Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso apanhei eu em 2012 no Colombo quando ia ver o Benfica x Sporting com uns amigos e ia andando à porrada com um gajo que me quis pegar no cachecol e por a arder porque era lagarto.

Maluquinhos da cabeça, é o que é. No futsal nunca tive problemas, o meu tio sempre me protegeu. icon_mrgreen.gif

ele não percebeu minimamente aquilo, dado que só ia jantar e nem é afecto ao Sporting. disse-me em tom de brincadeira que foi por estar a usar pólo, calças de ganga e uns adidas lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco bem vindo de volta :D

Dar um pouco de descanso ao Ghelton e ao Vuk.

Não está fácil para aqueles lados. 8-)

E estou a ver que andas actualizado :mrgreen:

Olha que entretanto vou chatear-te com uma MP, ve se tens aí um espaço para depois dares uma ajudita.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já tinha mandado a boca a dizer que esperava que desta vez não retivessem as claques desnecessariamente à porta do estádio. Obviamente que já se sabe o que é que está para acontecer.

Não era muito mais simples avisarem que recusavam a entrada de adeptos do outro clube e pronto? Havia mais barulho mas poupava-se chatices e o efeito era o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto estava muito parado...Finalmente alguém com quem raramente vou concordar e que me vai fazer perder a paciência :heart:

Bem vindo de volta, fiasco.

Mesmo a sério, quando vi o post dele até senti um arrepio.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já tinha mandado a boca a dizer que esperava que desta vez não retivessem as claques desnecessariamente à porta do estádio. Obviamente que já se sabe o que é que está para acontecer.

Não era muito mais simples avisarem que recusavam a entrada de adeptos do outro clube e pronto? Havia mais barulho mas poupava-se chatices e o efeito era o mesmo.

Já é um clássico chegar lá bem antes do jogo e só entrar depois do apito inicial.

Btw, se eles no final do futsal no fim de semana até em adeptos do Benfica bateram, por engano, imaginem nos sportinguistas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vai haver molho no Domingo.

E vão haver tarjas/tochas e petardos.

Leram aqui primeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa continua a ser única e exclusiva do Sporting se houver molho no domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa continua a ser única e exclusiva do Sporting se houver molho no domingo?

Óbvio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a culpa não será nem do Benfica nem do Sporting mas sim de quem é atrasado o suficiente para arranjar confusão. Se o Vieira dissesse 10x pior do que o que o BdC disse, não me dava motivo algum para ir arranjar confusão. Há que ter o mínimo de noção.

até rimou

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar barracada... Por estes lados nas entrerruas, fala-se em brincadeiras fora do estádio no pós-jogo e pré-jogo a adeptos normais por causa disso, até um gajo como eu que não arranja problemas e só vai ver a bola fica com receio disto... Hoje no Hóquei falou-se em ir lá e ficar à porta mas acho que não vão....

No face da JuveLeo meteram esta foto agora com esta descrição. "Já cá estamos...sem faixas, sem megafones e sem tambores...onde estão os bilhetes?". Não sei é se a foto é de hoje.

12107847_840250506091293_3392725379565429717_n.jpg?oh=70d59091ffb55e61ce1edc92cb3950df&oe=56D1B9BC

Compartilhar este post

Link para o post

No face da JuveLeo meteram esta foto agora com esta descrição. "Já cá estamos...sem faixas, sem megafones e sem tambores...onde estão os bilhetes?". Não sei é se a foto é de hoje.

12107847_840250506091293_3392725379565429717_n.jpg?oh=70d59091ffb55e61ce1edc92cb3950df&oe=56D1B9BC

É, foram sem caixa, sem bilhete, ficam à porta.

EDIT: O Pibe meteu uma também, a preto e branco, disso não sei , mas não me admirava que algum infiltradito andasse lá por fora no meio deles.

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

já estou com suores frios de imaginar o Gaitan a virar o Esgaio ou o JP.

Com jeito ainda sai uma de David Luiz e temos o Jonathan Silva ou o Naldo na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa dos desacatos é de quem deixa deixa esses animais à solta, em primeiro lugar, e de quem lhes dá cobertura, em segundo. Sim, aquele bonito abraço do BdC e do ex-presidiário no final da Taça ainda me está atravessado.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A culpa dos desacatos é de quem deixa deixa esses animais à solta, em primeiro lugar, e de quem lhes dá cobertura, em segundo. Sim, aquele bonito abraço do BdC e do ex-presidiário no final da Taça ainda me está atravessado.

