Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ah repeti-me, sorry :lol: ainda estou tão aziado e irritado que não sai tudo super conexo. Eu achei-a das piores a par da do Bessa e, curiosamente, da arbitragem em Arouca este ano... em que fomos beneficiados num lance capital e completamente empurrados para trás no resto do jogo, mas a única imagem que ficou foi a do lance.

Não estava a corrigir-te :mrgreen: Estava a reforçar a ideia, com a qual concordo inteiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por último, mais conhecido do que o árbitro principal, pela minha cidade - porque eles são todos de Braga/Barcelos - é o auxiliar que hoje mais interveio no jogo, Nuno Manso. Nunca se coibiu de expressar publicamente o que acha do Sporting. Outro dos bons, e pesquisar o historial dele deve ser uma coisa engraçada :lol:

Não entres por aí, o coitado do 4º árbitro já me expulsou por eu lhe ter perguntado se estava a brincar comigo. Hoje ali borrou a cueca toda perante tanta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entres por aí, o coitado do 4º árbitro já me expulsou por eu lhe ter perguntado se estava a brincar comigo. Hoje ali borrou a cueca toda perante tanta gente.

Eu estou a falar do bandeirinha (o que estava do lado dos ataques do Tondela na 1ª parte e do Sporting na 2ª). O 4º árbitro não sei bem quem é mas acredito que seja outro incompetente, a julgar pelo que descreves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar do bandeirinha (o que estava do lado dos ataques do Tondela na 1ª parte e do Sporting na 2ª). O 4º árbitro não sei bem quem é mas acredito que seja outro incompetente, a julgar pelo que descreves :lol:

O pessoal da distrital está todo farto de se rir porque ele tem a mania que é mau e hoje fez aquelas cenas todas :lol: Também é mestre na arte do pirete para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder pontos com o União, Boavista e Tondela é ridículo e tramado mas depois lembro-me dos 4 clássicos contra Porto/Benfica e, naturalmente, fico a pensar que esta equipa é bem capaz de repetir a graça na segunda volta.

O Braga e o Petit definitivamente são os nossos carrascos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que os rivais estarem como estão é motivo para estarmos tão confiantes.

E como é que eles estão? Se correr como é normal que aconteça, terminam a jornada a 2 pontos de nós, apesar de terem perdido 3 no confronto directo connosco. E ainda vamos ao Dragão, a Braga e Guimarães.

O Rui Vitória pode não ser um Jesus mas é um treinador razoável. Chega para colocar o Benfica minimamente organizado em campo, o que com as individualidades que têm é mais do que suficiente para venceram os seus jogos. Não sei se têm reparado, mas depois do mau arranque o Benfica leva 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos, com 29 golos marcados nesse período. Têm melhor registo do que o Sporting. E têm agora pela frente quatro jogos acessíveis com Estoril, Arouca, Moreirense e Belenenses, antes do Porto. Se vencem esses quatro jogos quase meto as mãos no fogo em como recebem o Porto na liderança do campeonato.

A malta anda aluada com a liderança do Sporting, com as vitórias sobre o Benfica e a reviravolta frente ao Braga, mas convém abrir os olhos antes que seja tarde demais. O Benfica andou a 7 pontos mas já só está a 2 e anda a golear com regularidade. Continuem a dizer que eles estão em crise e depois admirem-se se em Maio forem eles a levar o caneco...

Compartilhar este post

Link para o post

Se por perdermos pontos com os últimos quer dizer que não podemos ser campeões, então segundo essa lógica, o benfica, por ter empatado com o união, e o porto com o moreirense, também não podem. O resultado foi mau, ponto, mas continuamos a depender de nós próprios, quanto ao resto, a procissão ainda vai no adro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, exageras com o pessimismo...

O Benfica (e o Porto) não está a 2 ainda (no último parágrafo já quase que o assumes), e quanto ao calendário nós vamos ao Dragão, Braga e Guimarães tal como o Porto vai a Guimarães, à Luz e a Braga e o Benfica vem a Alvalade e ainda joga com o Porto.

