wrathchild Publicado 24 Abril 2016 Com um mijo monumental. Também o tivemos a dada altura, mas lá acabou. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2016 O jogo de ontem ganhamos com um "mijo monumental"? Porquê? Por causa do golo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Abril 2016 (editado) Verdade seja dita, a sorte também não quis nada connosco. As bocas do Jesus e do BdC foram dando as palestras ao Benfica, eles não jogam nada por aí além. Acredito que para o ano vamos estar a jogar ainda melhor, mas preocupa-me o mercado. O de Janeiro foi terrível. Editado 24 Abril 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2016 Sim. Então o Rio Ave faz um remate à baliza o jogo todo, tiraram um golo em cima da linha no primeiro minuto, no inicio da segunda parte temos dois lances CLAROS de golo e temos quase 70% de posse de bola e ganhamos com um "mijo monumental"? Tanto o Sporting, como o Benfica já ganharam jogos esta época com uma pontinha de sorte, mas este com o Rio Ave está longe disso. E essa do não jogarmos nada por aí além é verdade nos últimos 3-4 jogos quando a equipa está de rastos fisicamente por ter chegado mais longe na LC. Não desvalorizem a época do Benfica, como faz o vosso treinador. E btw, isto está longe de estar decidido e penso que a maioria dos adeptos do Benfica pensa o mesmo. Não vos vejo a perder pontos no Dragão, nem em Braga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2016 É a nossa opinião generalizada, fazer o quê. Oxalá sejam campeões, porque se o piço chega a faltar, quero ver de quem vai ser a culpa. Já sobre a nossa prestação no campeonato, também é maioritariamente unânime. Se não ganharmos é pura aselhice, demasiados tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 25 Abril 2016 (editado) Então o Rio Ave faz um remate à baliza o jogo todo, tiraram um golo em cima da linha no primeiro minuto, no inicio da segunda parte temos dois lances CLAROS de golo e temos quase 70% de posse de bola e ganhamos com um "mijo monumental"? Tanto o Sporting, como o Benfica já ganharam jogos esta época com uma pontinha de sorte, mas este com o Rio Ave está longe disso. E essa do não jogarmos nada por aí além é verdade nos últimos 3-4 jogos quando a equipa está de rastos fisicamente por ter chegado mais longe na LC. Não desvalorizem a época do Benfica, como faz o vosso treinador. E btw, isto está longe de estar decidido e penso que a maioria dos adeptos do Benfica pensa o mesmo. Não vos vejo a perder pontos no Dragão, nem em Braga. Até podiam ter criado o triplo de chances de golo. O golo que dá a vitória é uma piçada gigantesca. E até concordo contigo que o Rio Ave não fez nada e que a haver vencedor teria que ser o Benfica, mas o golo que decide é, como já disse, resultante de um piço do caraças. E nós também já tivemos esse período com mais sorte em que apareciam muitos late goals, o problema foi quando deixaram de aparecer. Editado 25 Abril 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Abril 2016 Pois tiveram, foram pelo menos 12 pontos ganhos assim. E o golo de hoje foi aos 73m, apesar da sorte do ressalto, não foi um golo marcado nos últimos minutos. Mas wtv, siga com o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Abril 2016 (editado) Até podiam ter criado o triplo de chances de golo. O golo que dá a vitória é uma piçada gigantesca. E até concordo contigo que o Rio Ave não fez nada e que a haver vencedor teria que ser o Benfica, mas o golo que decide é, como já disse, resultante de um piço do caraças. E nós também já tivemos esse período em que apareciam muitos late goals, o problema foi quando deixaram de aparecer. Já pensaste que a bola em vez de bater na trave poderia ter entrado logo diretamente na baliza? Ou que até poderia ter ido diretamente para fora? Estamos a falar de possibilidades, calhou em X possibilidades ter batido na trave e o Raul estar no sitio certo. Aliàs, ele até poderia nem estar ali para encostar, mas se calhar o facto de ele lá estar também foi sorte ou foi a estrelinha que lá o colocou. Num jogo existem N possibilidades e N ocasiões em que a bola bate aqui ou acolá, sofre um desvio aqui e outro ali, não se trata de sorte, trata-se do jogo em si. Mas uma coisa é certa, para se chegar a esse lance, neste caso o do golo, foi necessário algo mais... Não se chegou aquela parte do terreno por acaso. Teve de existir uma jogada antes, a bola não caiu ali de paraquedas. Calhou o golo ser nesse lance, mas tivemos 3 lances nitidos de golo (Jonas, Gaitan e Mitro) em que a bola não quis entrar. Ou não entrou porque calhou se calhar por "sorte" o Cassio estar sempre no sitio certo Agora vai