jean-luc godard Publicado 9 Abril 2016 Eu já estou conformado com isto, mas a cada jogo que o Benfica ganha à rasca fico com mais confiança. Eles vão disputar a eliminatória com o Bayern, vão andar cansados e ainda vão escorregar com um Nacional. Caso não aconteça, ao menos é bom voltar a competir por títulos com o Sporting é voltar a ser o clube mais odiado em Portugal em vez do clube simpático que toda a gente tem pena. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Abril 2016 Primeira parte miserável com o Marítimo a explorar as costas da nossa defesa. Devem ter ouvido um ralhete daqueles ao intervalo. A segunda parte mais conseguida. William claramente a subir de forma. Sli a ser Deus como sempre. E com esta vitoria assegurar mos pelo menos o play off da Champions. Ainda tenho fé em chegarmos ao 1ºlugar. Siga :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 9 Abril 2016 Persiste e não desiste crl! É isto, vai ser até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2016 (editado) o teo estraga tanta jogada... mas lá continua a marcar :lol: quantos golos já leva esta época? 8 na liga. 5 deles nos ultimos 3 jogos :lol: Editado 9 Abril 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2016 O Teo leva 12 golos no total. 8 no campeonato, 2 na Champions, 1 na Supertaça e 1 na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2016 Confesso que não me apercebi da suposta excelente exibição do Teo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2016 Confesso que não me apercebi da suposta excelente exibição do Teo. Tendo em conta o que tem sido o resto da época, hoje foi uma exibição digna de Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2016 (editado) Confesso que não me apercebi da suposta excelente exibição do Teo. Somos dois. William :prayer: Editado 9 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2016 Tendo em conta o que tem sido o resto da época, hoje foi uma exibição digna de Bola de Ouro. Se formos por aí, sim, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Abril 2016 Teo jogou bem sim, hoje foi dos melhores jogos dele com a camisola do scp Tou confiante em relação à conquista do título, vejo-nos a ganhar os 5 jogos e o benfica não vai ter esta sorte todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Abril 2016 (editado) Editado 9 Abril 2016 por coisito Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2016 O quê? As redes sociais vão ficar ainda piores? :| Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 9 Abril 2016 O Teo leva 12 golos no total. 8 no campeonato, 2 na Champions, 1 na Supertaça e 1 na Liga Europa. O Montero marcou quantos na melhor época? Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 9 Abril 2016 Teo jogou bem sim, hoje foi dos melhores jogos dele com a camisola do scp Tou confiante em relação à conquista do título, vejo-nos a ganhar os 5 jogos e o benfica não vai ter esta sorte todos os jogos. Era bom que a tese que já foi dita aqui que os golos no fim não vão aparecer todos os jogos funcionasse de novo. Só na liga foram 13, salvo erro Nem está muito longe tendo em conta que meteu férias a meio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Abril 2016 O Montero só no jogo com o Arouca a abrir o campeonato fez mais do que o Teo nesta época toda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Abril 2016 É um exagero, mas não está assim tão longe da verdade. A forma que o Montero mostrou naquele primeiro terço de época se calhar nunca o Teo mostrou na sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2016 Que se f*da o Montero, nós temos o Teo :torcida: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 10 Abril 2016 É um exagero, mas não está assim tão longe da verdade. A forma que o Montero mostrou naquele primeiro terço de época se calhar nunca o Teo mostrou na sua carreira. Não conheço a carreira do Teo ao pormenor mas não me admirava que isso fosse verdade. Também não me admiraria que ele nunca tivesse uma época a jogar regularmente e ficar os meses sem marcar que o Montero ficou. Por alguma razão um está no núcleo da selecção colombiana e o outro nem cheira. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 10 Abril 2016 Alguém arranja o jogo de hoje para download? Não pude ver. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 10 Abril 2016 http://www.transfermarkt.pt/teofilo-gutierrez/nationalmannschaft/spieler/77066/verein_id/3816 Só não esteve na última chamada. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Abril 2016 no dragao se o schelotto joga, tamos fudidos com o brahimi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2016 O scheloto é tão fraco meu Deus do céu. Nem a p*ta de um drible consegue fazer em condições Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Abril 2016 Quem não viu que o Teo hoje jogou bem.. que tire as palas sff. Marcou um golo com sorte, mas fora um ou outro desvaneio.. ganhou bolas no ar e deixou jogável, criou chances de golo, fintou, tabelou... a jogar assim justifica fácilmente os 4M€. Compartilhar este post Link para o post