Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Coitado do Teo que cometeu o crime de começar a marcar golos. Se desse 2 rodriguinhos antes de chutar à baliza e falhasse era alto Deus aqui :lol:

O Slimani também só estraga jogadas e já vai com 23 golos no campeonato, o Teo jogou muito menos que o vosso amado Ruíz e já deve estar próximo dele em golos, se é que não ultrapassou.

Se o JJ seguisse os vossos fetiches teríamos uma equipa digna de circo, mas marcar golos 'tá quieto.

Sonho CMPT: João Mário-Matheus-Ruíz-Montero. Acabavam com 30 golos no campeonato, mas o futebol seria uma delicia.

O próximo argumento é que o Teo só marca golos de m*rda, mal posso esperar .

e quem assiste para os golos? é o jesus?

e sim, o teo só marca em chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

O de ontem foi uma m*rda, assim como prai 80% dos restantes. até porque o Ruiz tem jogado a época toda a ponta-de-lança, e o que se pede a ele são golos

Lá está, arriscou o remate e teve sorte. Sabes porque é que os Ruíz não tem sorte? Se arriscar pode ser que lhe saiam uns paios daqueles como ontem. Ou os golos nos cantos, ele aparecer naquele sitio nem deve ser estudado nem nada...

e quem assiste para os golos? é o jesus?

e sim, o teo só marca em chouriços.

Mas aí reconheço qualidade no Ruíz, desde que esteja longe das zonas de finalização ele é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Teo que cometeu o crime de começar a marcar golos. Se desse 2 rodriguinhos antes de chutar à baliza e falhasse era alto Deus aqui :lol:/>

O Slimani também só estraga jogadas e já vai com 23 golos no campeonato, o Teo jogou muito menos que o vosso amado Ruíz e já deve estar próximo dele em golos, se é que não ultrapassou.

Se o JJ seguisse os vossos fetiches teríamos uma equipa digna de circo, mas marcar golos 'tá quieto.

Sonho CMPT: João Mário-Matheus-Ruíz-Montero. Acabavam com 30 golos no campeonato, mas o futebol seria uma delicia.

Queres fazer valer a tua opinião de o Téo ser bom jogador e mais útil/valioso do que o Montero ou o Bryan? Justifica a tua opinião, diz em que é ele melhor, em que contribui mais, dá exemplos; argumenta.

É que para o bem e para o mal, as pessoas que estás a tentar ridicularizar fazem-no. Se não concordas com os argumentos, contra-argumenta. Se não tens argumentos e tudo o que consegues fazer é isto, então mais vale ficares calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres fazer valer a tua opinião de o Téo ser bom jogador e mais útil/valioso do que o Montero ou o Bryan? Justifica a tua opinião, diz em que é ele melhor, em que contribui mais, dá exemplos; argumenta.

É que para o bem e para o mal, as pessoas que estás a tentar ridicularizar fazem-no. Se não concordas com os argumentos, contra-argumenta. Se não tens argumentos e tudo o que consegues fazer é isto, então mais vale ficares calado.

De um lado eu digo que o Teo´finaliza melhor e é mais agressivo a aparecer nas zonas de finalização. Do outro dizem que o Teo só marca com chouriçadas.

Depois eu é que não argumento... :-

Compartilhar este post

Link para o post

De um lado eu digo que o Teo´finaliza melhor e é mais agressivo a aparecer nas zonas de finalização. Do outro dizem que o Teo só marca com chouriçadas.

Depois eu é que não argumento... :-/>

Se eu disser que a Lua é feita de queijo porque vista da Terra tem buracos, e me disserem que eu sou doido, também fui eu o único a "argumentar".

Estás a perceber onde quero chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ter noções diferentes sobre como argumentar. Principalmente consoante for a nossa posição na discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás é a mudar a discussão conforme te dá jeito :lol: o que disseste inicialmente foi que o Teo jogou bem

E jogou, dos melhores em campo ontem. O golo foi essencial para desbloquear o jogo e está cada vez mais entrosado com os colegas. Por vezes falha um passe ou uma tabela mas dou-lhe tolerância enquanto as meter lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, arriscou o remate e teve sorte. Sabes porque é que os Ruíz não tem sorte? Se arriscar pode ser que lhe saiam uns paios daqueles como ontem. Ou os golos nos cantos, ele aparecer naquele sitio nem deve ser estudado nem nada...

"arriscou, teve sorte" :lol: olha, o Bryan também arriscou nos lances em que falhou, olha, teve azar

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não vi bem o jogo, mas o Teo tem estado melhor sim. Se é resultado de um alinhamento dos astros e daqui a 1 semana vai voltar à mediocridade habitual, isso já não sei.

Os golos dele são sempre uma piada, mas tanto vs Arouca como no jogo de ontem colocou-nos em vantagem ainda antes do intervalo e isso é logo meio caminho andado para ganhar 3 pontos.

O Bryan falhou vários lances que não podia ter falhado, mas é um dos nossos melhores jogadores e já resolveu muitos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos € recebemos logo á partida?

--

cada vez acredito mais que ganhamos no Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom, o dinheirinho da CL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

quantos € recebemos logo á partida?

--

cada vez acredito mais que ganhamos no Dragão

12M

Compartilhar este post

Link para o post

12 bilhas? o ano passado não tinha aumentado?

