nathanwilliams Publicado 30 Abril 2016 Quando fui ver quem votou no Rui Patrício pensei logo "tem de ser aquele gajo". E não é que foi mesmo? :mrgreen: Grande joga! Sábado há mais! Força Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Abril 2016 Este campeonato merecia ser resolvido num final em campo neutro contra o Benfica.. Sent from my iPhone using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2016 Acho que tenho que guardar aquele post para depois andar sempre a meter aqui, mas o João é um jogador à parte, minha nossa :heart: Vou chorar muito se ele sair no final da época. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Abril 2016 João Mário :heart: Que exibição, que jogador :prayer: E este jogo demonstra mais uma vez que somos a melhor equipa do campeonato e mesmo assim vamos ficar mais um ano a ver navios, por culpa própria. Btw, não se arranja ai um avatar do melhor jogador do campeonato? só para não me confundirem com o Jone 8) Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 30 Abril 2016 E este jogo demonstra mais uma vez que somos a melhor equipa do campeonato e mesmo assim vamos ficar mais um ano a ver navios, por culpa própria. Cuidado que ainda vem ai o BdC a dizer para acordares para vida :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2016 Eu agradecia imenso era a quem arranjasse gif do João Mário a obrigar o Maxi a fazer a espargata, logo ao início. Ou, em alternativa, gif dele a assassinar os rins do Ángel, no primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Abril 2016 Muito orgulho desta equipa, aconteça o que acontecer até final. O rendimento que o JJ está a retirar do 11 atual é absurdo(podemos é criticar as escolhas que faz, especialmente para o plantel :mrgreen: ), uma equipa com uma defesa destas(com um bom central apenas, os laterais então são assustadores) poder conseguir 86 pontos é brutal. Pode ser que o futebol venha repor a justiça futebolística(futebol jogado, não estou aqui a falar de arbitragens nem de outras coisas) neste campeonato, nas duas jornadas que faltam. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 30 Abril 2016 Hoje sim, as deficiências que temos nas laterais vieram ao de cima. Foi sorte não termos sofrido mais, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 30 Abril 2016 Hoje sim, as deficiências que temos nas laterais vieram ao de cima. Foi sorte não termos sofrido mais, sinceramente. A defesa da primeira volta era muito mais forte... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Abril 2016 (editado) Vai-me custar imenso se não formos campeões mas não posso deixar de sentir orgulho pelo que tem sido feito esta época, temos sido enormes. A equipa portou-se bem mas o JM e o Slimani foram gigantes. Ah, e o Bryan, evidentemente. Editado 30 Abril 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2016 Não sei fazer gifs, mas amanhã se conseguir faço uns avatares do clássico. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2016 (editado) Sei que só vai acontecer na última jornada, mas para mim as ultimas 3 jornadas eram todas jogadas à mesma hora, isto em jogos que "resolvessem" alguma coisa. Editado 30 Abril 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Abril 2016 eu gostava era de um gif do JJ a encolher os ombros e a fazer uma careca ao minuto 58' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Abril 2016 Parem lá com esse choro, é para depois sentirem-se melhor? Eu estou mais confiante que vamos ganhar todos os nossos jogos do que o Benfica os deles. Até agora os nossos foram mais "fáceis" de se resolver, oxalá jogássemos sempre fora de casa, essa equipa está talhada para os grandes jogos e para jogar fora. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Abril 2016 Hoje sim, as deficiências que temos nas laterais vieram ao de cima. Foi sorte não termos sofrido mais, sinceramente. O Marvin estava em modo cone hoje, mas o Schelotto até nem esteve mal. Aliás, foi o melhor da nossa defesa hoje (o que não é dizer muito). Toda a nossa defesa precisa de um revamp gigante, percebo que o JJ não goste de baixinhos, portanto o PO e o Ewerton não são suficientes, mas bastava juntarmos a estes um centralão a sério (como o Benfica tem no Jardel) que ficávamos com essa parte resolvida. As laterais é que é mais complicado, é mandar estes viajar e trazer uma trupe nova. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Abril 2016 Odeio o Schelloto mas vá hoje cumpriu na generalidade. Mas é claramente inferior ao exigível a este nível. Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 30 Abril 2016 Eu tinha tanto medo dos laterais hoje... e o schelotto jogou bem e o marvin mais ou menos. Fiquei mais tranquilo para o futuro Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Abril 2016 Vai haver alguma coisa no estádio de alvalade quando o autocarro chegar hoje? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Maio 2016 O Marvin estava em modo cone hoje, mas o Schelotto até nem esteve mal. Aliás, foi o melhor da nossa defesa hoje (o que não é dizer muito). Toda a nossa defesa precisa de um revamp gigante, percebo que o JJ não goste de baixinhos, portanto o PO e o Ewerton não são suficientes, mas bastava juntarmos a estes um centralão a sério (como o Benfica tem no Jardel) que ficávamos com essa parte resolvida. As laterais é que é mais complicado, é mandar estes viajar e trazer uma trupe nova. coates ou paulinho > jardel Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 Maio 2016 Gostei bastante da exibição que fizemos merecemos ganhar sem duvidas, a equipa tremeu um bocado com o golo do FC Porto mas depois o Slimani marcou e a equipa tranquilizou. O J.Mário a esta hora ainda tem o FC Porto no bolso, é craque ainda bem que não estava ninguém do Man Utd a ver o jogo :mrgreen: O Slimani este muito bem nos golos de resto fez uma boa exibição teve ali um ou outro momento em que lá surgiu o Slimani trapalhão mas gostei tho O R.Semedo cada vez mais me surpreende, demonstra grande maturidade a jogar e é muito seguro já o Coates sinto que tremeu um bocado O Zeegelar foi competente a defender já a atacar não se viu muito dele, já a Schellota foi razoável a atacar e a defender foi mau Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Maio 2016 Dizer que o Schelotto cumpriu hoje é crime, a cada jogo que passa cada vez menos percebo como chegou ao Sporting. A primeira parte dele é uma parte quase inteira de erros. E o Adrien hoje nao esteve muito bem, a demorar e a soltar mal a bola. JM <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2016 (editado) https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13092084_10154155882988826_8221612487318053568_n.jpg?oh=54810f4cebbe0e942a361b6334fd20ad&oe=57A600F2 Vinha aqui meter isso :angry: Eu agradecia imenso era a quem arranjasse gif do João Mário a obrigar o Maxi a fazer a espargata, logo ao início. Ou, em alternativa, gif dele a assassinar os rins do Ángel, no primeiro golo. O que me ri com essa :lol: Sei que só vai acontecer na última jornada, mas para mim as ultimas 3 jornadas eram todas jogadas à mesma hora, isto em jogos que "resolvessem" alguma coisa. Tal e qual. Quaisquer jogos que pudessem definir título, qualificações para a Europa ou despromoções deveriam ser jogados em simultâneo. eu gostava era de um gif do JJ a encolher os ombros e a fazer uma careca ao minuto 58' :mrgreen: http://www.dailymotion.com/video/x480w2j_jorge-jesus-goza-com-jogador_sport Tens aí vídeo e pic. Editado 1 Maio 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Maio 2016 Se jogássemos com laterais isto ainda corria melhor Compartilhar este post Link para o post