pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 mete-te no comboio E depois tenho de apanhar metro até ao estádio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2016 Sim. Sais no Oriente, linha vermelha até alameda. Na alameda apanhas a verde até ao campo grande. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 15 Janeiro 2016 Não sei porquê mas tou com aquele feeling de que hoje ou empatamos, ou ganhamos mesmo a cagar, e caso estejamos a ganhar e com o jogo controlado, era o jogo ideal para se estrear o Marvin, espero que seja convocado Espero sinceramente que hoje seja uma noite tranquila e sem grandes precalços! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2016 E depois tenho de apanhar metro até ao estádio? :mrgreen: Comboio a 18,5€ se tiveres menos do que 25 anos, depois metro para o estádio, depois metro para Sete Rios, apanhas um autocarro lá para a meia noite e estás no Porto de novo às 4h da manhã, gastando um total de para aí 37€. :grin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 Comboio a 18,5€ se tiveres menos do que 25 anos, depois metro para o estádio, depois metro para Sete Rios, apanhas um autocarro lá para a meia noite e estás no Porto de novo às 4h da manhã, gastando um total de para aí 37€. :grin: Obrigado aos dois! Tentarei ver a melhor solução. Estando também lixado do pé o ideal era ir de carro... :-| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2016 O ideal é dares os bilhetes, a mim de preferência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2016 Depois de todos os rumores, o Schelotto está convocado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 O ideal é dares os bilhetes, a mim de preferência :mrgreen: Se quiseres comprar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Janeiro 2016 Compro um por 7.5 euros! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2016 Eu compro o outro pelo mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2016 Na altura das renovações da Gamebox, eles diziam que ofereciam um bilhete a quem renovasse antes de uma certa data. Eu lembro-me que renovei antes dessa data, alguém sabe como é que se pode ir levantar esse bilhete? É só chegar à bilheteira e pedir? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2016 Na altura das renovações da Gamebox, eles diziam que ofereciam um bilhete a quem renovasse antes de uma certa data. Eu lembro-me que renovei antes dessa data, alguém sabe como é que se pode ir levantar esse bilhete? É só chegar à bilheteira e pedir? Sim. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 Compro um por 7.5 euros! 10 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2016 Análise táctica aos jogos na Luz e contra o Porto Parece muito fixe. E para quem não entender francês, há vídeos e imagens. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Janeiro 2016 A dar 45 minutos de avanço vai ser dificil ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 Soube-me a derrota. Pela primeira parte de m*rda, pela arbitragem de m*rda e pelo golo de m*rda no unico remate que fazem na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Janeiro 2016 pouca vergonha de exibição. pior 1º parte desta epoca, tanto passe falhado pqp. aquele picanhas já sentava fds, como é possível deixar o gajo escapar? enfim.. 2 pontos perdido sabendo que para a semana vamos jogar contra o Paços. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 Muito desiludido com a equipa... sentiu-se o excesso de confiança e com 10 jogadores isso não podia acontecer. Já agora, não percebo, ou o Marvin é flop ou então o Jefferson é o melhor do mundo para o JJ. Horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 ele podia ter dado a titularidade ao marvin neste jogo, podia. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 15 Janeiro 2016 Venha de lá o tal central. E rápido!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Em 9 pontos perdidos, 7 foram contra os últimos classificados. Já contra Porto, Braga e Benfica temos 3 em 3 Primeira parte péssima, ninguém queria estar ali a jogar.Depois fizemos 20' da segunda parte excelentes. A equipa foi pressionante, jogou sempre com os olhos para a baliza, utilizou processos simples. Fez tudo bem e foi recompensada com a reviravolta. Depois disso notou-se falta de pernas, notou-se que o meio-campo não estava a funcionar, e o Tondela aproveitou um lance fortuito. Este é daqueles resultados que custa, mas o árbitro não teve culpa, nem o Tondela veio cá jogar com o autocarro. Perdemos pontos por culpa própria. Editado 15 Janeiro 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Janeiro 2016 A primeira parte foi muito fraca, de facto, mas a equipa redimiu-se na segunda. O 2-2 perto do final, enfim...acontece. Lembro-me que o Benfica também empatou na Luz com o Arouca 2-2 há uns tempos, num jogo semelhante. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 15 Janeiro 2016 Não consigo descrever este sentimento, aquele último golo do Tondela foi como se me tivessem baleado, não acho que tudo está perdido ou que agora é quase impossível, acredito muito nesta equipa e no nosso treinador e sei que no próximo jogo os nossos rapazes vão dar o máximo para voltar às vitórias. Quero também salientar a grande garra com que a equipa entrou na 2º Parte, o Jesus bem disse que para além de querer "ensiná-los" a jogar, quer ensiná-los a ganhar, não fosse a ridicula arbitragem e a demora em recuar um pouco e hoje tinhamos ganho os 3 pontos, mas infelizmente isso não aconteceu e a verdade é que a culpa (também) foi nossa, nada pode apagar os primeiros 20/30 minutos de vergonha alheia em que o Sporting não conseguia sequer acertar um passe, em que o William deixou de ser William e passou a ser um dos trincos do Boavista (com respeito ao clube que são). A derrota com o União da Madeira serviu para deixar o estado de graça e voltar a meter os pés no chão, espero que hoje os jogadores tenham aprendido denovo essa lição e não precisem de levar mais really checks. Como o outro moço diz, se fosse fácil não era para nós! Cabeça erguida, em frente, e Sporting, Sporting sempre! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Só temos é que estabilizar o nosso futebol e fazer das nossas segundas partes tb as primeiras. Editado 15 Janeiro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post