Compartilhar este post

Link para o post

Só esse dinheiro e a venda praticamente anunciada do Slimani vão chegar para cobrir o prejuízo do último semestre, e ainda nos vai permitir investir num par de jogadores. O que vier a mais, depois disso, é lucro.

Posso ter muitas críticas a apontar na parte desportiva, mas na parte financeira, o Bruno tem sido fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Teo que cometeu o crime de começar a marcar golos. Se desse 2 rodriguinhos antes de chutar à baliza e falhasse era alto Deus aqui :lol:

Falta ai o Gauld

Compartilhar este post

Link para o post

Só esse dinheiro e a venda praticamente anunciada do Slimani vão chegar para cobrir o prejuízo do último semestre, e ainda nos vai permitir investir num par de jogadores. O que vier a mais, depois disso, é lucro.

Posso ter muitas críticas a apontar na parte desportiva, mas na parte financeira, o Bruno tem sido fenomenal.

Espero que assim as coisas estabilizem aos poucos, até para atacar a época com mais cabeça. É que isto de ir à pré eliminatória é sempre um filme, condiciona imenso a época (quer pelo inicio da pré-época, como compras e vendas). Sim saindo Slimani mais esse valor a coisa fica mais composta. E sumando (para mim é o que irá acontecer) mais a venda do Teo (4 ou 5M), Ewerthon (uns 3M), Mané e William (estes 2 é um feeling, mas o segundo para mim acho que é mesmo desta que vai sair) é capaz de dar em vendas uns 70M (mais os 12M da Champions são 82M, valor bem considerável).

Se o Alan Ruiz tiver confirmado são 5M mais o Salvis por uns 2M (?) , acho que ainda vamos gastar no total uns 15M em reforços. Sobram cerca de 10M, para mais um ponta de lança, médio defensivo e eventualmente outro lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre complicado falar nisto até porque o Porto já esteve antes 3 anos sem ganhar o campeonato mas acho que estamos a assistir à deslocação do domínio do futebol português para Lisboa nos próximos anos.

Temos é que conseguir dar um passo em frente e ganhar campeonatos se não o Benfica ainda dá uma de Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sei que existe pessoal que gosta muito de números e estatísticas, deixo aqui este levantamento de dados.

Os únicos avançados da dupla titular treinados pelo Jesus que se aproximaram (pela negativa) em números ao Teo foram o Saviola (14 golos em 10/11) e Rodrigo (16 golos em 11/12).

De resto só as terceiras opções se aproximam de números como os do Teo, Weldon (6 golos em 09/10), Jara (11 golos em 10/11), Kardec (6 golos em 10/11), Rodrigo (9 golos em 12/13), Cardozo (11 golos em 13/14).

Se formos proceder à analise de como os golos do Teo foram obtidos ainda mais urgente me parece a necessidade de arranjar um jogador para a nossa frente de ataque melhor que ele. Não acredito minimamente que o Teo consiga chegar aos 16 golos este ano, e isso deviam ser valores normais numa equipa que ofensivamente produz aquilo que nós produzimos. O que me deixa ainda mais inquieto em relação ao Teo, é a análise do processo à forma como ele chega ao golos. Sim, porque ter sorte e arriscar não é um factor que deve ser levado em conta no futebol. Uma decisão não passa a ser boa por apenas ter dado em golo, a decisão continua a ser má apesar da felicidade da mesma.

Deixo aqui os números das duplas do Jesus para quem tiver curiosidade.

Época 09/10:

Cardozo - 38 Golos Marcados

Saviola - 19 Golos Marcados

Época 10/11:

Cardozo - 23 Golos Marcados

Saviola - 14 Golos Marcados

Época 11/12:

Cardozo - 28 Golos Marcados

Rodrigo - 16 Golos Marcados

Época 12/13:

Cardozo - 33 Golos Marcados

Lima - 30 Golos Marcados

Época 13/14:

Lima - 21 Golos Marcados

Rodrigo - 18 Golos Marcados

Época 14/15:

Jonas - 31 Golos Marcados

Lima - 19 Golos Marcados

Época 15/16:

Slimani - 27 Golos Marcados

Teo Gutiérrez - 12 Golos Marcados

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas repara, faltam 5 jornadas e o Teo ainda pode marcar aí 20 golos como o de ontem, ele pelo menos arrisca o remate

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas repara, faltam 5 jornadas e o Teo ainda pode marcar aí 20 golos como o de ontem, ele pelo menos arrisca o remate

É o argumento mais m*rda do futebol e que mais impressão me mete por isso não me tires do sério gordo do crl. :mrgreen:

No futebol e na análise do mesmo, o produto final está longe de ser aquilo que mais interessa. O que interessa é o processo e a forma como as coisas são desenvolvidas. Eu ter a minha dupla de ataque dependente de um gajo que tem a veia goleadora dependente de chouriços não é bem aquilo que eu aprecio mais.

É que a minha forma de jogar eu consigo controlar, a sorte do Teo nem por isso.

E é por isso mesmo que o Teo no mês de Fevereiro andou em todo o santo jogo a ser substituído aos 60 minutos, o piço do costume saído dos pés dele não estava lá e por isso só atrapalhava.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...