Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não ter o Rui Patricio para a Luz era um grande golpe. O Ruiz em princípio recupera a tempo e pelo boletim clínico já deve estar apto no final desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos assim: Marcelo joga nas taças e o Azbe Jug contra o benfica. Aceitas?

Mas... mas... o que é que eu disse de mal?

Compartilhar este post

Link para o post

fds ja nao bastava o Paulo tar lesionado e o Ruiz em duvida ainda acrescentam o Patricio. Grande m*rda, não temos nenhum guarda redes de calibre para o substituir, o Marcelo nao me deixa tranquilo

É isso, estamos completamente desfalcados. E depois vai ser a surpresa quando jogarem todos... 8-) continuo a achar coincidência a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

há muitos anos que não calhava ver um programa de comentário desportivo, estou a achar o Rui Santos com uma análise muito acima do que eu achava ele ser capaz. Dedos na ferida de forma clean.

Compartilhar este post

Link para o post

usar o jogador para proveito proprio :palminhas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá o gajo lesionou-se no jogo da selecção e agora vêm dizer que pode jogar o Derby? lol

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse nada, ainda. Mas se ele quiser e comunicá-lo à equipa técnica e à direcção, joga. Aliás, sempre foi assim, só que a partir do momento em que 'supostamente' disse que não queria jogar mais no Sporting, não é chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai mesmo querer jogar outra vez pelo Sporting depois de lhe mandarem para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting quiser que ele jogue, ele só tem de jogar.

pois comeca um jogo de inicio e forca a propria expulsao aos 5 minutos de jogo :cadeirada:

na minha opiniao prefiro que nem jogue

Compartilhar este post

Link para o post

coitadinho do Carillo.

no futebol não há santos em lado nenhum.

coitadinho???

nao tenho pena nenhuma, ele e o empresario e que cavaram a propria cova. o clube da-lhes tudo e mostram este nivel de ingratidao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo lesionou-se pelo Peru. A única maneira do Carrillo voltar a conversações para ficar era se desse um chuto no empresário. Sinceramente não li a notícia, mas acho que é um cenário bem utópico, ainda por cima tendo em conta os insultos contra o Carrillo só mesmo um grande volte-face nesta história.

Compartilhar este post

Link para o post

coitadinho???

nao tenho pena nenhuma, ele e o empresario e que cavaram a propria cova. o clube da-lhes tudo e mostram este nivel de ingratidao.

É isto. Eu até acho que ele devia pagar para ter a honra de jogar no Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Eu até acho que ele devia pagar para ter a honra de jogar no Sporting!

só depois de ir a pé a fátima e mandar rezar 3 missas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...