Black Hawk Publicado 25 Outubro 2015 Um gajo tem a certeza de ser adepto de um clube habituado a dar desilusões aos adeptos quando mesmo a ganhar por três golos de diferença só a partir dos 80 minutos começa a ter certeza na vitória. A exibição não foi soberba mas aquela tranquilidade na gestão do jogo na segunda parte roçou o brilhantismo. O Benfica criou uma ocasião de golo em todo o jogo, e isso diz muito do que foi a nossa exibição. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 25 Outubro 2015 A 2ª parte soube a pouco porque ai sim deu para ver o quão fracos eles são, se tivéssemos apertado tínhamos feito mais golos, não tenho dúvidas. Mas é fácil falar depois dos 90 minutos. Ao intervalo eu ainda estava com receio do que ai vinha. O Teo jogou muito bem, hoje em dia ser avançado é mais que correr para a frente com a bola, acredito que tenha sido essencial para a estratégia do Sporting e lá na frente segurou bem e regra geral meteu sempre a bola redondinha. Possivelmente o seu melhor jogo pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Hoje ninguém segura o JJ :lol: Jesus na conferência de imprensa: - "O Sporting não estava a ganhar 0-3 ao intervalo há 56 anos, e o Benfica não perdia em casa há 3 anos" - "Ah, mas isso de há 3 anos é normal.." "Estive 6 anos no Benfica, jogámos 14 vezes contra o Sporting, sabem quantas o Sporting ganhou? Uma... Agora cheguei aqui e em dois jogos já temos duas vitórias, estamos a melhorar" Editado 25 Outubro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Outubro 2015 Continuar assim crl. Este é o meu Sporting, aquele com quem eu cresci. Estamos no bom caminho. Vamos lá crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2015 Hoje ninguém segura o JJ :lol: :lol: tão bom. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Outubro 2015 Temos tantos golos na liga como nos últimos 4 jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Outubro 2015 Bem só agora é que me apercebi dos resultados dos últimos 4 jogos 5-1 4-0 5-1 0-3 Siga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 Bem só agora é que me apercebi dos resultados dos últimos 4 jogos 5-1 4-0 5-1 0-3 Siga Tudo depois do regresso de um tal de William Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Outubro 2015 Um gajo tem a certeza de ser adepto de um clube habituado a dar desilusões aos adeptos quando mesmo a ganhar por três golos de diferença só a partir dos 80 minutos começa a ter certeza na vitória. A exibição não foi soberba mas aquela tranquilidade na gestão do jogo na segunda parte roçou o brilhantismo. O Benfica criou uma ocasião de golo em todo o jogo, e isso diz muito do que foi a nossa exibição. Eu nem aos 80´ acreditava, já vi o Mali marcar 4 golos a Angola em 10 minutos. Mas aquela classe não deixou dúvidas, trocávamos a bola parecia mel. Isto é obra do JJ, um trabalho de qualidade e espero que continue a elevar o nosso futebol. O Slimani a festejar e a bater no peito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Pessoalmente, também achei que foi uma exibição de grande nível. Não achei de todo que tivesse havido demérito e desinspiração do Benfica, porque já sabia o que aquela casa gasta e vai gastar com Rui Vitória no banco. Só não controlámos o jogo nos primeiros 10 minutos até ao golo. Desde então, gerimos o jogo como uma equipa grande deve gerir. Tivémos lá momento na segunda parte onde foi de sabonete, nos primeiros 20 minutos dessa parte devemos ter tido, nesse sector, 60% ou mais de posse, e de uma forma bastante atractiva até sem, contudo, procurar o último terço. Defensivamente foi uma exibição de elevadíssimo gabarito. O Benfica não tem rotinas nenhumas em termos de ataque, mas tem 2/3 jogadores lá na frente que são fortíssimos individualmente, e só conseguiram fazer 2 oportunidades de golo durante um jogo inteiro e, a meu ver, apenas uma foi mérito deles (o remate do Jonas à entrada da área). Toda a defesa está de parabéns. Até mesmo o João Pereira, que esteve bem em todos os capítulos. Btw, gostei de toda a equipa, mas o Ruiz hoje...vem de lesão e faz uma exibição destas? :lol: que jogaço. É impressionante como lhe falta alguma velocidade mas tem um toque que só está ao alcance de muitos poucos. O meu MoM vai para ele. Editado 25 Outubro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2015 Um gajo tem a certeza