Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Um gajo tem a certeza de ser adepto de um clube habituado a dar desilusões aos adeptos quando mesmo a ganhar por três golos de diferença só a partir dos 80 minutos começa a ter certeza na vitória.

A exibição não foi soberba mas aquela tranquilidade na gestão do jogo na segunda parte roçou o brilhantismo. O Benfica criou uma ocasião de golo em todo o jogo, e isso diz muito do que foi a nossa exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª parte soube a pouco porque ai sim deu para ver o quão fracos eles são, se tivéssemos apertado tínhamos feito mais golos, não tenho dúvidas.

Mas é fácil falar depois dos 90 minutos. Ao intervalo eu ainda estava com receio do que ai vinha.

O Teo jogou muito bem, hoje em dia ser avançado é mais que correr para a frente com a bola, acredito que tenha sido essencial para a estratégia do Sporting e lá na frente segurou bem e regra geral meteu sempre a bola redondinha. Possivelmente o seu melhor jogo pelo Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ninguém segura o JJ :lol:

Jesus na conferência de imprensa:

- "O Sporting não estava a ganhar 0-3 ao intervalo há 56 anos, e o Benfica não perdia em casa há 3 anos"

- "Ah, mas isso de há 3 anos é normal.."

"Estive 6 anos no Benfica, jogámos 14 vezes contra o Sporting, sabem quantas o Sporting ganhou? Uma... Agora cheguei aqui e em dois jogos já temos duas vitórias, estamos a melhorar"
Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar assim crl. Este é o meu Sporting, aquele com quem eu cresci. Estamos no bom caminho. Vamos lá crl

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ninguém segura o JJ :lol:

:lol: tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos tantos golos na liga como nos últimos 4 jogos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só agora é que me apercebi dos resultados dos últimos 4 jogos

5-1

4-0

5-1

0-3

Siga

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só agora é que me apercebi dos resultados dos últimos 4 jogos

5-1

4-0

5-1

0-3

Siga

Tudo depois do regresso de um tal de William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tem a certeza de ser adepto de um clube habituado a dar desilusões aos adeptos quando mesmo a ganhar por três golos de diferença só a partir dos 80 minutos começa a ter certeza na vitória.

A exibição não foi soberba mas aquela tranquilidade na gestão do jogo na segunda parte roçou o brilhantismo. O Benfica criou uma ocasião de golo em todo o jogo, e isso diz muito do que foi a nossa exibição.

Eu nem aos 80´ acreditava, já vi o Mali marcar 4 golos a Angola em 10 minutos.

Mas aquela classe não deixou dúvidas, trocávamos a bola parecia mel. Isto é obra do JJ, um trabalho de qualidade e espero que continue a elevar o nosso futebol.

O Slimani a festejar e a bater no peito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, também achei que foi uma exibição de grande nível. Não achei de todo que tivesse havido demérito e desinspiração do Benfica, porque já sabia o que aquela casa gasta e vai gastar com Rui Vitória no banco. Só não controlámos o jogo nos primeiros 10 minutos até ao golo. Desde então, gerimos o jogo como uma equipa grande deve gerir. Tivémos lá momento na segunda parte onde foi de sabonete, nos primeiros 20 minutos dessa parte devemos ter tido, nesse sector, 60% ou mais de posse, e de uma forma bastante atractiva até sem, contudo, procurar o último terço.

Defensivamente foi uma exibição de elevadíssimo gabarito. O Benfica não tem rotinas nenhumas em termos de ataque, mas tem 2/3 jogadores lá na frente que são fortíssimos individualmente, e só conseguiram fazer 2 oportunidades de golo durante um jogo inteiro e, a meu ver, apenas uma foi mérito deles (o remate do Jonas à entrada da área). Toda a defesa está de parabéns. Até mesmo o João Pereira, que esteve bem em todos os capítulos.

Btw, gostei de toda a equipa, mas o Ruiz hoje...vem de lesão e faz uma exibição destas? :lol: que jogaço. É impressionante como lhe falta alguma velocidade mas tem um toque que só está ao alcance de muitos poucos. O meu MoM vai para ele.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de um Bremen-Anderlech (ou ao contrário) nos anos 90, o Bremen perdia 3-0 a 20 minutos do fim, desliguei a tv e fui dormir. Acabou 3-5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas pessoas que ainda não foram mencionadas e que tiveram grande parte no sucesso de hoje

Bruno de Carvalho.

Lá estava ele, mais uma fez, feito adepto a festejar os golos do seu clube. Onde é que isto já se viu? Pouca vergonha :cadeirada: Ainda por cima não é sócio de nenhum rival.

Imaginem a carga de porrada que ele ia levar caso o Sporting não tivesse ganho hoje. Risco enorme a todos os níveis, felizmente deu resultado porque JJ é, efectivamente, melhor treinador que Marco Silva.

Luis Filipe Vieira

Além de ex-sócio que contribuiu para o Sporting :handclap: a sua decisão em apostar na estrutura e deixar o JJ sair está-se a revelar revolucionária para o futebol Português. O Benfica tinha o melhor treinador, a melhor equipa e o Sporting ainda estava a uma distância considerável apesar de encurtar as coisas de ano para ano. Meia dúzia de dias em Junho mudaram por completo o panorama. Não estou a dizer que o Sporting vai ser campeão mas parece-me claro que nós estamos na mó de cima e eles na de baixo. É assim que gosto que as coisas estejam

Merecemos tanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma menção muito especial para o Adrien, no lance do primeiro golo. Excelente a recuperar, e muito bom passe para o Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

oh melão lol festeja a vitória e deixa-te de mesquinhices, rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma menção muito especial para o Adrien, no lance do primeiro golo. Excelente a recuperar, e muito bom passe para o Teo.

continua a ter umas falhas de posicionamento de tirar o nervo, mas com bola está como nunca o imaginei, mas de resto sempre teve qualidade para tal. Já se agarra menos à bola, procura agarrar e soltar, melhorou muito o passe a primeiro toque...estou a gostar de ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

continua a ter umas falhas de posicionamento de tirar o nervo, mas com bola está como nunca o imaginei, mas de resto sempre teve qualidade para tal. Já se agarra menos à bola, procura agarrar e soltar, melhorou muito o passe a primeiro toque...estou a gostar de ver :)

Seria um post que poderia ter sido eu a escrever. Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Adrien melhora muito com o William atrás.

E isto foi lindo, lindo, lindo :prayer: :heart:

Foi daqueles jogos que, se quiséssemos mesmo, tínhamos marcado mais um ou dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu que o Teo tem de jogar nestes jogos. O gajo tem a estrelinha para meter golos nos jogos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

oh melão lol festeja a vitória e deixa-te de mesquinhices, rapaz.

Mesquinhices? :funny:

Se ainda fosse lá no tópico do jogo ainda estou como o outro (mesmo assim era preciso ser-se muito sensível) agora na board do Sporting? Era o que mais faltava.

Leio coisas bem piores e nunca vem ninguém falar atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Vitória mais que merecida, dada a vossa superioridade.

Marcamos novo encontro para daqui a 3 semanas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcamos novo encontro para daqui a 3 semanas 8)

É bem possível, aquilo era um desastre à espera de acontecer, custou mais porque foi contra vocês.

Foram totalmente superiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...