El Colosso Publicado 16 Outubro 2015 O problema do Patrício foi que "estagnou". É um guarda-redes de grande qualidade, mas não conseguiu dar o salto para ser um excelente guarda-redes. Prova disso são as falhas de concentração que às vezes tem (p.e. o golo contra o Benfica). Não é o melhor do mundo, mas para o nosso patamar é muito bom e está a caminho de se tornar um símbolo do clube. Não "estagnou", estagnou mesmo. Tivesse dado o salto quando se falava no interesse do Barcelona e agora seria um GR de topo. Para a Liga Portuguesa é bom, apesar de achar que nas últimas 3 épocas (contando com esta), foi sempre o 3º melhor GR da Liga Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Outubro 2015 Não ando no Lourel desde 2013, ainda assim, é assim que fujo das entrevistas pós-futeboladas. É às resmas. és de que ano? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2015 O Carrilo tem é um bom gosto do crl para as damas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2015 (editado) Fazes falta por cá Leonino! Editado 16 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2015 ao que parece o carrillo vai parar 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Outubro 2015 ao que parece o carrillo vai parar 1 mês. so tem o que merece Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Outubro 2015 Leonino, és mesmo tu? Estás vivo? :prayer: Tclaro 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Outubro 2015 so tem o que merece É assim mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Outubro 2015 Jornalista chata pra crl :lol: Deixem o homem em paz Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Outubro 2015 É assim mesmo! bolas eu ha 10 anos que trabalho para a mesma empresa e ja tive diversas ofertas mais vantajosas e nunca aceitei e porque? porque gosto do ambiente de trabalho onde estou inserido e porque estou muito grato ao director que me contratou, agora sair? porque? recebo mais que o sufciente para as minhas necessidades e da minha familia e para alem disso para mim o dinheiro nao e tudo na vida Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Outubro 2015 bolas eu ha 10 anos que trabalho para a mesma empresa e ja tive diversas ofertas mais vantajosas e nunca aceitei e porque? porque gosto do ambiente de trabalho onde estou inserido e porque estou muito grato ao director que me contratou, agora sair? porque? recebo mais que o sufciente para as minhas necessidades e da minha familia e para alem disso para mim o dinheiro nao e tudo na vida É assim mesmo shrinker. O dinheiro não traz felicidade. Não compra amigos, estrelas, ou o amor verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Outubro 2015 É assim mesmo shrinker. O dinheiro não traz felicidade. Não compra amigos, estrelas, ou o amor verdadeiro. e simplesmente a minha opiniao agora se alguem discorda do meu ponto de vista, estao todos no vosso direito. e que para alem de no futebol tambem teres exemplos como o gerrad, lampard, totti e ate mesmo maldini e zanetti Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Outubro 2015 Bruno de Carvalho em entrevista à TSF http://www.tsf.pt/multimedia/video/tsf/interior/bruno_de_carvalho_em_entrevista_a_tsf_4837352.html Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Outubro 2015 Não ando no Lourel desde 2013, ainda assim, é assim que fujo das entrevistas pós-futeboladas. É às resmas. achei que era lá que eras treinador de miúdos :( Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Outubro 2015 e simplesmente a minha opiniao agora se alguem discorda do meu ponto de vista, estao todos no vosso direito. e que para alem de no futebol tambem teres exemplos como o gerrad, lampard, totti e ate mesmo maldini e zanetti Quem discorda está no seu direito e devia de se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Outubro 2015 Porque é que o nosso clube é tão fértil neste tipo de novelas? É que há sempre qualquer coisa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Outubro 2015 Porque é que o nosso clube é tão fértil neste tipo de novelas? É que há sempre qualquer coisa. :estrelas: Que novela? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Outubro 2015 Porque é que o nosso clube é tão fértil neste tipo de novelas? É que há sempre qualquer coisa. :estrelas: Pensa no caso do Taarabt. Pensa como praticamente não se passou nada na imprensa. Agora imagina que ele era do Sporting. Eram capas durante semanas. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Outubro 2015 Pensa no caso do Taarabt. Pensa como praticamente não se passou nada na imprensa. Agora imagina que ele era do Sporting. Eram capas durante semanas. eu cheguei a ver três pessoas a discutirem se seria whisky ou ice tea, dentro do copo de taarabt. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Outubro 2015 O que já não é nada mau, provavelmente se fosse o Carrillo nesta fase teriam a certeza que era Ice Tea. Se renovar, já tenho certas duvidas. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Outubro 2015 Tem tudo a ver o caso do Taarabt com o do Carrilo. A comparação, a ser feita, é com o Shikabala. Também houve assim tanto destaque na imprensa? E estamos a falar de um jogador que fugiu do país, situação mais grave do que a do Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 16 Outubro 2015 (editado) VOTA SLIMANI! http://www.francefootball.fr/news/Quel-est-le-meilleur-joueur-africain-actuel/599066 Editado 16 Outubro 2015 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2015 ao que parece o carrillo pode renovar, palavras do advogado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2015 Só se for burro. :lol: Depois de recusar renovar e criarem uma autêntica novela à volta da situação, vai mudar de ideias? Neste momento é odiado pelas claques. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Outubro 2015 Fazes falta por cá Leonino! x2 so tem o que merece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post