Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

alguém me explica o conteúdo nos contratos que nos envergonha? cheguei agora a casa e estou um bocado sem paciência para andar a ler contratos. qual é o conteúdo ilegal

Compartilhar este post

Link para o post

De ilegal não me parece haver nada. Houve foi mentiras do Bruno, ao dizer que andávamos a investir com capitais próprios, quando não é isso que parece ter acontecido.

Não estou minimamente surpreendido com os contratos do JJ ou do Danilo. Agora os esquemas com o pessoal africano é que me deixa desiludido. O Bruno irá ter que explicar muito bem, ao certo, o que se passou ali.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica o conteúdo nos contratos que nos envergonha? cheguei agora a casa e estou um bocado sem paciência para andar a ler contratos. qual é o conteúdo ilegal

Ilegal aparentemente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses contratos fizeram com que o bruno andasse a receber comissões, à godinho?

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses contratos fizeram com que o bruno andasse a receber comissões, à godinho?

Nada disso, os contratos não possuem qualquer tipo de ilegalidade e até ver também não existem indícios de mama de comissões.

O que está em causa e somente a falta de coerência do BdC, nada mais. Não te precisas de preocupar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, os contratos não possuem qualquer tipo de ilegalidade e até ver também não existem indícios de mama de comissões.

O que está em causa e somente a falta de coerência do BdC, nada mais. Não te precisas de preocupar. icon_mrgreen.gif

hum está bem, obrigado aos 3.

quanto à falta de coerência, há alguns anos que já não acredito nessas m*rda no futebol e que deixei de pensar que somos nós a comprar tudo e recebemos tudo e é um jogo de monopoly. não me surpreende, simplesmente ainda não tinha sido demonstrado com o bruno. estava era mais preocupado que os resultados positivos que temos tido e a reestruturação do clube afinal fosse só fachada e andássemos a utilizar falcatruas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está em causa e somente a falta de coerência do BdC, nada mais. Não te precisas de preocupar. :mrgreen:

Em causa está também como é que é possível os nossos contratos andaram ai a circular em clubes rivais... é grave. Seja interno ou externo, é preciso perceber quem passou e como.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Jesus, ao Mitroglou, ao Danilo... qual é a questão? Só um documento dos que eu li é mau, que é o aquele assinado por todas as partes envolvidas no negócio do Bruno Paulista. Não li o do Cervi ainda. A questão é que, pelo menos para alguém como eu, esse do Paulista não é só mau, é mesmo péssimo. Tudo aquilo que eu detesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Jesus, ao Mitroglou, ao Danilo... qual é a questão? Só um documento dos que eu li é mau, que é o aquele assinado por todas as partes envolvidas no negócio do Bruno Paulista. Não li o do Cervi ainda. A questão é que, pelo menos para alguém como eu, esse do Paulista não é só mau, é mesmo péssimo. Tudo aquilo que eu detesto.

O que tem ??

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que se confirma que perdemos o Cervi por o Rosario Central (!!!) desconfiar da nossa maneira de contratar jogadores :lol:

Matemática reversiva, devia era levar dois calduçoes o BdC por andar a mentir aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suporto muita coisa, mas mentira e falsidade é imperdoável. Também é só o que questiono.

No meio das minhas teorias da conspiração, ainda me parece é que a Doyen tem alguma coisa a ver com isto. Situação do Carrillo, decisão do TAS à porta...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o site foi criado às 5h da manhã, a notícia saiu às 6h da manhã e o Record (que admitiu usar esse site como referência) já o trazia hoje na capa... que sai todos os dias às 3h da manhã :lol: divertido

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o site foi criado às 5h da manhã, a notícia saiu às 6h da manhã e o Record (que admitiu usar esse site como referência) já o trazia hoje na capa... que sai todos os dias às 3h da manhã :lol: divertido

mas duvidas que isto é tudo uma grande teia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim não me surpreende nada disso.

e é giro ver os benfiquistas a mandarem loles com o contrato do jesus quando os números são completamente os esperados.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vuk, a única cena aqui é, a confirmar-se tudo, o Bruno ter mentido a toda a gente... E isso é grave para um presidente de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que sou muito leigo na matéria, mas isto a ser tudo verdade, não pode prejudicar na disputa judicial contra a Doyen ? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Até o António Simões tinha o documento já no domingo

E o Pedro Guerra (o tal que foi criticado pelo Record) já tinha o draft há duas semanas...

Eu acho que isto não fica só por aqui, mas se foi o pior que conseguiram arranjar então estamos muito melhor do que eu estava à espera.

De qualquer das formas já deu para ver que os génios não apagaram a metadata dos pdfs, começam bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por que raio?

Caso sejam verdadeiros os documentos referentes às manobras para fugir ao TPO, como disseram aí, fica provado que o Sporting andou a fazer pela calada, exactamente o oposto do que defende em tribunal. Só estou a perguntar. Confesso que não percebo nada de direito, mas isto é muito grave. Estou muito desiludido, sinceramente.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

uns a vencerem Chelsea e Atlético de Madrid, outros a levarem na boca do Lokomotiv e se calhar amanhã do Besiktas.

gg.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, isso vale o que vale. Cada jogo é um jogo, a maior diferença do Sporting para os outros é simples, é que os outros dois têm 1/2 jogadores muito superiores a este nível. Hoje o Gaitan marca um golo e faz uma assistência. Tiras o Gaitan do jogo, mantens tudo igual, e o Benfica não ganha. Tão simples quanto isso.

Por muito que vocês digam que é a equipa quem tem de marcar golos, que é a dinâmica da equipa que tem de criar as jogadas de golo, isso não funciona sempre assim no futebol, muito longe disso. O último jogador que me enchia completamente as medidas, e que ganhava jogos sozinhos, foi o Liedson aquilo que mais perto temos do Gaitan, de um fora de série, hoje em dia, é o Carrillo que por sinal não joga.

É muito complicado assim. Mas vamos lá ver no que dá amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...