Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Matheus é tão mais jogador que o Gelson ou Mané que até faz confusão...

Para mim nem sei onde está a dúvida... Aliás, pela amostra não percebo porquê de tanto entusiasmo com o Gelson...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus parece o Iuri a decidir fdx. É o melhor elogio que lhe consigo fazer, está um jogador soberbo.

Dá que pensar...

Pode ser que agora o Jesus deixe de se queixar de "falta de criatividade individual" em futuros desaires.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nem sei onde está a dúvida... Aliás, pela amostra não percebo porquê de tanto entusiasmo com o Gelson...

Equipa B no ano passado. Vi muitos jogos, e a par do Geraldes, do Rubio e depois do Matheus era dos melhores daquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus parece o Iuri a decidir fdx. É o melhor elogio que lhe consigo fazer, está um jogador soberbo.

A diferença é que o Matheus dá mais nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus é do caraças, tanto talento naqueles pés. Foi o que referi no tópico do jogo, vai começar a ser o primeiro a ser lançado do banco.

Gosto também do Paulista, tem muita classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B no ano passado. Vi muitos jogos, e a par do Geraldes, do Rubio e depois do Matheus era dos melhores daquela equipa.

E na minha opinião nenhum bate o Wallyson. Era talvez o jogador em melhores condições para dar o salto para a A. Por acaso teve assistência para golo este f-d-s. Só espero que ninguém bata os 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

E na minha opinião nenhum bate o Wallyson. Era talvez o jogador em melhores condições para dar o salto para a A. Por acaso teve assistência para golo este f-d-s. Só espero que ninguém bata os 15M€.

Ei é verdade, esqueci-me completamente dele...realmente ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei é verdade, esqueci-me completamente dele...realmente ano passado...

Para o miolo por acaso não faltam é opções. Gauld, Geraldes, Wallyson e mesmo o Chaby, são jogadores com capacidade para se tornarem casos sérios. Anda pela B lá um puto que também mais dia menos dia dá que falar (nos juniores já dava), que é o Rafael Barbosa. Infelizmente anda encostado.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Para o miolo por acaso não faltam é opções. Gauld, Geraldes, Wallyson e mesmo o Chaby, são jogadores com capacidade para se tornarem casos sérios. Anda pela B lá um puto que também mais dia menos dia dá que falar (nos juniores já dava), que é o Rafael Barbosa. Infelizmente anda encostado.

Ele já jogou este ano lá (até descaído para a direita) mas realmente nunca mais o vi...Ele, o Dramé e o Geraldes (estes últimos 2 estão lesionados?) andam desaparecidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que tivemos x jogos com o SDRIEN na posição 6 quando tínhamos o Bruno..

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem adorei o Jonathan e votei nele para melhor em campo, porque posso ter sido só eu, mas vi um jogo irrepreensível do princípio ao fim. Em primeiro lugar, tem um físico tremendo e consegue estar 90 minutos a fazer piscinas. Só que é daqueles que faz piscinas mas sabe o que tem de fazer em cada passada que dá no relvado. Aquilo que oferece a nível ofensivo está com milhas de avanço daquilo que o Jefferson oferece, nomeadamente nos movimentos interiores, situação mais que sabida. E a nível defensivo não me lembro de uma falha dele, quer fosse ao nível de desarme, da marcação e na cobertura aos colegas. Jogo impressionante daquele que tem de ser o nosso lateral esquerdo no futuro (até já devia ser no presente).

Gostei também do André Martins. A ensinar ao Teo como se joga naquela posição. Sempre de cabeça levantada e com total percepção do que se passa e daquilo que se vai passar em campo. Tem o cérebro muitos passos à frente do Teo.

