Pickle Rick Publicado 13 Abril 2016 Admirar o Guardiola nunca fez mal a ninguém :mrgreen: Não me refiro a aspectos tácticos. Não precisa, tudo o que acontecer tanto lá como cá é obra dele. É triste que o ego dele seja tão grande. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2016 Se não fosse como é também não tinha chegado onde chegou. O JJ é como é, o Benfica podia ganhar a LC que ele num dia ia dizer que tinha sido graças ao trabalho dele e no dia a seguir dizia que o Sporting era uma grande equipa porque tinha sido a única a superiorizar-se ao vencedor da LC. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2016 Se não fosse como é também não tinha chegado onde chegou. O JJ é como é, o Benfica podia ganhar a LC que ele num dia ia dizer que tinha sido graças ao trabalho dele e no dia a seguir dizia que o Sporting era uma grande equipa porque tinha sido a única a superiorizar-se ao vencedor da LC. Isso é mais que óbvio, o Pep que é dos melhores treinadores do mundo não é perfeito, não ia ser o Jesus. Mas existem certos aspectos passiveis de correcção e o desprezo pelas competições europeias é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2016 A ser verdade, é incompreensível. É o tutor dos putos como no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 14 Abril 2016 A ser verdade, é incompreensível. Que pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Abril 2016 Isso é mais que óbvio, o Pep que é dos melhores treinadores do mundo não é perfeito, não ia ser o Jesus. Mas existem certos aspectos passiveis de correcção e o desprezo pelas competições europeias é um deles. Ele lá saberá o que tem em casa e com o que contar. Faço juízos de valor no fim da epoca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2016 O Jesus que meta os olhinhos no que está a acontecer hoje na Luz. o que? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2016 http://ultimabarreira.com/2016/04/15/boeck-brilha-em-jogo-da-taca-no-brasil/ <3 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Abril 2016 Primeiro ponto: a sério que existe um clube chamado "Princesa"? Segundo: que raio faz um jogador do Chapecoense atrás da barreira de joelhos no chão? Terceiro: ... Já não me lembro. Os dois primeiros foram maus demais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2016 Primeiro ponto: a sério que existe um clube chamado "Princesa"? Segundo: que raio faz um jogador do Chapecoense atrás da barreira de joelhos no chão? Terceiro: ... Já não me lembro. Os dois primeiros foram maus demais. (1) https://pt.wikipedia.org/wiki/Princesa_do_Solim%C3%B5es_Esporte_Clube (2) Serve para evitar isto: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2016 Pricesa do Solimões para ser mais exacto, tem a ver com a alcunha da cidade (Solimões é o rio que passa por lá). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2016 alan ruiz já assinou. falam em 5M dólares. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Abril 2016 (editado) alan ruiz já assinou. falam em 5M dólares. Supostamente um Vice-Presidente do Colón disse que eles lucraram 1,3M de dólares com a venda do Ruiz. A opção era de 2,2M de dólares acho eu, não sei é a percentagem a que essa opção corresponde... Editado 15 Abril 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Abril 2016 Jorge Jesus: "Esperamos pelo Iuri e Palhinha para o ano" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5128082 Começo a acreditar cada vez mais na permanência do Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Abril 2016 ouvi isso em direto disse a rir algo do género "estamos à espera deles para o ano" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Abril 2016 Devia estar a rir-se e a pensar "lol espero é ter cá o Ananias do Chapecoense e o Raniel do Santa Cruz" Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Abril 2016 Slimani, Teo, Barcos, Spalvis Alan, Bryan, JM, Gelson, Mané, Matheus, Iuri, Bruno Cesar Resta saber quem é que vai sair no verão em definitivo ou em empréstimo, senao vamos acumular excedentários. Alguns deles tanto podem jogar como Interiores+SA (Ruizes, Mané, Iuri) ou como PL+SA (Teo, Barcos). E resta saber o que se pretende fazer com Gauld e Podence ... