Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Porque é que o William, João, Gelson, Montero e Sli estão em fila indiana? Alguma novidade táctica do Jesus?

nao, tinha feito bem e com espaços e tudo, mas ele ajustou tudo á esquerda :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas com o JJ também era assim ao inicio, não?

andava sempre pelo banco

Acho que não porque o Jonas é 30x mais jogador que o Montero.

Expectável a chamada do Matheus e tem tudo para jogar caso o JJ não meta o amigalhaço do Ruiz no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus se tiver tempo de jogo decente ou muito me engano ou nunca mais vai largar o lugar, que devia ser dele assim que decidiram encostar o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável a chamada do Matheus e tem tudo para jogar caso o JJ não meta o amigalhaço do Ruiz no lugar dele.

Consegues explicar-me os motivos que te levam a fazer essa comparação? 30x melhor :facepalm:

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Estás a dizer que o Jefferson tem feito algo mais do que o que eu disse abaixo(correr e cruzar para fora)?

Edit: Realmente a frase não está muito bem escrita :lol: Eu tenho dificuldades em achar que o Jefferson merece ser titular atualmente, não o Jonathan.

:mrgreen: é que eu só o vejo a fazer correrias loucas corredor abaixo e cruzamentos como der. Percebi que achas que tinha feito o suf para ser titutal (o jef) e isso só com jogo no pause :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a nossa obrigação nos próximos 2 jogos do campeonato (Bessa e VSC em casa) e vamos à Luz no 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, o Sporting com oportunidade de acabar a jornada em 1º lugar se vencer o próximo jogo? Eu já vi este filme muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não esperava pelo 2-2. Vamos entrar todos cagadinhos. :medinho:

No Bessa não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessimismo de sempre

pensei no mesmo...

tá a acordar crl :cadeirada: há quantos anos não nos isolavamos em 1º? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser diferente, 3 sem resposta e podiam ser 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, se queremos "incutir uma mentalidade vencedora no clube" convém começar pelos próprios adeptos, digo eu. Não sejam demasiado negativos.

Aposto num 1-0, golo do Teo (...)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não esperava pelo 2-2. Vamos entrar todos cagadinhos. :medinho:

No Bessa não vai ser fácil.

Se calha o Benfica perder ou empatar, aí é que vamos entrar nervosos como tudo. Mas acredito na vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num 1-0, golo do Teo (...)

também não vamos abusar

Compartilhar este post

Link para o post

Estes discursozinho do "amanhã empatamos", "vamos entrar todos borrados", etc, etc, já mete nojo.

Querem ser campeões, depois andam com frases feitas que até metem dó...

Compartilhar este post

Link para o post

ganhando amanhã, e sabendo que é provavel que o benfica a jogar assim não passe na madeira, temos tudo para os mind games do jesus ajudarem a ganhar na luz no fim do mês. Se isso acontecer, ganhar no bessa pode ser o primeiro passo para um mês que pode ser decisivo e acabar connosco na frente isolados. já me cheira a caneco 8-)

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

3 ainda dava de barato (vá, com esforço e engolindo em seco). 30...depende da altura. O Montero também se lesiona de vez em quando...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...