Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ainda conta para a próxima ucl.

Então o nosso coeficiente anda mesmo nas lonas, quer dizer, temos ali um ano sem competições europeias que vai fazer sempre uma mossa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o nosso coeficiente anda mesmo nas lonas, quer dizer, temos ali um ano sem competições europeias que vai fazer sempre uma mossa do crl.

em 17/18 é que estamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

só gostava que o homem realmente apostasse um bocado na prova europeia

Compartilhar este post

Link para o post

em 17/18 é que estamos f*didos.

Yup.

só gostava que o homem realmente apostasse um bocado na prova europeia

No Benfica, tirando o ano passado, foi conseguindo amealhar alguns pontos. Desde que encare a competição de outra forma, tranquilo.

Este ano fizemos o mesmo número de pontos que a pior época dele no Benfica.

51c72629d1e5f375da1c110a9108646c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa, não andem por aí a falar das assistências que o Teo fez esta época como se fossem muitas. Fez uma até agora. Em todas as competições.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ok :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa dos jogadores agora é todas as semanas e honestamente já chateia a repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui este tópico novo.

Será que o JJ consegue fazer ao Hugo Almeida o que fez ao Slimani?

Compartilhar este post

Link para o post

Era mítico o Uchebo ser treinado pelo JJ...

Além disso saía mais barato que o Hugo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Soares Dias é o árbitro do Porto x Sporting. 6 clássicos com ele a arbitrar, 5 derrotas e uma vitória para nós, sendo que é o 3º FCPxSCP consecutivo que apita. Aí está o tema do próximo post do BdC no Facebook.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me boa escolha. Já foi ele contra o Benfica e não houve nada de escandaloso. O critério disciplinar é que é importante que seja coerente ao longo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me boa escolha. Já foi ele contra o Benfica e não houve nada de escandaloso. O critério disciplinar é que é importante que seja coerente ao longo do jogo.

O gajo neste último jogo do Benfica falhou muito nisso, mas acho que é uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema nenhum no Soares Dias, dentro do panorama nacional deve ser dos melhores. E o facto de termos perdido 5 clássicos dos 6 arbitrados por ele nada significam, tendo em conta que não eramos capazes de ganhar a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo neste último jogo do Benfica falhou muito nisso, mas acho que é uma boa escolha.

É uma falha alargada a praticamente todos os árbitros portugueses. Mete-me impressão ver jogos em que cada parte parece arbitrada por árbitros diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um capitulo de troca de bocas por causa da doyen.. Já chateia um pouco estas trocas de "bocas entre toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ver João Pereira, Jefferson e o Paulo Oliveira titulares contra o Porto :lol:

Rui, João, Coates, Paulo, Jefferson, João Mário, William, Adrien, Ruiz, Teo e Slimani.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ver João Pereira, Jefferson e o Paulo Oliveira titulares contra o Porto :lol:

...Porquê? Eu acho que vamos jogar com a equipa normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...