Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

mete-te no comboio

E depois tenho de apanhar metro até ao estádio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas tou com aquele feeling de que hoje ou empatamos, ou ganhamos mesmo a cagar, e caso estejamos a ganhar e com o jogo controlado, era o jogo ideal para se estrear o Marvin, espero que seja convocado

Espero sinceramente que hoje seja uma noite tranquila e sem grandes precalços!

Compartilhar este post

Link para o post

E depois tenho de apanhar metro até ao estádio? :mrgreen:

Comboio a 18,5€ se tiveres menos do que 25 anos, depois metro para o estádio, depois metro para Sete Rios, apanhas um autocarro lá para a meia noite e estás no Porto de novo às 4h da manhã, gastando um total de para aí 37€. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comboio a 18,5€ se tiveres menos do que 25 anos, depois metro para o estádio, depois metro para Sete Rios, apanhas um autocarro lá para a meia noite e estás no Porto de novo às 4h da manhã, gastando um total de para aí 37€. :grin:

Obrigado aos dois! Tentarei ver a melhor solução. Estando também lixado do pé o ideal era ir de carro... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é dares os bilhetes, a mim de preferência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é dares os bilhetes, a mim de preferência :mrgreen:

Se quiseres comprar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura das renovações da Gamebox, eles diziam que ofereciam um bilhete a quem renovasse antes de uma certa data. Eu lembro-me que renovei antes dessa data, alguém sabe como é que se pode ir levantar esse bilhete? É só chegar à bilheteira e pedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura das renovações da Gamebox, eles diziam que ofereciam um bilhete a quem renovasse antes de uma certa data. Eu lembro-me que renovei antes dessa data, alguém sabe como é que se pode ir levantar esse bilhete? É só chegar à bilheteira e pedir?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Soube-me a derrota. Pela primeira parte de m*rda, pela arbitragem de m*rda e pelo golo de m*rda no unico remate que fazem na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

pouca vergonha de exibição.

pior 1º parte desta epoca, tanto passe falhado pqp.

aquele picanhas já sentava fds, como é possível deixar o gajo escapar?

enfim.. 2 pontos perdido sabendo que para a semana vamos jogar contra o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito desiludido com a equipa... sentiu-se o excesso de confiança e com 10 jogadores isso não podia acontecer.

Já agora, não percebo, ou o Marvin é flop ou então o Jefferson é o melhor do mundo para o JJ. Horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

ele podia ter dado a titularidade ao marvin neste jogo, podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 9 pontos perdidos, 7 foram contra os últimos classificados.

Já contra Porto, Braga e Benfica temos 3 em 3

Primeira parte péssima, ninguém queria estar ali a jogar.

Depois fizemos 20' da segunda parte excelentes. A equipa foi pressionante, jogou sempre com os olhos para a baliza, utilizou processos simples. Fez tudo bem e foi recompensada com a reviravolta.

Depois disso notou-se falta de pernas, notou-se que o meio-campo não estava a funcionar, e o Tondela aproveitou um lance fortuito.

Este é daqueles resultados que custa, mas o árbitro não teve culpa, nem o Tondela veio cá jogar com o autocarro. Perdemos pontos por culpa própria.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi muito fraca, de facto, mas a equipa redimiu-se na segunda. O 2-2 perto do final, enfim...acontece.

Lembro-me que o Benfica também empatou na Luz com o Arouca 2-2 há uns tempos, num jogo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo descrever este sentimento, aquele último golo do Tondela foi como se me tivessem baleado, não acho que tudo está perdido ou que agora é quase impossível, acredito muito nesta equipa e no nosso treinador e sei que no próximo jogo os nossos rapazes vão dar o máximo para voltar às vitórias.

Quero também salientar a grande garra com que a equipa entrou na 2º Parte, o Jesus bem disse que para além de querer "ensiná-los" a jogar, quer ensiná-los a ganhar, não fosse a ridicula arbitragem e a demora em recuar um pouco e hoje tinhamos ganho os 3 pontos, mas infelizmente isso não aconteceu e a verdade é que a culpa (também) foi nossa, nada pode apagar os primeiros 20/30 minutos de vergonha alheia em que o Sporting não conseguia sequer acertar um passe, em que o William deixou de ser William e passou a ser um dos trincos do Boavista (com respeito ao clube que são). A derrota com o União da Madeira serviu para deixar o estado de graça e voltar a meter os pés no chão, espero que hoje os jogadores tenham aprendido denovo essa lição e não precisem de levar mais really checks. Como o outro moço diz, se fosse fácil não era para nós! Cabeça erguida, em frente, e Sporting, Sporting sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos é que estabilizar o nosso futebol e fazer das nossas segundas partes tb as primeiras.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...