Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

respondi a esse questionario de uma forma bem diferente hoje, do que teria respondido ha 2 dias atras.

Fui ontem ver o Ajax - Utrecht à Arena de Amsterdão, e digo desde já, meu querido Alvalade.

Desde entradas minimas, sem separador de filas até tipo 1 metro do torniquete. Nem a validar bilhetes, por isso pessoas a tentarem entrar na porta errada foi um fartote.

Lá dentro nos corredores tem mais qualidade e faz lembrar os pavilhões americanos. Mais clean, mais shopping style, mais cuidado.

Depois entramos efectivamente na bancada e no recinto e salta a vista as cadeiras multicoloridas (estes ao menos escolheram menos cores e mais discretas), os ecrans gigantes em posicoes decentes, e um estadio completamente fechado (e o que de positivo isso tras á sonoridade, só a claque mais pequena (e recente) deles cantava e parecia que o estadio estava todo a cantar).

Depois vais-te sentar (no meu caso Bancada Central) e estas duas horas a suspirar por um assento num voo da RyanAir.

Ver um jogo enchouriçado é o pior que pode haver. Ainda para mais quando o jogo foi uma seca durante 80 minutos.

Meu querido Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser vendidos a partir de amanhã ou quarta, a partir de 5€ para sócios, 8/10€ para adeptos.

Infelizmente não vou poder ir outra vez. m*rda de hora... ou m*rda de trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/13006593_10153422381261555_4527042483211143974_n.png?oh=839a90f6baebc996ac447bbd1e2a0777&oe=57779344

Queremos melhorar o serviço prestado pelo Clube em dias de Jogo, por isso a tua opinião é muito importante.

Se esta época já estiveste em Alvalade, então participa no questionário: http://bit.ly/1TcT1if

Eu bem que malho sempre nos preços dos bilhetes e na política de vendas. Mas devo ir sempre parar ao spam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reclamei dos preços dos bilhetes e depois ainda escrevi sobre os kizombas e edm altíssimos antes e no intervalo do jogo. Pode ser que tenha algum efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reclamei sobre o estádio ser feio, mas relativamente a isso pouco dá para fazer.

Infidel. :p

Devo ter respondido umas 10x se gostava do staff nos dias de jogos... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter respondido umas 10x se gostava do staff nos dias de jogos... :confuso:

Eu, como estudante de Sociologia, se apresentasse este inquérito numa cadeira qualquer de investigação, bem que podia já inscrever-me de novo para o ano que vem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que perdemos o campeonato naquele lance do Arnold.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

È o 3º jogo seguido que se borram todos para ganhar, algum dia o paio tem de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba em Vila do Conde. Tenho fé.Desde que façamos a nossa parte que é ganhando os nosso jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Não percam tempo com isso, eles ganham tudo até ao fim. Já vi demasiadas vezes este filme :wink:

E mesmo que não ganhem, duvido que nós ganhemos também.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com esse choro, é para depois sentirem-se melhor? Eu estou mais confiante que vamos ganhar todos os nossos jogos do que o Benfica os deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que perdemos o campeonato naquele lance do Arnold.

Como é que "perdemos" o campeonato num lance caído do céu que vem de um erro de um jogador adversário? Se aos 89' do Benfica-Vitória eu te dissesse que só éramos campeões se um gajo qualquer do Benfica fizesse cagada e desse um golo de bandeja ao Vitória tu irias concordar?

Eu acho que o campeonato já está perdido, mas o lance do Arnold é claramente um outlier na lógica do que é o percurso normal deste fim de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida o benfica ganha o resto dos jogos a jogar assim, já estão numa fase menos boa há algum tempo agora é so esperar que percam pontos. Sinceramente sinto me confiante

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos os jogos todos que restam eu não tenho duvidas que seremos campeões. Mas não vamos ganhar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogo a jogo malta, não vale a pena andar a traçar cenários hipotéticos. Falta 1 mês para o final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estava confiante para o jogo de ontem.

A m*rda é que com a história toda do jogo contra o Rio Ave (foram espertos quando lançaram a noticia), eles vão entrar em campo com toda a força e o Rio Ave uma beca receoso por andar na boca do mundo pelos motivos errados.

N tenho grande confiança.

Não percam tempo com isso, eles ganham tudo até ao fim. Já vi demasiadas vezes este filme :wink:

E mesmo que não ganhem, duvido que nós ganhemos também.

Eu só vi duas vezes este filme e tenho 33 anos.

Alias vi mais vezes o filme inverso.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que "perdemos" o campeonato num lance caído do céu que vem de um erro de um jogador adversário? Se aos 89' do Benfica-Vitória eu te dissesse que só éramos campeões se um gajo qualquer do Benfica fizesse cagada e desse um golo de bandeja ao Vitória tu irias concordar?

Eu acho que o campeonato já está perdido, mas o lance do Arnold é claramente um outlier na lógica do que é o percurso normal deste fim de campeonato.

Porque sao pormenores pequenos destes que fazem a diferenca entre um boost na moral ou nao. O Benfica está de rastos, mas vitórias destas sabem bem, fazem-te puxar o teu limite um pouco mais para diante. Eles agora vao poder descansar e atacar o fim do campeonato com toda a forca do mundo.

Estava confiante para o jogo de ontem.

A m*rda é que com a história toda do jogo contra o Rio Ave (foram espertos quando lançaram a noticia), eles vão entrar em campo com toda a força e o Rio Ave uma beca receoso por andar na boca do mundo pelos motivos errados.

N tenho grande confiança.

Eu só vi duas vezes este filme e tenho 33 anos.

Alias vi mais vezes o filme inverso.

:mrgreen:

Também acho. Contra o Rio Ave vai ser easy win, eles vão entrar com tudo. Têm uma semana para preparar o jogo, vai dar para descansar, otimizar o jogo. 0 confiançapara esse jogo.

Estava a falar do filme de nunca termos a sorte do nosso lado, de fraquejarmos sempre que podemos passar para a frente. p*ta de sina, já diz o SAS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...