Independentemente de como esta jornada acabar, somos a equipa melhor orientada, com melhor qualidade de jogo e, mais importante, na liderança. Se vencermos em Paços (o que não vai ser nada fácil) temos dois jogos seguidos em casa em que acredito que seja difícil voltarmos a vacilar como hoje, porque acho que do jogo de hoje se vão retirar ilações muito importantes que vão ser úteis para jogos idênticos no futuro.

Não sei quando o Benfica vai receber o Porto mas acho difícil, caso isso seja entre Janeiro e Fevereiro, que não sejamos nós a chegar lá na liderança. Mas vamos ver.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que eles estão? Se correr como é normal que aconteça, terminam a jornada a 2 pontos de nós, apesar de terem perdido 3 no confronto directo connosco. E ainda vamos ao Dragão, a Braga e Guimarães.

O Rui Vitória pode não ser um Jesus mas é um treinador razoável. Chega para colocar o Benfica minimamente organizado em campo, o que com as individualidades que têm é mais do que suficiente para venceram os seus jogos. Não sei se têm reparado, mas depois do mau arranque o Benfica leva 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos, com 29 golos marcados nesse período. Têm melhor registo do que o Sporting. E têm agora pela frente quatro jogos acessíveis com Estoril, Arouca, Moreirense e Belenenses, antes do Porto. Se vencem esses quatro jogos quase meto as mãos no fogo em como recebem o Porto na liderança do campeonato.

A malta anda aluada com a liderança do Sporting, com as vitórias sobre o Benfica e a reviravolta frente ao Braga, mas convém abrir os olhos antes que seja tarde demais. O Benfica andou a 7 pontos mas já só está a 2 e anda a golear com regularidade. Continuem a dizer que eles estão em crise e depois admirem-se se em Maio forem eles a levar o caneco...

Sinceramente, não estou a ver um Rui Vitória, que para mim nem razoável é, conseguir resolver os problemas colectivos da equipa só com individualidades. Isto no futebol não há milagres... Os jogadores sozinhos não resolvem tudo. De qualquer forma, acho que o Sporting está em crescendo comparativamente ao inicio da época e ate ao jogo com o Benfica na Luz tem um calendário em que pode e tem todas as condições de vencer todos os jogos. Tanto este jogo como o do União, são resultados desfasados da realidade do jogo. Por outro lado, já houve jogos péssimos que fizemos e conseguimos a vitória. Acho que a qualidade coletiva do Benfica não corresponde a esses tais resultados que tiveram e eventualmente, vão acabar por quebrar.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda perdem tempo com isso do "vamos aqui e ali"?

Perdemos pontos com o Tondela, o Boavista e o União da Madeira. Três dos jogos onde perdemos pontos foram em Alvalade.

Se calhar o problema é mesmo não estudarem bem os adversários mais modestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda perdem tempo com isso do "vamos aqui e ali"?

Perdemos pontos com o Tondela, o Boavista e o União da Madeira. Três dos jogos onde perdemos pontos foram em Alvalade.

Se calhar o problema é mesmo não estudarem bem os adversários mais modestos.

Dois(Paços e este).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, exageras com o pessimismo...

O Benfica (e o Porto) não está a 2 ainda (no último parágrafo já quase que o assumes), e quanto ao calendário nós vamos ao Dragão, Braga e Guimarães tal como o Porto vai a Guimarães, à Luz e a Braga e o Benfica vem a Alvalade e ainda joga com o Porto.

Independentemente de como esta jornada acabar, somos a equipa melhor orientada, com melhor qualidade de jogo e, mais importante, na liderança. Se vencermos em Paços (o que não vai ser nada fácil) temos dois jogos seguidos em casa em que acredito que seja difícil voltarmos a vacilar como hoje, porque acho que do jogo de hoje se vão retirar ilações muito importantes que vão ser úteis para jogos idênticos no futuro.