ver as estatisticas do jogo e diz-me se o Rio Ave, pelo que fez no jogo, merecia ter alguma sorte ou se algo no jogo por merecer a sorte Editado 25 Abril 2016 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Abril 2016 Pelas estatísticas talvez o Benfica não merecesse a sorte do jogo em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Abril 2016 Eu ainda acredito que num dos 3 jogos que faltam, a sorte irá desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Abril 2016 Quando falam do jogo com o Porto dão sempre a falsa ideia que o Benfica não merecia perder , mesmo depois daquela segunda parte horrível da vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2016 Quando falam do jogo com o Porto dão sempre a falsa ideia que o Benfica não merecia perder , mesmo depois daquela segunda parte horrível da vossa parte. Nós nunca na vida merecíamos perder aquele jogo. Em 10 repetições daquele jogo, em 9 dávamos goleada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Abril 2016 Quando falam do jogo com o Porto dão sempre a falsa ideia que o Benfica não merecia perder , mesmo depois daquela segunda parte horrível da vossa parte. Então? Merecemos perder? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2016 (editado) Eu continuo a achar (se calhar) cegamente que vamos ser campeões. Mas já acreditei mais, isso é verdade, Editado 25 Abril 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2016 Eu continuo a achar (se calhar) cegamente que vamos ser campeões. Mas já acreditei mais, isso é verdade, Mas isso é normal! Acho que cada um tem a sua esperança de ser campeão. O campeonato está muito taco a taco e vai ser até ao último jogo. Ambos ainda tem hipóteses de vencer e é normal que se diga que aquele é borrado, aquele foi ajudado e não sei quê. Cada um tem fé na sua equipa, mesmo que venha para o CMPT dizer que não e que está entregue porque sorte compressora e ajuda fácil. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2016 Mas isso é normal! Acho que cada um tem a sua esperança de ser campeão. O campeonato está muito taco a taco e vai ser até ao último jogo. Ambos ainda tem hipóteses de vencer e é normal que se diga que aquele é borrado, aquele foi ajudado e não sei quê. Cada um tem fé na sua equipa, mesmo que venha para o CMPT dizer que não e que está entregue porque sorte compressora e ajuda fácil. Eu sinceramente, de forma imparcial, acho que o Sporting é mais equipa que o Benfica, e que muito do trabalho do Benfica se deve a factores motivacionais mais do que tácticos (tem o seu mérito na mesma) Seja como for não está nada terminado. E as surpresas e perdas de pontos surgem quando menos se espera. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2016 (editado) Eu acho que toda a gente, ao analisar a época toda e não só em partes, admite que o Sporting teve melhores momentos que o Benfica. O Benfica teve um Rui Vitória que pegou em todas as declarações dos rivais e todas essas situações e fez com que tivesse o efeito de dar força á equipa numa altura onde só se via escuridão. Acho que poucas pessoas lhe dão valor pelo aspeto táctico mas elogiam sim a sua personalidade e a maneira como lida mentalmente com a equipa. E nesse aspeto, em termos de raça, entrega ao jogo e força psicológica, damos 10-0 ao Sporting. Em futebol jogado, simplesmente somos mais eficazes. edit: embora tenha de realçar que em Janeiro e Fevereiro o Benfica jogou melhor a todos os níveis Tanto o Sporting como o Benfica perderam pontos de maneira estúpida e tanto um como o outro ganharam jogos com sorte e perderam outros com azar. A vida é mesmo assim. Se o Benfica for campeão, é justo. Mas se por acaso o Sporting for campeão, também considero justo. Mas isto sou eu. Editado 25 Abril 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2016 Espero ganhar o Dragão nem que seja para dar aquela emoção extra nas duas últimas jornadas do campeonato com os jogos à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2016 Eu continuo a achar (se calhar) cegamente que vamos ser campeões. Mas já acreditei mais, isso é verdade, Mas só se calhar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2016 Mas só se calhar. Eu ainda acredito que o futebol no fim ganha. Mas sim, neste momento comparando os dois calendários é difícil. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Abril 2016 Tou aziado máximo. Benfica nos ultimos 5 jogos ganha 4 sem saber como...fica mais difícil e para além de termos acabar com uma série perfeita temos de esperar que o benfica escorregue, mas parece que o golo acaba sempre ou de uma maneira ou de outra, por aparecer... Compartilhar este post Link para o post