Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2015 Não ter o Rui Patricio para a Luz era um grande golpe. O Ruiz em princípio recupera a tempo e pelo boletim clínico já deve estar apto no final desta semana. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Outubro 2015 Fazemos assim: Marcelo joga nas taças e o Azbe Jug contra o benfica. Aceitas? Mas... mas... o que é que eu disse de mal? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Outubro 2015 fds ja nao bastava o Paulo tar lesionado e o Ruiz em duvida ainda acrescentam o Patricio. Grande m*rda, não temos nenhum guarda redes de calibre para o substituir, o Marcelo nao me deixa tranquilo É isso, estamos completamente desfalcados. E depois vai ser a surpresa quando jogarem todos... 8-) continuo a achar coincidência a mais. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Outubro 2015 Mas... mas... o que é que eu disse de mal? Absolutamente nada :) Estava a pôr uma hipótese lol Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Outubro 2015 há muitos anos que não calhava ver um programa de comentário desportivo, estou a achar o Rui Santos com uma análise muito acima do que eu achava ele ser capaz. Dedos na ferida de forma clean. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2015 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4831545 Potencial substituto de Carrillo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Outubro 2015 OJogo diz que o Carrillo pode jogar no Derby, desde que diga que quer jogar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Outubro 2015 O Carrillo jogar na Luz era um golpe do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Outubro 2015 O Carrillo jogar na Luz era um golpe do crl Só se for nos Sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2015 usar o jogador para proveito proprio :palminhas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Outubro 2015 Sim, porque a esta altura ele vai mesmo querer jogar por nós. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Opá o gajo lesionou-se no jogo da selecção e agora vêm dizer que pode jogar o Derby? lol Editado 14 Outubro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Outubro 2015 Ele não disse nada, ainda. Mas se ele quiser e comunicá-lo à equipa técnica e à direcção, joga. Aliás, sempre foi assim, só que a partir do momento em que 'supostamente' disse que não queria jogar mais no Sporting, não é chamado. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Outubro 2015 Ele vai mesmo querer jogar outra vez pelo Sporting depois de lhe mandarem para o crl. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Outubro 2015 Se o Sporting quiser que ele jogue, ele só tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 14 Outubro 2015 Se o Sporting quiser que ele jogue, ele só tem de jogar. pois comeca um jogo de inicio e forca a propria expulsao aos 5 minutos de jogo :cadeirada: na minha opiniao prefiro que nem jogue Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Outubro 2015 Seria julgado por isso, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 14 Outubro 2015 coitadinho do Carillo. no futebol não há santos em lado nenhum. coitadinho??? nao tenho pena nenhuma, ele e o empresario e que cavaram a propria cova. o clube da-lhes tudo e mostram este nivel de ingratidao. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Outubro 2015 O Carrillo lesionou-se pelo Peru. A única maneira do Carrillo voltar a conversações para ficar era se desse um chuto no empresário. Sinceramente não li a notícia, mas acho que é um cenário bem utópico, ainda por cima tendo em conta os insultos contra o Carrillo só mesmo um grande volte-face nesta história. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Outubro 2015 coitadinho??? nao tenho pena nenhuma, ele e o empresario e que cavaram a propria cova. o clube da-lhes tudo e mostram este nivel de ingratidao. É isto. Eu até acho que ele devia pagar para ter a honra de jogar no Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Outubro 2015 É isto. Eu até acho que ele devia pagar para ter a honra de jogar no Sporting! só depois de ir a pé a fátima e mandar rezar 3 missas. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Outubro 2015 Entrevista de Paulo Oliveira à Antena1 (audio) http://cdn-ondemand.rtp.pt/nas2.share/wavrss/info/embed/3789643_198315.mp3 Entrevista de Aurélio Pereira ao Diário de Notícias http://www.dn.pt/revistas/nm/interior/se_passar_por_um_bando_de_miudos_a_jogar_paro_logo_o_carro_2826592.html Compartilhar este post Link para o post