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2016 Slimani, Teo, Barcos, Spalvis Alan, Bryan, JM, Gelson, Mané, Matheus, Iuri, Bruno Cesar Resta saber quem é que vai sair no verão em definitivo ou em empréstimo, senao vamos acumular excedentários. Alguns deles tanto podem jogar como Interiores+SA (Ruizes, Mané, Iuri) ou como PL+SA (Teo, Barcos). E resta saber o que se pretende fazer com Gauld e Podence ... O Slimani e o Mané saem de certeza. Depois o Teo e o João Mário têm mercado pelo que também devem sair. O Bruno Cesar para mim ainda vai começar a contar só para LE, eu tenho gostado bastante de o lá ter, compra 95% das equipas que defrontamos não é preciso defender efectivamente com 4 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Abril 2016 Slimani, Teo, Barcos, Spalvis Alan, Bryan, JM, Gelson, Mané, Matheus, Iuri, Bruno Cesar Resta saber quem é que vai sair no verão em definitivo ou em empréstimo, senao vamos acumular excedentários. Alguns deles tanto podem jogar como Interiores+SA (Ruizes, Mané, Iuri) ou como PL+SA (Teo, Barcos). E resta saber o que se pretende fazer com Gauld e Podence ... dessa linha da frente nenhum é garantido, e só 2 são prováveis. falta um matador. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Abril 2016 João Mário, William Carvalho, Ruiz, esses não podem sair :( Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Abril 2016 BC para LE nao seria de admirar, nao fosse o provavel regresso do Jonathan. A juntar ao Marvin e ao Jefferson, 4 jogadores para 1 posição. 2 precisariam de sair. E esgaio ainda poderia fazer tambem aquela posição O Spalvis ja foi confirmado pelo Aalborg, o Barcos dificilmente sairá (meia época num clube, praticamente sem jogar, nao deverá ter muitos interessados). O Teo, da maneira que as coisas andam, nao ficaria surpreso se tivessemos de levar com ele mais um ano. Os mais provaveis a sairem em definitivo são mesmo o Slimani e o Mané. Duvido que caso Slimani saia, BdC deixe também sair JM. Gelson é a coqueluche de JJ, Matheus e Podence devem rodar na 1ª liga Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2016 O Spalvis é "oficial". Já se pode contar com ele. E o Alan Ruíz não deve demorar muito a ser também. De resto, tenho muitas dúvidas, mas uma certeza (que, no entanto, duvido que se concretize): o João Mário tem de contar para a dupla do meio-campo. Já chega de adaptarmos aquele que pode muito bem ser o melhor médio português da sua geração. Tem de ter prioridade sobre todos. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Abril 2016 JM + WC = lentidão e intensidade de um caracol, perde-se o factor B2B JM + Adrien + laterais ofensivos = descompensações defensivas, linhas demasiado subidas. Not an easy choice. O afastamento de Carrillo veio, a meu ver, proporcionar a solução mais vantajosa e equilibrada para a equipa: usá-lo como um criativo interior Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2016 JM + WC = lentidão e intensidade de um caracol, perde-se o factor B2B JM + Adrien + laterais ofensivos = descompensações defensivas, linhas demasiado subidas. Not an easy choice. O afastamento de Carrillo veio, a meu ver, proporcionar a solução mais vantajosa e equilibrada para a equipa: usá-lo como um criativo interior O JM e o WC estão mais que habituados a coordenar um meio-campo. Até o William pode colocar intensidade se for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2016 Mexe-se no resto. A equipa não precisa de um médio com o perfil do Adrien em todos os jogos. A bem da verdade, a equipa não precisa de um médio desses em 90% dos jogos. O Jesus é que entende precisar de um médio assim, porque confia mais na capacidade física do Adrien que na inteligência e leitura de jogo do João. É perfeitamente possível jogar com dois centrais bons de bola, dois laterais ultra-ofensivos e William + João no meio-campo, e a equipa fluir naturalmente. É preciso é querer jogar assim, e não entrar logo de início a pensar que é arriscado, que dá trabalho para organizar e coordenar, que pode expor a equipa nos momentos defensivos (só expõe se a reacção à perda da bola não for boa), que vai faltar intensidade, e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post