de ser adepto de um clube habituado a dar desilusões aos adeptos quando mesmo a ganhar por três golos de diferença só a partir dos 80 minutos começa a ter certeza na vitória. A exibição não foi soberba mas aquela tranquilidade na gestão do jogo na segunda parte roçou o brilhantismo. O Benfica criou uma ocasião de golo em todo o jogo, e isso diz muito do que foi a nossa exibição. lembro-me de um Bremen-Anderlech (ou ao contrário) nos anos 90, o Bremen perdia 3-0 a 20 minutos do fim, desliguei a tv e fui dormir. Acabou 3-5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 25 Outubro 2015 Duas pessoas que ainda não foram mencionadas e que tiveram grande parte no sucesso de hoje Bruno de Carvalho. Lá estava ele, mais uma fez, feito adepto a festejar os golos do seu clube. Onde é que isto já se viu? Pouca vergonha :cadeirada: Ainda por cima não é sócio de nenhum rival. Imaginem a carga de porrada que ele ia levar caso o Sporting não tivesse ganho hoje. Risco enorme a todos os níveis, felizmente deu resultado porque JJ é, efectivamente, melhor treinador que Marco Silva. Luis Filipe Vieira Além de ex-sócio que contribuiu para o Sporting :handclap: a sua decisão em apostar na estrutura e deixar o JJ sair está-se a revelar revolucionária para o futebol Português. O Benfica tinha o melhor treinador, a melhor equipa e o Sporting ainda estava a uma distância considerável apesar de encurtar as coisas de ano para ano. Meia dúzia de dias em Junho mudaram por completo o panorama. Não estou a dizer que o Sporting vai ser campeão mas parece-me claro que nós estamos na mó de cima e eles na de baixo. É assim que gosto que as coisas estejam Merecemos tanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 Btw, uma menção muito especial para o Adrien, no lance do primeiro golo. Excelente a recuperar, e muito bom passe para o Teo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2015 oh melão lol festeja a vitória e deixa-te de mesquinhices, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2015 Btw, uma menção muito especial para o Adrien, no lance do primeiro golo. Excelente a recuperar, e muito bom passe para o Teo. continua a ter umas falhas de posicionamento de tirar o nervo, mas com bola está como nunca o imaginei, mas de resto sempre teve qualidade para tal. Já se agarra menos à bola, procura agarrar e soltar, melhorou muito o passe a primeiro toque...estou a gostar de ver :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2015 continua a ter umas falhas de posicionamento de tirar o nervo, mas com bola está como nunca o imaginei, mas de resto sempre teve qualidade para tal. Já se agarra menos à bola, procura agarrar e soltar, melhorou muito o passe a primeiro toque...estou a gostar de ver :) Seria um post que poderia ter sido eu a escrever. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Outubro 2015 o nosso amigo Hugo Martins ainda deve estar a curtir da vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2015 E o Adrien melhora muito com o William atrás. E isto foi lindo, lindo, lindo :prayer: :heart: Foi daqueles jogos que, se quiséssemos mesmo, tínhamos marcado mais um ou dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 Eu quero é saber do manel. OH MANEL, TU VISTE ISTO MANEL? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Outubro 2015 Já se percebeu que o Teo tem de jogar nestes jogos. O gajo tem a estrelinha para meter golos nos jogos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 25 Outubro 2015 oh melão lol festeja a vitória e deixa-te de mesquinhices, rapaz. Mesquinhices? :funny: Se ainda fosse lá no tópico do jogo ainda estou como o outro (mesmo assim era preciso ser-se muito sensível) agora na board do Sporting? Era o que mais faltava. Leio coisas bem piores e nunca vem ninguém falar atrás Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2015 Parabéns. Vitória mais que merecida, dada a vossa superioridade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 Parabéns. Vitória mais que merecida, dada a vossa superioridade. Marcamos novo encontro para daqui a 3 semanas 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2015 Marcamos novo encontro para daqui a 3 semanas 8) É bem possível, aquilo era um desastre à espera de acontecer, custou mais porque foi contra vocês. Foram totalmente superiores. Compartilhar este post Link para o post