escusavas é de te esforçar tanto para o arrastares para cá.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual ambiente?

Se há coisa má que houve no Sporting foram os anos de "yes man" dos roquettes até ao Godinho. Em que perguntavas a qualquer sócio e tinha de se votar e apoiar aqueles. Não se criticava.

Até que numas eleições apareceu o BdC que veio trazer novo espirito crítico aos jovens adeptos do clubes e mesmo a alguns mais velhos.

Agora ganhou as eleições, e os críticos deixaram de ser críticos para voltarem a ser "yes man".

É só contra isso que eu estou. Que se critique o homem, porque errou, tem errado e vai voltar a errar. Agora se continuar com esta onda de que é um Deus e faz o que quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que acha os jogos do Sporting menos importantes? Se há gente que vibra mais com coscuvilhices e com conversas de taberna do que com uma partida de futebol isso fica à consciência de cada um. Mas ainda assim, gosto sempre da teoria que os jogadores e a equipa técnica não estão concentradas nos jogos porque saem estas e aquelas notícias. :mrgreen:

Se isto desestabiliza alguém só mesmo os adeptos fanáticos que na escola ou no café vão ser gozados pelos outros fanáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim esta "polémica" toda em nada me afecta. Eu quero é ser campeão nacional no final desta época.

Já agora, penso que seria melhor voltarmos a estar em blackout, só por causa das coisas...

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post
Mas qual ambiente?

De resto acho sempre graça que se critique a falta de vozes contrários quando se está exactamente a falar, com toda a legitimidade como é natural, contra o rumo das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fico chateado por perdermos pontos na LE e eventualmente sermos eliminados, porque o que o Sporting precisa é ser campeão. O que me chateia é não jogarmos nada, zero, e jogarmos com os jogadores errados. Eu não acredito que o Jesus veja os jogos do Teo (e de mais uns quantos) e não veja que ele não joga um piço, será que o Montero e o Tanaka nos treinos andam de mãos nos bolsos? Não consigo perceber, os treinadores chegam cá e viram todos poia, podia vir o Klopp, Guardiola, Mourinho, ia dar ao mesmo, mais vale poupar e contratar um Zé Mota.

E este CABR*O embicou no Teo e no Gelson e tá tudo fdd

O mercenário continua a não fazer falta

Compartilhar este post

Link para o post

O Téo vai para o banco no próximo jogo. Já nem é uma questão de preferência ou gosto, é uma questão de obrigação. Acho que o Jesus vai perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos pontos hoje por duas razões: a primeira é que o JJ mete-se a defender um 1-0 aos 60', a outra é um avançado que cada vez que marca deve-lhe cair um dente, por isso esforça-se para nao o fazer. Pqp JJ encarrilha la essa m*rda, quero ver futebol

No proximo entrava tipo Patricio, Esgaio, Naldo, Ewerton, Jonathan, William, JM, Mane, Matheus, Slimani e Ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting jogou bem até o JJ destruir a equipa. Ele no Benfica podia fazer estas substituições idiotas, que passavam mais despercebidas, porque quando as fazia o Jonas ou o Cardozo ou o Rodrigo ou o Gaitan ou o Salvio já lá tinham metido 2 ou 3 batatas. Com o idiota do Teo não tem esse luxo e o mínimo erro é pago a peso de ouro. Para ser justo nem com o Teo nem com nenhum dos outros avançados

Que melão meu Deus. Culpa própria total e contra um adversário bem fraco, julgava-os melhores.

Estou para ver o 11 no Domingo. Matheus e Jonathan tem que ser titulares. O Ruiz, se for para jogar, que seja numa ala. Montero tem que jogar

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi muito agradável. Depois borrou a pintura toda ao meter o Adrien e afastar o Ruiz do meio do terreno. Espero mesmo que o Teo esteja no banco no próximo jogo e o Ruiz seja opção no centro.

Ah, e Matheus > Gelson. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...