Há que ter noção que estes "animais" não são exclusivos de Portugal. E que alguns dos "animais" que lá andam, fora dali são um qualquer John Doe com uma vida perfeitamente normal. (na volta o problema até é esse) E a importância/influencia (para bem e para o mal e gostemos ou não) que possuem nos clubes.

Depois ali em dia de jogo, entra em funcionamento a Herd mentality. E o estudantezinho da Católica desce ao nível do Guna da Arrentela.

O Sporting faz/fez o que lhe compete. "Forçou" a legalização da claque. E a partir daí lava um pouco as suas mãos. Eles estão legalizados. A policia sabe quem são. São um claque do Sporting com direitos e deveres. (N vou discutir o que tem de mais ou de menos, porque again, é transversal a todos os clubes/países)

E para ser honesto, não sei até que ponto (e a confirmar-se) esta decisão por parte do SLBenfica não assinou definitivamente a "sentença de morte" (que já andava a ser escrita por ambas as partes) para este Derby.

Ps: No entanto, o que estamos a discutir aqui, já anda a PSP a discutir ha duas semanas nas suas reuniões de preparação para o Derby. No Dragão também ia acontecer 30 por uma linha e a PSP controlou bem a cena, e foi uma viagem à Disneyland. Vamos a ver quem é mais "esperto" no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Li no face que vandalizaram as casinhas das claques durante a noite. Alguém sabe de alguma coisa?

Pintaram por cima do logo da casinha da JL.

Esta no IG do Samico

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, um grande abraço ao fiasco, fazias falta!

Bem, como para domingo à partida é mesmo para despachar o bilhete porque isto não são condições para ir ver um jogo: que sítios há para ver a bola entre Sportinguistas mas onde haja btv, aqui por Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, um grande abraço ao fiasco, fazias falta!

Bem, como para domingo à partida é mesmo para despachar o bilhete porque isto não são condições para ir ver um jogo: que sítios há para ver a bola entre Sportinguistas mas onde haja btv, aqui por Lisboa?

Podes ver em minha casa, no reino da águia 8)

Entre Sportinguistas não sei, mas a tasca do lagarto está sempre bem apetrechada. Tens o clássico café império e acho que há um porreiro em Campo de Ourique mas não me recordo do nome agora.

EDIT: Há ainda o Magnetic entre a Gulbenkian e a Av. República.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver em minha casa, no reino da águia 8)

Entre Sportinguistas não sei, mas a tasca do lagarto está sempre bem apetrechada. Tens o clássico café império e acho que há um porreiro em Campo de Ourique mas não me recordo do nome agora.

Depois tinha que lidar com a azia quando marcássemos o 3º golo 8)

Pois, a Tasca do Lagarto é a sugestão que a maior parte do pessoal dá. Obrigado pelas outras!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quiseres chatices vai a um nepalês qualquer que eles têm sempre bola e nunca estão cheios.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já reparei nisso :lol: então aquele na artilharia um é crónico.

Compartilhar este post

Link para o post

nepalês? :mrgreen:

ricky, já lá fui 3 (ou 4, nem sei) vezes e nunca hesitei muito porque sempre confiei que seria tranquilo. Havia cortejo, imensa polícia, etc. Este ano não há cortejo nem polícia que safe, há imensa gente que vai e que mesmo assim tem reconhecido isso... é um clima terrível, então naquela parte da 2ª circular onde está a "casinha" de madeira deles... o perigo de dali saírem tochas (do meio daqueles prédios todos, onde não há controlo nenhum) é bem grande.

Para além de que os "nossos" também já vão todos picadinhos e há quem vá com a certeza de que vai armar confusão.

Eu para o Dragão, por exemplo (e supostamente até seria terreno mais hostil) já fui no cortejo, já fui de metro sozinho, já fui de metro acompanhado, já fui de carro, a pé, etc, e sempre sem receios de maior porque, dentro do "normal", sei que não há ali uma sede de sangue tremenda. Sobre domingo não dá para dizer o mesmo.

Ainda não falhei um jogo interno esta época, tirando quando estive de férias, mas acho que vai ser desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...