Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto estava muito parado...Finalmente alguém com quem raramente vou concordar e que me vai fazer perder a paciência :heart:

Bem vindo de volta, fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dar um pouco de descanso ao Ghelton e ao Vuk.

Não está fácil para aqueles lados. 8-)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Isto estava muito parado...Finalmente alguém com quem raramente vou concordar e que me vai fazer perder a paciência :heart:

Bem vindo de volta, fiasco.

bolas, já não te estou a dar trabalho, tenho de falar mais vezes no Slimani e na sua importância na equipa :(

Compartilhar este post

Link para o post

bolas, já não te estou a dar trabalho, tenho de falar mais vezes no Slimani e na sua importância na equipa :(

Falar de algo nulo é chato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já que falamos em algo nulo, bora falar do Montero frente ao Vilafranquense.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOUH

:mrgreen:

Fez-me lembrar aquele moço que costuma ser titular na nossa equipa. São exactamente os dois da mesma nacionalidade, o inventor dos golos ao acaso, Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Slimani entre motivado no Domingo, depois do hat-trick ao Vitória. Já leva 5 golos na liga, pouco menos de metade da época anterior toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o zz esteja errado.

Slimani 2014/2015 - 1522M - 12 G

Montero 2014/2015 - 1599M - 11G

Mas concordo, foram números fracos para o que um ponta de lança do Sporting deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente dos minutos, wtv, o número de golos é horrível. E se tivesse o Montero na vez do pino, possivelmente já levava mais do que apenas dois golos marcados.

Acho que a comparação este ano, a ser feita, é entre Teo e Montero. Deve ser pra rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava que os nossos avançados tivessem os números do Jackson, Falcao, Jonas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a equipa marque, não vejo problema, mas tenho a certeza que Sli vai marcar o dobro disso (ou perto) este ano, caso não existam lesões e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Benfica enviou uma nota para a PSP a impedir a entrada de tarjas, bandeiras, megafones e tambores. Let the show begin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito se preocupam vocês com os números dos avançados...Eu preocupo-me mais com os números da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo fiasco :) bom user crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Benfica enviou uma nota para a PSP a impedir a entrada de tarjas, bandeiras, megafones e tambores. Let the show begin :mrgreen:

Para quem? Para nós ou para todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar barracada... Por estes lados nas entrerruas, fala-se em brincadeiras fora do estádio no pós-jogo e pré-jogo a adeptos normais por causa disso, até um gajo como eu que não arranja problemas e só vai ver a bola fica com receio disto... Hoje no Hóquei falou-se em ir lá e ficar à porta mas acho que não vão....

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem? Para nós ou para todos?

Acho que para as claques organizadas, as in legais.

É esperar para ver, não quero ser apanhado na confusão.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu contou-me que no fim-de-semana no Colombo, após o jogo de futsal (não tendo ele qualquer gosto pelo Sporting nem nenhuma roupa verde nem nada disso), 2 gajos chegaram-se a ele e encostaram-se a perguntar "se ele era lagarto".

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu contou-me que no fim-de-semana no Colombo, após o jogo de futsal (não tendo ele qualquer gosto pelo Sporting nem nenhuma roupa verde nem nada disso), 2 gajos chegaram-se a ele e encostaram-se a perguntar "se ele era lagarto".

Isso apanhei eu em 2012 no Colombo quando ia ver o Benfica x Sporting com uns amigos e ia andando à porrada com um gajo que me quis pegar no cachecol e por a arder porque era lagarto.

Maluquinhos da cabeça, é o que é. No futsal nunca tive problemas, o meu tio sempre me protegeu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...