Para mim, a grande desilusão é o Mané. Tornou-se num jogador completamente banal, em que o quer que faça com a bola ou sem ela não tem qualquer impacto no jogo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que tivemos x jogos com o SDRIEN na posição 6 quando tínhamos o Bruno..

fds chamem Paulista ao rapaz. Fico sempre a pensar que, como não vi o jogo da Taça, o BdC dominou o sector recuado do meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do Adrien mas isto de ver 2 jogos do Paulista, um contra uma equipa da distrital e outro contra sabe-se lá quem, e já preferem o Paulista em vez do Adrien, por amor de deus, pior só mesmo dizerem isso quando só tinha jogado 1 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o facto da equipa sem mais fraca do que as outras mas sim daquilo que o jogador é capaz de fazer. Não precisas de 10 jogos para saber quem sabe fazer um passe em condições, quem tem mais visão de jogo, mais objectividade e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem digo nada, mas gostava de ver um cálculo das probabilidades disto acontecer.

Segundo o FórumSCP, e tendo em conta estes 3 últimos anos (Benfica, Porto, Benfica) a probabilidade é de 0.13%

Se o jogo fosse fora estava pior que estragado, como é em casa passa-me um bocado ao lado. Agora não percebo como é que há gente que se ri e diz que isto são teorias da conspiração :funny: Não devem conhecer o futebol que temos, o mesmo futebol onde o Porto jogo contra o Benfica na penúltima jornada da liga, que por acaso foi o jogo do título, e no ano seguinte, por "coincidência, conseguem meter os gajos a jogar na última jornada já a contar com o caldinho.

Mesmo que seja sorteio eu desconfio sempre do futebol Português e faço-o porque este sempre me deu motivos para desconfiar.

Vamos ao batatal de Arouca (rezem para que não chova), recebemos o Benfica e vamos à Rússia. Semana importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os outros também não têm de jogar contra nós? Ou para nós é que é fdd porque já assumimos que somos os mais fracos? Pqp mais o choro. Há m*rda em que "merecemos" mesmo o rótulo que nos dão.

Anyway, bom sorteio e é para arrumar um candidato já no inicio!

Vamos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem digo nada, mas gostava de ver um cálculo das probabilidades disto acontecer.

e a probabilidade de apanhar não sei quantas equipas do cns seguidas, como no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o FórumSCP, e tendo em conta estes 3 últimos anos (Benfica, Porto, Benfica) a probabilidade é de 0.13%

Se o jogo fosse fora estava pior que estragado, como é em casa passa-me um bocado ao lado. Agora não percebo como é que há gente que se ri e diz que isto são teorias da conspiração :funny: Não devem conhecer o futebol que temos, o mesmo futebol onde o Porto jogo contra o Benfica na penúltima jornada da liga, que por acaso foi o jogo do título, e no ano seguinte, por "coincidência, conseguem meter os gajos a jogar na última jornada já a contar com o caldinho.

Mesmo que seja sorteio eu desconfio sempre do futebol Português e faço-o porque este sempre me deu motivos para desconfiar.

Vamos ao batatal de Arouca (rezem para que não chova), recebemos o Benfica e vamos à Rússia. Semana importante.

Separado por duas semanas. Em Arouca, jogamos dia 8, com O Benfica jogamos dia 20 ou 21 e na Rússia dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post

e a probabilidade de apanhar não sei quantas equipas do cns seguidas, como no ano passado?

4ª eliminatória - 32 equipas, 11 eram do CNS. 34%

Oitavos de final - 16 equipas, 3 eram do CNS. 19%

Quartos de final - 8 equipas, 1 era do CNS. 13%

Um bocado de sorte mas parece-me mais plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo multiplicado dá 0.008398%. Portanto acho que não temos muita moral para conspirar sobre o que quer que seja. Sorteio é sorteio e probabilidades não passam de meras probabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me queixo. Aliás, bem bom que jogamos em casa desta vez :lol:

e é para ganhar, e acredito que vamos ganhar :)

Até à 5º eliminatória, com certeza é mais elevada do que apanhar, em anos seguidos, rivais na 3ª ou 4ª eliminatória.

Mas como já disse, não me queixo, até porque vá lá, desta vez jogamos em casa :D

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é jogarmos mesmo em casa. Último Sporting x Benfica em Alvalade para a Taça:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...