Não sei quando o Benfica vai receber o Porto mas acho difícil, caso isso seja entre Janeiro e Fevereiro, que não sejamos nós a chegar lá na liderança. Mas vamos ver.

Eu referi os 2 pontos por facilidade de linguagem, para não estar sempre a ressalvar que estão a 2 se vencerem os respectivos jogos.

Aceito tudo o que dizes, mas continuo a ver algo diferente disso. Temos melhor qualidade a espaços, em alguns jogos. Noutros, roçámos a mediocridade. Eu não me esqueço que temos vitórias arrancadas a ferros nos últimos minutos graças a ressaltos ou penalties caídos do céu. Não uma nem duas, mas várias. E duvido imenso que este jogo sirva para retirar ilações quando não o fizemos após alguns desses jogos. Este final foi quase igual ao que aconteceu contra o Paços de Ferreira, e não aconteceu por pouco contra Rio Ave, Estoril ou Marítimo, que foram jogos onde acabámos a sofrer para segurar a vantagem mínima. Até contra o Braga, já depois do 2-2, não ficámos a perder 3-2 porque não calhou (estava lá S. Patrício para nos salvar). E continuamos sem aprender.

Pah, espero estar cá daqui a um, dois ou cinco meses para dizer que estou errado, que a equipa afinal estava afinada e que mostrámos a nossa superioridade. À data de hoje, lamento, não a vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone, não leves a mal mas esses comentários do "para semana perdemos/empatamos" não dão com nada.

E contra mim falo tb, porque fiquei/estou absolutamente furioso com o jogo de ontem.

Nós realmente vamos da euforia ao pessimismo em 3 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana perdemos a liderança isolada.

Jogo em Paços é sempre a mesma m*rda de sempre.

anotem

Para a semana aumentamos a liderança. Queres apostar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não me parece nada provável, mas aposto que manteremos pelo menos 4 de vantagem sobre um.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o primeiro campeonato desde que me lembro em que, pelo que aconteceu até ao momento, seria tremendamente injusto haver outro campeão que não o Sporting, tamanha é a diferença de qualidade de jogo para os outros. Só por isso, continuo totalmente tranquilo e convicto de que vamos ser campeões esta época. O futebol costuma ser mentiroso em provas a eliminar, mas em provas de regularidade já é mais raro isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana perdemos a liderança isolada.

Jogo em Paços é sempre a mesma m*rda de sempre.

anotem

Também estava assim com o de Setúbal, o nosso historial lá é semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que se vai ver o estofo desta equipa. Se realmente queremos ser campeões, este jogo não pode ter passado de um percalço que não se repetirá durante os próximos largos jogos que aí vem. Porque não tenham dúvidas que o mais provável é sempre o Benfica e o Porto aproveitarem os nossos deslizes. Engane-se quem acha que estamos assim tão melhores que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprem um GR suplente em condições que não é preciso, se com o penalti ri-me que nem um perdido, no segundo golo só me apetecia mandar com uma cadeira à TV, tal a incompetência do homem. :lol:

Ainda se vão espetar à custa dele. Espero que não...

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente frustrado com o jogo e exibição de ontem.

Fomos os grandes culpados, mas se o senhor do apito tivesse pedido pa sair talvez se tivesse jogado futebol e não exercicios-treino de minuto a minuto.

Ruiz :heart: só lhe consigo apontar não ser um pouco mais agressivo na finalização naqueles seus lances de génio, acaba por se prejudicar a ele no timing que escolhe para o remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprem um GR suplente em condições que não é preciso, se com o penalti ri-me que nem um perdido, no segundo golo só me apetecia mandar com uma cadeira à TV, tal a incompetência do homem. :lol:

Ainda se vão espetar à custa dele. Espero que não...

Porra, eu tenho a certeza que o Patrício defendia aquele 2º golo, independentemente da falha da defesa ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei ainda mal disposto.

Mas ânimo que acredito que os outros vão perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...