Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando fui ver quem votou no Rui Patrício pensei logo "tem de ser aquele gajo". E não é que foi mesmo? :mrgreen:

Grande joga! Sábado há mais! Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este campeonato merecia ser resolvido num final em campo neutro contra o Benfica..

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tenho que guardar aquele post para depois andar sempre a meter aqui, mas o João é um jogador à parte, minha nossa :heart:

Vou chorar muito se ele sair no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário :heart:

Que exibição, que jogador :prayer:

E este jogo demonstra mais uma vez que somos a melhor equipa do campeonato e mesmo assim vamos ficar mais um ano a ver navios, por culpa própria.

Btw, não se arranja ai um avatar do melhor jogador do campeonato? só para não me confundirem com o Jone 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E este jogo demonstra mais uma vez que somos a melhor equipa do campeonato e mesmo assim vamos ficar mais um ano a ver navios, por culpa própria.

Cuidado que ainda vem ai o BdC a dizer para acordares para vida :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agradecia imenso era a quem arranjasse gif do João Mário a obrigar o Maxi a fazer a espargata, logo ao início. Ou, em alternativa, gif dele a assassinar os rins do Ángel, no primeiro golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulho desta equipa, aconteça o que acontecer até final. O rendimento que o JJ está a retirar do 11 atual é absurdo(podemos é criticar as escolhas que faz, especialmente para o plantel :mrgreen: ), uma equipa com uma defesa destas(com um bom central apenas, os laterais então são assustadores) poder conseguir 86 pontos é brutal. Pode ser que o futebol venha repor a justiça futebolística(futebol jogado, não estou aqui a falar de arbitragens nem de outras coisas) neste campeonato, nas duas jornadas que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, as deficiências que temos nas laterais vieram ao de cima. Foi sorte não termos sofrido mais, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, as deficiências que temos nas laterais vieram ao de cima. Foi sorte não termos sofrido mais, sinceramente.

A defesa da primeira volta era muito mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me custar imenso se não formos campeões mas não posso deixar de sentir orgulho pelo que tem sido feito esta época, temos sido enormes.

A equipa portou-se bem mas o JM e o Slimani foram gigantes. Ah, e o Bryan, evidentemente.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei fazer gifs, mas amanhã se conseguir faço uns avatares do clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que só vai acontecer na última jornada, mas para mim as ultimas 3 jornadas eram todas jogadas à mesma hora, isto em jogos que "resolvessem" alguma coisa.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava era de um gif do JJ a encolher os ombros e a fazer uma careca ao minuto 58' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com esse choro, é para depois sentirem-se melhor? Eu estou mais confiante que vamos ganhar todos os nossos jogos do que o Benfica os deles.

Até agora os nossos foram mais "fáceis" de se resolver, oxalá jogássemos sempre fora de casa, essa equipa está talhada para os grandes jogos e para jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin estava em modo cone hoje, mas o Schelotto até nem esteve mal. Aliás, foi o melhor da nossa defesa hoje (o que não é dizer muito).

Toda a nossa defesa precisa de um revamp gigante, percebo que o JJ não goste de baixinhos, portanto o PO e o Ewerton não são suficientes, mas bastava juntarmos a estes um centralão a sério (como o Benfica tem no Jardel) que ficávamos com essa parte resolvida. As laterais é que é mais complicado, é mandar estes viajar e trazer uma trupe nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Schelloto mas vá hoje cumpriu na generalidade. Mas é claramente inferior ao exigível a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha tanto medo dos laterais hoje... e o schelotto jogou bem e o marvin mais ou menos. Fiquei mais tranquilo para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver alguma coisa no estádio de alvalade quando o autocarro chegar hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin estava em modo cone hoje, mas o Schelotto até nem esteve mal. Aliás, foi o melhor da nossa defesa hoje (o que não é dizer muito).

Toda a nossa defesa precisa de um revamp gigante, percebo que o JJ não goste de baixinhos, portanto o PO e o Ewerton não são suficientes, mas bastava juntarmos a estes um centralão a sério (como o Benfica tem no Jardel) que ficávamos com essa parte resolvida. As laterais é que é mais complicado, é mandar estes viajar e trazer uma trupe nova.

coates ou paulinho > jardel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Claro que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da exibição que fizemos merecemos ganhar sem duvidas, a equipa tremeu um bocado com o golo do FC Porto mas depois o Slimani marcou e a equipa tranquilizou.

O J.Mário a esta hora ainda tem o FC Porto no bolso, é craque ainda bem que não estava ninguém do Man Utd a ver o jogo :mrgreen:

O Slimani este muito bem nos golos de resto fez uma boa exibição teve ali um ou outro momento em que lá surgiu o Slimani trapalhão mas gostei tho

O R.Semedo cada vez mais me surpreende, demonstra grande maturidade a jogar e é muito seguro já o Coates sinto que tremeu um bocado

O Zeegelar foi competente a defender já a atacar não se viu muito dele, já a Schellota foi razoável a atacar e a defender foi mau

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Schelotto cumpriu hoje é crime, a cada jogo que passa cada vez menos percebo como chegou ao Sporting. A primeira parte dele é uma parte quase inteira de erros. E o Adrien hoje nao esteve muito bem, a demorar e a soltar mal a bola. JM <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui meter isso :angry:

Eu agradecia imenso era a quem arranjasse gif do João Mário a obrigar o Maxi a fazer a espargata, logo ao início. Ou, em alternativa, gif dele a assassinar os rins do Ángel, no primeiro golo.

O que me ri com essa :lol:

Sei que só vai acontecer na última jornada, mas para mim as ultimas 3 jornadas eram todas jogadas à mesma hora, isto em jogos que "resolvessem" alguma coisa.

Tal e qual. Quaisquer jogos que pudessem definir título, qualificações para a Europa ou despromoções deveriam ser jogados em simultâneo.

eu gostava era de um gif do JJ a encolher os ombros e a fazer uma careca ao minuto 58' :mrgreen:

13096249_1146271198745956_5998582408263174209_n.jpg?oh=75299d01158a358181a3dff40981c056&oe=57B71B11

http://www.dailymotion.com/video/x480w2j_jorge-jesus-goza-com-jogador_sport

Tens aí vídeo e pic.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...