Poeira Publicado 14 Janeiro 2016 Ser um profissional nato, um trabalhador incansável e uma pessoa humilde e respeitadora é uma coisa. Ser porquinho em campo é outra. E as duas não têm qualquer tipo de ligação. Não me venham agora dizer que o Slimani é o Helton dos jogadores de campo, que nem ele próprio acredita nisso. Pode-se exagerar em algumas situações, mas que ele já teve situações escusadas esta época e em que se meteu a jeito para ser bem punido, isso é um facto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2016 Só aquele riso de sonso mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2016 O que mete nojo é ele continuar semana sim semana sim a fazer golos decisivos. Que tem atitudes menos boas? Tem. Que está constantemente a ser provocado, também. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Janeiro 2016 O que mete nojo é ele continuar semana sim semana sim a fazer golos decisivos. Que tem atitudes menos boas? Tem. Que está constantemente a ser provocado, também. Right on brother. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2016 O que mete nojo é ele continuar semana sim semana sim a fazer golos decisivos. É-me igual. Referia-me exclusivamente à cara com seu sorriso de sonso em todas as jogadas fazendo-se de vítima e inocente. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2016 O Slimani é um Diego Costa menos hardcore. Se não fosse do meu clube provável tinha-lhe um ódio do crl, tal como também não gosto do Jonas desde o jogo da Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Janeiro 2016 Há sempre dois tipos de caceteiros, os que caem nas boas graças da CS e os outros. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2016 O Slimani é um Diego Costa menos hardcore. Se não fosse do meu clube provável tinha-lhe um ódio do crl, tal como também não gosto do Jonas desde o jogo da Supertaça. f*da-se, esse. passou o 3-0 e o jogo da taça, quando entrou, a provocar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Janeiro 2016 Acho que toda a gente concorda que contra o Sporting ele muda completamente de pessoas, nem parece o mesmo Jonas. Mas que me lembre, não agrediu ninguém. (não me lembro mesmo, não estou a mandar boca ou o crl) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 14 Janeiro 2016 f*da-se, esse. passou o 3-0 e o jogo da taça, quando entrou, a provocar. O problema dele nos jogos grandes é exatamente esse, preocupa-se mais em bater e chatear os outros do que propriamente em jogar Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2016 Jonas e Samaris no 0-3 estavam loucos da cabeça, nada lhes interessava Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2016 Jonas e Samaris no 0-3 estavam loucos da cabeça, nada lhes interessava "O Sporting vai jogar" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Janeiro 2016 Acho que toda a gente concorda que contra o Sporting ele muda completamente de pessoas, nem parece o mesmo Jonas. Mas que me lembre, não agrediu ninguém. (não me lembro mesmo, não estou a mandar boca ou o crl) Acho que ele tentou agredir o WC quando este último o estava a agarrar. Penso que tenha sido no 3-0. E btw, também não curto nada do feitiosinho do Jonas... mete um nojo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2016 "O Sporting vai jogar" :mrgreen: Ah nem foi intencional :- Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Janeiro 2016 Acho que ele tentou agredir o WC quando este último o estava a agarrar. Penso que tenha sido no 3-0. E btw, também não curto nada do feitiosinho do Jonas... mete um nojo :cadeirada: Alguém arranja video ou gif disto? Por acaso não me lembro E acho que não era só o Jonas e o Samaris que estavam assim. Até eu estava :mrgreen: O Eliseu idém... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Vendemos o Viola ao Apollon. Alguém sabe se foi a dinheiro ou foi a 0€ e ficámos apenas com 25% do passe? Editado 15 Janeiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2016 Vendemos o Viola ao Apollon. Alguém sabe se foi a dinheiro ou foi a 0€ e ficámos apenas com 25% do passe? Foi mais por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Janeiro 2016 Só o facto de nos livrarmos daquele salário principesco é logo à partida uma boa venda. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 15 Janeiro 2016 Acho que ele tentou agredir o WC quando este último o estava a agarrar. Penso que tenha sido no 3-0. E btw, também não curto nada do feitiosinho do Jonas... mete um nojo :cadeirada: Sim foi no 3-0, o Jonas está a morder os calcanhares ao WC, o WC desiste do lance para pedir falta, o jonas prossegue, o WC começa a agarrá-lo e o Jonas começa para lá às cotoveladas a tentar acertar no William Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Janeiro 2016 Jorge Sousa com nota negativa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Janeiro 2016 Jorge Sousa com nota negativa Já era expectável. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 15 Janeiro 2016 Não sei porquê mas tou com aquele feeling de que hoje ou empatamos, ou ganhamos mesmo a cagar, e caso estejamos a ganhar e com o jogo controlado, era o jogo ideal para se estrear o Marvin, espero que seja convocado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Janeiro 2016 Acabei de ganhar 2 bilhetes para o jogo de hoje... mas sou do Porto :lol: não sei como ir, sem carro ainda por cima... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post